Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
cblopes Escreveu:acho que sim uma excelente data quanto ao camping é sempre uma boa ideia mas se o tempo não ajudar naquela zona arranjar um lugar para um local para camping indor não hade ser dificil pois existe o pavilhao do cadaval e decerto algum outro salão (paroquial, de festas, etc) ou no cadaval ou mesmo nos arredores sempre disponiveis para acolherem este tipo de iniciativas bem como varias pensoes e hoteis tanto no cadaval bombarral e torres vedras .....
Mas vamos ao que interessa se precisarem de mais um para atrapalhar podem mandar vir que a malta tenta resolver/ajudar.....
Boas
Como sugestão temos o famoso pavilhão do Adão Lobo Sporting Clube!! que para além de ser da terra do Gattal ainda tem um espectacular parque de estacionamento (em terra batida)
O Gattal de certeza que consegue o pavilhão para este tipo de eventos!!
Boas
Como sugestão temos o famoso pavilhão do Adão Lobo Sporting Clube!! que para além de ser da terra do Gattal ainda tem um espectacular parque de estacionamento (em terra batida)
O Gattal de certeza que consegue o pavilhão para este tipo de eventos!! [/quote] de certo que se consegue o pavilhao tambem ja tinha isso em mente alias as refeiçoes vao ser la depois temos varios trilhos que nos levam ao montejuntoonde se pode praticar outros tipos de aventura em relaçao ao numero de inscritos quantos ? com ou sem refeiçoes ? acho que um serviço como o nosso bom e barato compensa em relaçao as actividades radicais vou ver o que o papagaio consegue para por em programa e acho que isto ja esta a avançar mas gostava de saber do parcer do ADMINISTRODOR em relaçao ao none para o evento (sei que nao e facil devido a gouveia desculpe ) um landabraço e atte ao encontttro de gouveia
cap.domato Escreveu:Boas
Como sugestão temos o famoso pavilhão do Adão Lobo Sporting Clube!! que para além de ser da terra do Gattal ainda tem um espectacular parque de estacionamento (em terra batida)
O Gattal de certeza que consegue o pavilhão para este tipo de eventos!!
de certo que se consegue o pavilhao tambem ja tinha isso em mente alias as refeiçoes vao ser la depois temos varios trilhos que nos levam ao montejuntoonde se pode praticar outros tipos de aventura em relaçao ao numero de inscritos quantos ? com ou sem refeiçoes ? acho que um serviço como o nosso bom e barato compensa em relaçao as actividades radicais vou ver o que o papagaio consegue para por em programa e acho que isto ja esta a avançar mas gostava de saber do parcer do ADMINISTRODOR em relaçao ao none para o evento (sei que nao e facil devido a gouveia desculpe ) um landabraço e atte ao encontttro de gouveia[/quote]
Boas
O serviço do Pavilhão é sempre 5 estrelas... desde a cozinha ao serviço de mesas, é do melhor
Nome do evento: Landmaniacos no Oeste (pendente de autorização)
Opção A - Caso se consiga encontrar solução para o alojamento:
Data: 29 de Novembro a 01 de Dezembro Local: Montejunto ou Adão – Lobo Agenda:
Dia 29:
Manhã: Montar tendas ou outra alternativa
Tarde: Actividades Outdoor na Serra de Montejunto
Dia 30 :
Passeio TT
Dia 01:
Manhã: Pista de Trial / actividades Outdoor na Serra de Montejunto
Refeições incluídas:
Jantar de dia 29
Todas as refeições de dia 30
Pequeno-almoço de dia 01
Opção B - Caso não se consiga encontrar solução para o alojamento:
Data: 30 de Novembro Local: Montejunto ou Adão – Lobo
Agenda:
Dia 30 :
Passeio TT
Refeições incluídas:
Todas as refeições de dia 30
Para já penso que são as alternativas possiveis tendo em conta as sugestões dadas até agora
Para o caso do parque de campismo não reunir as condições necessárias, uma das alternativas são os seguintes alojamentos:
Residencial Lourenço (2ª cat) no Cadaval, 20 quarto duplos: 35,00€/noite, sem pequeno-almoço
Hotel Comendador (3***) no Bombarral, 51 quartos duplos: 55,00€/noite, com pequeno-almoço
São preços de tabela, parece-me que é possível negociar estes valores de modo a ficarem mais baixos.
Provavelmente a maior parte dos Landmaniacos do Oeste devem dormir em casa já que estão a 15/30 minutos de Adão-Lobo e/ou Montejunto, assim penso que as alternativas de alojamento devem ser suficientes em termos de procura caso não se encontre outra solução.
arrasa_trilhos Escreveu:Fazendo um resumo das sugestões temos:
Nome do evento: Landmaniacos no Oeste (pendente de autorização)
Opção A - Caso se consiga encontrar solução para o alojamento:
Data: 29 de Novembro a 01 de Dezembro Local: Montejunto ou Adão – Lobo Agenda:
Dia 29:
Manhã: Montar tendas ou outra alternativa
Tarde: Actividades Outdoor na Serra de Montejunto
Dia 30 :
Passeio TT
Dia 01:
Manhã: Pista de Trial / actividades Outdoor na Serra de Montejunto
Refeições incluídas:
Jantar de dia 29
Todas as refeições de dia 30
Pequeno-almoço de dia 01
Opção B - Caso não se consiga encontrar solução para o alojamento:
Data: 30 de Novembro Local: Montejunto ou Adão – Lobo
Agenda:
Dia 30 :
Passeio TT
Refeições incluídas:
Todas as refeições de dia 30
Para já penso que são as alternativas possiveis tendo em conta as sugestões dadas até agora
Um abraço
Paulo Baptista
concordo plenamente com a opçao b mas no dia 1 devia de haver almoço nem que fosse uns grelhados mas isso e secundario em relaçao as dormidas temos o pavilhao que se pode montar umas tendas com 3 wc e 2balnearios com agua quente e wc temos o campismo (ai que calor ihihihihih) e as residencias pois eu acho que cada um pode escolher o melhor que se adapte a sua familia e carteira pois depois desde que se cumpra os horarios do programa td bem
ja falei com a pessoa que faz de guia nos passeios pedestres e esta ok pronto a ajudar
paintball interesa a alguem? tavez se arranje umas bolas a bom preço
agora em relaçao oa percurso tt teria de ser em varios grupos com algumas fitas no percurso visto que fazer road boock sai um pouco mais despendioso mas se alguem quiser aparecer para ajudar a realizar o mesmo td bem sera feito de momento e so landabraço
arrasa_trilhos Escreveu:Fazendo um resumo das sugestões temos:
Nome do evento: Landmaniacos no Oeste (pendente de autorização)
Opção A - Caso se consiga encontrar solução para o alojamento:
Data: 29 de Novembro a 01 de Dezembro Local: Montejunto ou Adão – Lobo Agenda:
Dia 29:
Manhã: Montar tendas ou outra alternativa
Tarde: Actividades Outdoor na Serra de Montejunto
Dia 30 :
Passeio TT
Dia 01:
Manhã: Pista de Trial / actividades Outdoor na Serra de Montejunto
Refeições incluídas:
Jantar de dia 29
Todas as refeições de dia 30
Pequeno-almoço de dia 01
Opção B - Caso não se consiga encontrar solução para o alojamento:
Data: 30 de Novembro Local: Montejunto ou Adão – Lobo
Agenda:
Dia 30 :
Passeio TT
Refeições incluídas:
Todas as refeições de dia 30
Para já penso que são as alternativas possiveis tendo em conta as sugestões dadas até agora
Um abraço
Paulo Baptista
concordo plenamente com a opçao b mas no dia 1 devia de haver almoço nem que fosse uns grelhados mas isso e secundario em relaçao as dormidas temos o pavilhao que se pode montar umas tendas com 3 wc e 2balnearios com agua quente e wc temos o campismo (ai que calor ihihihihih) e as residencias pois eu acho que cada um pode escolher o melhor que se adapte a sua familia e carteira pois depois desde que se cumpra os horarios do programa td bem
ja falei com a pessoa que faz de guia nos passeios pedestres e esta ok pronto a ajudar
paintball interesa a alguem? tavez se arranje umas bolas a bom preço
agora em relaçao oa percurso tt teria de ser em varios grupos com algumas fitas no percurso visto que fazer road boock sai um pouco mais despendioso mas se alguem quiser aparecer para ajudar a realizar o mesmo td bem sera feito de momento e so landabraço
Boas!
Paintball? Sim, isso seria fantastico se houver interessados, não sabia que há um campo para essas bandas.
Há viabilidade de utilizar o pavilhão para dormir, quantas tendas?
O campismo sempre tem condições?
Em relação ao road book, posso ajudar a fazer, gravo no GPS e difunde-se para quem tem GPS, em função do numero de participantes vê-se se vale apena estar a fazer em papel.
Que te parece, achas viavel a opção A ou fazemos agora a opção B e na primavera fazemos a A, embora não haja muitos feriados para o ano.
Queres colocoar a votação para ver qual é a adesão?
o pavilhao e de futsal (e grande acho que cabem as tendas suficientes ) mas peço desculpa pois era a opçao A vou emendar o que teclei anteriormente em relaçao ao gps tudo bem pois quantos mais tivermos
orientados melhor para a primavera qualquer opçao se adapta
para o paintball nao temos campo defenido mas podemos criar em qualquer sitio que se adapte para isso ou efeito surpresa como por exemplo tiro com arco ,zarabatana ,pressao de ar ,jogo da malha ,pois podemos ir no meio do mato e a certa altura aparecer uma destas surpresas e uma das minhas ideias e as patroas gostam muito deste tipo de aventuras pois tambem partecipam
agora o que tenho maior dificuldade e arranjar peq lembranças para sortear pois aqui a zona nao e muito industrializada mas talvez se consiga qualquer coisita ateeeeeeeeee jahaaaaaaaaaaa
era melhor o team torrespower falhar depois como e que o sr nuno enterrava a machine ihihihih se calhar ehehehe acho que vai ser espetacular pessoal vou com o evento para a frente landabraço
Envie um email ao Sr. Presidente e já temos autorização para dar o nome ao evento: "Landmaniacos no Oeste"
Capitão do Mato, o pavilhão está disponivel para os 3 dias?
Sugiro que o almoço de dia 1 seja opcional, já que se vier malta de longe é natural que queriam ir embora mais cedo, dai eu não ter incluido no programa base.
Podes fazer uma estimativa do valor para já da alimentação e do uso do pavilhão? Para começarmos a ter uma ideia
Aceita-se propostas para o logotipo do evento, quem quiser colaborar envie para o meu email, pasb.home@sapo.pt para ir a votação mais tarde, a data limite para o envio penso que pode ser 30 de Setembro.
o pavilhao so tem que estar disponivel pois quando fazemos eventos tt o pavilhao e sempre nosso pois as condiçoes que nos temos desde a cozinha toda em inox etc tambem foi com muito esforço e dedicaçao do GATTAL por isso estamos a vontade
REFEIÇOES:depois da tradicional festa dia 5,6,7,8,9 vou me reunir com a dirreçao para poder falar em valores mas nao sai muito caro garanto
sendo assim e
jantar dia 29
peq almoço,almoço e jantar dia 30
peq almoço dia 1 sendo o almoço deste dia tirado a senha certo