Landmaniacos no Oeste...

Convide os amigos para um passeio de Fim-de-Sermana
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Mensagem por Mário Antão »

cap.domato Escreveu:amigo arrasa trilhos disse
Podemos assumir que o GaTTal organiza o evento, certo?

Eu estou disponivel para ajudar se precisarem de ajuda, não quero impor a minha presença, estejam à vontade.

oi td bem mas tambem esperamos contar com a tua ajuda nunca poraria isso de parte
Concordo com o Capitão, aqui ninguém impõe presença, do primeiro ao ´´ultimo número da lista todos são fundamentais para ajudar.

Abraço
Imagem
Avatar do Utilizador
be.helena
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 158
Registado: 15 jul 2008 21:58
Land Rover: Discovery TD5
Freelander TD
Defender 300
Sócio LCP: 1948
Localização: Adão Lobo - Cadaval

Mensagem por be.helena »

cblopes Escreveu:acho que sim uma excelente data quanto ao camping é sempre uma boa ideia mas se o tempo não ajudar naquela zona arranjar um lugar para um local para camping indor não hade ser dificil pois existe o pavilhao do cadaval e decerto algum outro salão (paroquial, de festas, etc) ou no cadaval ou mesmo nos arredores sempre disponiveis para acolherem este tipo de iniciativas bem como varias pensoes e hoteis tanto no cadaval bombarral e torres vedras .....

Mas vamos ao que interessa se precisarem de mais um para atrapalhar podem mandar vir que a malta tenta resolver/ajudar.....
:cool: :lol:
Boas
Como sugestão temos o famoso pavilhão do Adão Lobo Sporting Clube!! que para além de ser da terra do Gattal ainda tem um espectacular parque de estacionamento (em terra batida) :lol:

O Gattal de certeza que consegue o pavilhão para este tipo de eventos!! :D


Imagem
Associada LCP 1948 - GATTAL - Grupo de Amigos de TT de Adão-Lobo gattal.adao.lobo@gmail.com
Avatar do Utilizador
cap.domato
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 482
Registado: 01 ago 2008 15:50
Land Rover: ex discovery200 tdi 90
defender 110 300 tdi 95
range rover classic 200 tdi 93
nº Iberico 0660
Sócio LCP: 1998
Localização: Adão-lobo

Mensagem por cap.domato »

Boas
Como sugestão temos o famoso pavilhão do Adão Lobo Sporting Clube!! que para além de ser da terra do Gattal ainda tem um espectacular parque de estacionamento (em terra batida) :lol:

O Gattal de certeza que consegue o pavilhão para este tipo de eventos!! :D[/quote] de certo que se consegue o pavilhao tambem ja tinha isso em mente alias as refeiçoes vao ser la depois temos varios trilhos que nos levam ao montejuntoonde se pode praticar outros tipos de aventura em relaçao ao numero de inscritos quantos ? com ou sem refeiçoes ? acho que um serviço como o nosso bom e barato compensa em relaçao as actividades radicais vou ver o que o papagaio consegue para por em programa e acho que isto ja esta a avançar mas gostava de saber do parcer do ADMINISTRODOR em relaçao ao none para o evento (sei que nao e facil devido a gouveia desculpe ) um landabraço e atte ao encontttro de gouveia
Imagem
ROTA DO LOBO 20 MARÇO 2011
Avatar do Utilizador
be.helena
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 158
Registado: 15 jul 2008 21:58
Land Rover: Discovery TD5
Freelander TD
Defender 300
Sócio LCP: 1948
Localização: Adão Lobo - Cadaval

Mensagem por be.helena »

cap.domato Escreveu:Boas
Como sugestão temos o famoso pavilhão do Adão Lobo Sporting Clube!! que para além de ser da terra do Gattal ainda tem um espectacular parque de estacionamento (em terra batida) :lol:

O Gattal de certeza que consegue o pavilhão para este tipo de eventos!! :D
de certo que se consegue o pavilhao tambem ja tinha isso em mente alias as refeiçoes vao ser la depois temos varios trilhos que nos levam ao montejuntoonde se pode praticar outros tipos de aventura em relaçao ao numero de inscritos quantos ? com ou sem refeiçoes ? acho que um serviço como o nosso bom e barato compensa em relaçao as actividades radicais vou ver o que o papagaio consegue para por em programa e acho que isto ja esta a avançar mas gostava de saber do parcer do ADMINISTRODOR em relaçao ao none para o evento (sei que nao e facil devido a gouveia desculpe ) um landabraço e atte ao encontttro de gouveia[/quote]


Boas

O serviço do Pavilhão é sempre 5 estrelas... desde a cozinha ao serviço de mesas, é do melhor : signgoodjob:


Imagem
Associada LCP 1948 - GATTAL - Grupo de Amigos de TT de Adão-Lobo gattal.adao.lobo@gmail.com
Avatar do Utilizador
PedroNoivo
master TT
master TT
Mensagens: 1107
Registado: 22 set 2007 19:49
Land Rover: Ex. Defender Td5 & Ex. Range Rover p38. Discovery TD5 1999
Sócio LCP: 1638
RTI: 0
Localização: Atouguia da Baleia / Peniche / Leiria

Mensagem por PedroNoivo »

Boas amigos landmaniacos do oeste....

Para mim qualquer data esta bem, desde que deia para todos, por mim tudo bem.

Se precisarem de alguma coisa para ajudar digam, que terei todo o prazer em ajudar.

Tambem podiamos so fazer o passeio num so dia e deixar este evento mais para a primavera o que dizem?? Isto é so uma ideia, não me levem a mal....

Abraços
LAND ROVER, é uma PAIXÂO.

Sócio n.º 1638

http://forum.landmania.eu/viewtopic.php?f=19&t=4322
Avatar do Utilizador
ricardobernardes
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 46
Registado: 14 jan 2007 17:21
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Lisboa/Santa Cruz

Mensagem por ricardobernardes »

Boas,

na primavera fazia-se outro !!!

Quanto à questão da comida, pessoalmente acho que deveria ser com comida incluida (com preço ajustado a isso) para proporcionar maior convivio.

Capdomato, um abraço

Abraços
Ricardo
916138208
mayabernardes@gmail.com
LCP 1512
Disco 300Tdi 1994
Avatar do Utilizador
PedroNoivo
master TT
master TT
Mensagens: 1107
Registado: 22 set 2007 19:49
Land Rover: Ex. Defender Td5 & Ex. Range Rover p38. Discovery TD5 1999
Sócio LCP: 1638
RTI: 0
Localização: Atouguia da Baleia / Peniche / Leiria

Mensagem por PedroNoivo »

ricardobernardes Escreveu:Boas,

na primavera fazia-se outro !!!

Quanto à questão da comida, pessoalmente acho que deveria ser com comida incluida (com preço ajustado a isso) para proporcionar maior convivio.

Capdomato, um abraço

Abraços
Ricardo
OK faz-se outro na Primavera! :cool:

Isso sim o preço com todo incluido, é sempre melhor. :)
LAND ROVER, é uma PAIXÂO.

Sócio n.º 1638

http://forum.landmania.eu/viewtopic.php?f=19&t=4322
arrasa_trilhos
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 234
Registado: 06 dez 2007 22:31
Land Rover: RR Classic 300TDI 94
Sócio LCP: 1937
Localização: Caldas da Rainha

Mensagem por arrasa_trilhos »

Fazendo um resumo das sugestões temos:

Nome do evento: Landmaniacos no Oeste (pendente de autorização)

Opção A - Caso se consiga encontrar solução para o alojamento:

Data: 29 de Novembro a 01 de Dezembro
Local: Montejunto ou Adão – Lobo
Agenda:
Dia 29:
Manhã: Montar tendas ou outra alternativa
Tarde: Actividades Outdoor na Serra de Montejunto
Dia 30 :
Passeio TT
Dia 01:
Manhã: Pista de Trial / actividades Outdoor na Serra de Montejunto


Refeições incluídas:
Jantar de dia 29
Todas as refeições de dia 30
Pequeno-almoço de dia 01

Opção B - Caso não se consiga encontrar solução para o alojamento:

Data: 30 de Novembro
Local: Montejunto ou Adão – Lobo

Agenda:
Dia 30 :
Passeio TT

Refeições incluídas:
Todas as refeições de dia 30


Para já penso que são as alternativas possiveis tendo em conta as sugestões dadas até agora

Um abraço

Paulo Baptista
arrasa_trilhos
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 234
Registado: 06 dez 2007 22:31
Land Rover: RR Classic 300TDI 94
Sócio LCP: 1937
Localização: Caldas da Rainha

Mensagem por arrasa_trilhos »

Para o caso do parque de campismo não reunir as condições necessárias, uma das alternativas são os seguintes alojamentos:

Residencial Lourenço (2ª cat) no Cadaval, 20 quarto duplos: 35,00€/noite, sem pequeno-almoço
Hotel Comendador (3***) no Bombarral, 51 quartos duplos: 55,00€/noite, com pequeno-almoço

São preços de tabela, parece-me que é possível negociar estes valores de modo a ficarem mais baixos.

Provavelmente a maior parte dos Landmaniacos do Oeste devem dormir em casa já que estão a 15/30 minutos de Adão-Lobo e/ou Montejunto, assim penso que as alternativas de alojamento devem ser suficientes em termos de procura caso não se encontre outra solução.

Digam de vossa justiça.

Um abraço

Paulo Baptista
Avatar do Utilizador
be.helena
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 158
Registado: 15 jul 2008 21:58
Land Rover: Discovery TD5
Freelander TD
Defender 300
Sócio LCP: 1948
Localização: Adão Lobo - Cadaval

Mensagem por be.helena »

Boas

Já agora informo os Landmaniacos, que a aldeia com mais LAND ROVER per capita do país, Adão Lobo, vai estar em Festa nos dias 5-6-7-8-9 de Setembro!! :dance:

Apareçam!! :beer:


Imagem
Associada LCP 1948 - GATTAL - Grupo de Amigos de TT de Adão-Lobo gattal.adao.lobo@gmail.com
father
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 110
Registado: 02 set 2008 20:27
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: cadaval

ca ca ca

Mensagem por father »

sou o father e sou do cadaval :dance: tenho um range v8 e vamos la ver se isto se porta melhor que o p@tr#l :sing:
Avatar do Utilizador
cap.domato
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 482
Registado: 01 ago 2008 15:50
Land Rover: ex discovery200 tdi 90
defender 110 300 tdi 95
range rover classic 200 tdi 93
nº Iberico 0660
Sócio LCP: 1998
Localização: Adão-lobo

Mensagem por cap.domato »

arrasa_trilhos Escreveu:Fazendo um resumo das sugestões temos:

Nome do evento: Landmaniacos no Oeste (pendente de autorização)

Opção A - Caso se consiga encontrar solução para o alojamento:

Data: 29 de Novembro a 01 de Dezembro
Local: Montejunto ou Adão – Lobo
Agenda:
Dia 29:
Manhã: Montar tendas ou outra alternativa
Tarde: Actividades Outdoor na Serra de Montejunto
Dia 30 :
Passeio TT
Dia 01:
Manhã: Pista de Trial / actividades Outdoor na Serra de Montejunto


Refeições incluídas:
Jantar de dia 29
Todas as refeições de dia 30
Pequeno-almoço de dia 01

Opção B - Caso não se consiga encontrar solução para o alojamento:

Data: 30 de Novembro
Local: Montejunto ou Adão – Lobo

Agenda:
Dia 30 :
Passeio TT

Refeições incluídas:
Todas as refeições de dia 30


Para já penso que são as alternativas possiveis tendo em conta as sugestões dadas até agora

Um abraço

Paulo Baptista
concordo plenamente com a opçao b mas no dia 1 devia de haver almoço nem que fosse uns grelhados mas isso e secundario em relaçao as dormidas temos o pavilhao que se pode montar umas tendas com 3 wc e 2balnearios com agua quente e wc temos o campismo (ai que calor ihihihihih) e as residencias pois eu acho que cada um pode escolher o melhor que se adapte a sua familia e carteira pois depois desde que se cumpra os horarios do programa td bem
ja falei com a pessoa que faz de guia nos passeios pedestres e esta ok pronto a ajudar
paintball interesa a alguem? tavez se arranje umas bolas a bom preço
agora em relaçao oa percurso tt teria de ser em varios grupos com algumas fitas no percurso visto que fazer road boock sai um pouco mais despendioso mas se alguem quiser aparecer para ajudar a realizar o mesmo td bem sera feito de momento e so landabraço
Imagem
ROTA DO LOBO 20 MARÇO 2011
father
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 110
Registado: 02 set 2008 20:27
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: cadaval

bolas

Mensagem por father »

isso e que importa
arrasa_trilhos
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 234
Registado: 06 dez 2007 22:31
Land Rover: RR Classic 300TDI 94
Sócio LCP: 1937
Localização: Caldas da Rainha

Mensagem por arrasa_trilhos »

cap.domato Escreveu:
arrasa_trilhos Escreveu:Fazendo um resumo das sugestões temos:

Nome do evento: Landmaniacos no Oeste (pendente de autorização)

Opção A - Caso se consiga encontrar solução para o alojamento:

Data: 29 de Novembro a 01 de Dezembro
Local: Montejunto ou Adão – Lobo
Agenda:
Dia 29:
Manhã: Montar tendas ou outra alternativa
Tarde: Actividades Outdoor na Serra de Montejunto
Dia 30 :
Passeio TT
Dia 01:
Manhã: Pista de Trial / actividades Outdoor na Serra de Montejunto


Refeições incluídas:
Jantar de dia 29
Todas as refeições de dia 30
Pequeno-almoço de dia 01

Opção B - Caso não se consiga encontrar solução para o alojamento:

Data: 30 de Novembro
Local: Montejunto ou Adão – Lobo

Agenda:
Dia 30 :
Passeio TT

Refeições incluídas:
Todas as refeições de dia 30


Para já penso que são as alternativas possiveis tendo em conta as sugestões dadas até agora

Um abraço

Paulo Baptista
concordo plenamente com a opçao b mas no dia 1 devia de haver almoço nem que fosse uns grelhados mas isso e secundario em relaçao as dormidas temos o pavilhao que se pode montar umas tendas com 3 wc e 2balnearios com agua quente e wc temos o campismo (ai que calor ihihihihih) e as residencias pois eu acho que cada um pode escolher o melhor que se adapte a sua familia e carteira pois depois desde que se cumpra os horarios do programa td bem
ja falei com a pessoa que faz de guia nos passeios pedestres e esta ok pronto a ajudar
paintball interesa a alguem? tavez se arranje umas bolas a bom preço
agora em relaçao oa percurso tt teria de ser em varios grupos com algumas fitas no percurso visto que fazer road boock sai um pouco mais despendioso mas se alguem quiser aparecer para ajudar a realizar o mesmo td bem sera feito de momento e so landabraço
Boas!

Paintball? Sim, isso seria fantastico se houver interessados, não sabia que há um campo para essas bandas.
Há viabilidade de utilizar o pavilhão para dormir, quantas tendas?
O campismo sempre tem condições?
Em relação ao road book, posso ajudar a fazer, gravo no GPS e difunde-se para quem tem GPS, em função do numero de participantes vê-se se vale apena estar a fazer em papel.

Que te parece, achas viavel a opção A ou fazemos agora a opção B e na primavera fazemos a A, embora não haja muitos feriados para o ano.

Queres colocoar a votação para ver qual é a adesão?

Um abraço

Paulo Baptista
Avatar do Utilizador
cap.domato
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 482
Registado: 01 ago 2008 15:50
Land Rover: ex discovery200 tdi 90
defender 110 300 tdi 95
range rover classic 200 tdi 93
nº Iberico 0660
Sócio LCP: 1998
Localização: Adão-lobo

Mensagem por cap.domato »

o pavilhao e de futsal (e grande acho que cabem as tendas suficientes ) mas peço desculpa pois era a opçao A vou emendar o que teclei anteriormente em relaçao ao gps tudo bem pois quantos mais tivermos
orientados melhor para a primavera qualquer opçao se adapta
para o paintball nao temos campo defenido mas podemos criar em qualquer sitio que se adapte para isso ou efeito surpresa como por exemplo tiro com arco ,zarabatana ,pressao de ar ,jogo da malha ,pois podemos ir no meio do mato e a certa altura aparecer uma destas surpresas e uma das minhas ideias e as patroas gostam muito deste tipo de aventuras pois tambem partecipam
agora o que tenho maior dificuldade e arranjar peq lembranças para sortear pois aqui a zona nao e muito industrializada mas talvez se consiga qualquer coisita ateeeeeeeeee jahaaaaaaaaaaa
Imagem
ROTA DO LOBO 20 MARÇO 2011
Avatar do Utilizador
cap.domato
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 482
Registado: 01 ago 2008 15:50
Land Rover: ex discovery200 tdi 90
defender 110 300 tdi 95
range rover classic 200 tdi 93
nº Iberico 0660
Sócio LCP: 1998
Localização: Adão-lobo

Mensagem por cap.domato »

poi como disse acho melhor a opçao A peço desculpa
Última edição por cap.domato em 02 set 2008 23:31, editado 1 vez no total.
Imagem
ROTA DO LOBO 20 MARÇO 2011
Avatar do Utilizador
PIPI
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 69
Registado: 05 ago 2008 15:41
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Santa Cruz torres vedras

BOAS

Mensagem por PIPI »

rapaziada,, façam o k fizerem o team torrespower lá estará a marcar a presença para conviver com a malta toda como de costume...

LANDABRAÇO
NUNO FRUTUOSO (PIPI)

DISCOVERY 300 TDI
ALAN 78 PLUS - SANTIAGO 1200
IBERICO 08 Nº 650
Avatar do Utilizador
cap.domato
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 482
Registado: 01 ago 2008 15:50
Land Rover: ex discovery200 tdi 90
defender 110 300 tdi 95
range rover classic 200 tdi 93
nº Iberico 0660
Sócio LCP: 1998
Localização: Adão-lobo

Mensagem por cap.domato »

era melhor o team torrespower falhar depois como e que o sr nuno enterrava a machine ihihihih se calhar ehehehe acho que vai ser espetacular pessoal vou com o evento para a frente landabraço
Imagem
ROTA DO LOBO 20 MARÇO 2011
arrasa_trilhos
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 234
Registado: 06 dez 2007 22:31
Land Rover: RR Classic 300TDI 94
Sócio LCP: 1937
Localização: Caldas da Rainha

Mensagem por arrasa_trilhos »

Boas!

Envie um email ao Sr. Presidente :god: :god: e já temos autorização para dar o nome ao evento: "Landmaniacos no Oeste" :dance: :dance:

Capitão do Mato, o pavilhão está disponivel para os 3 dias?

Sugiro que o almoço de dia 1 seja opcional, já que se vier malta de longe é natural que queriam ir embora mais cedo, dai eu não ter incluido no programa base.

Podes fazer uma estimativa do valor para já da alimentação e do uso do pavilhão? Para começarmos a ter uma ideia

Aceita-se propostas para o logotipo do evento, quem quiser colaborar envie para o meu email, pasb.home@sapo.pt para ir a votação mais tarde, a data limite para o envio penso que pode ser 30 de Setembro.

Um abraço

Paulo Baptista
Avatar do Utilizador
cap.domato
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 482
Registado: 01 ago 2008 15:50
Land Rover: ex discovery200 tdi 90
defender 110 300 tdi 95
range rover classic 200 tdi 93
nº Iberico 0660
Sócio LCP: 1998
Localização: Adão-lobo

Mensagem por cap.domato »

o pavilhao so tem que estar disponivel pois quando fazemos eventos tt o pavilhao e sempre nosso pois as condiçoes que nos temos desde a cozinha toda em inox etc tambem foi com muito esforço e dedicaçao do GATTAL por isso estamos a vontade
REFEIÇOES:depois da tradicional festa dia 5,6,7,8,9 vou me reunir com a dirreçao para poder falar em valores mas nao sai muito caro garanto
sendo assim e
jantar dia 29
peq almoço,almoço e jantar dia 30
peq almoço dia 1 sendo o almoço deste dia tirado a senha certo
Imagem
ROTA DO LOBO 20 MARÇO 2011