Estão com todas as condições de tornarem o Oeste uma Zona Landmaniaca
Landmaniacos no Oeste...
- cap.domato
- júnior TT

- Mensagens: 482
- Registado: 01 ago 2008 15:50
- Land Rover: ex discovery200 tdi 90
defender 110 300 tdi 95
range rover classic 200 tdi 93
nº Iberico 0660 - Sócio LCP: 1998
- Localização: Adão-lobo
entao tudo bem o capitao ja esta a preparar os trilhos nas antes gostava de saber se o pessoal quer uma coisa soft ou hard com ou sem pista de trial que o gattal trata ja disso tudo a seguir ao iberico mas tambem nao pode ser a 09 ou 16 de nov pois temos a derradeira ROTA DA AGUA PÉ (sem duvida ADÃO-LOBO a aldeia do pais com mais LAND -ROVER ) um landabraço[/size]

ROTA DO LOBO 20 MARÇO 2011
- vitor.daniel.v8
- júnior TT

- Mensagens: 260
- Registado: 14 mai 2007 21:33
- Land Rover: RR 3.9 V8 EFi
Defender Td5 - Sócio LCP: 2287
- Localização: Mafra
- Mário Antão
- maníaco TT

- Mensagens: 6946
- Registado: 14 abr 2008 17:12
- Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3 - Sócio LCP: 1929
- Localização: Adão-Lobo
Mais uma actualização.
Cada vez somos mais
1º-Paulo Baptista - Caldas da Rainha
2º-Carlos Neto – Alcobaça
3º-Luis Mateus – Pombal
4º-Joao Carvalho - Alenquer / Torres Vedras
5º-Mário Antão - Adão-Lobo/Cadaval
6º-Filipe Quintãos - Caldas da Rainha
7º-Henrique Ferreira – Bombarral
8º-Faria – Bombarral
9º-Luis Rodrigues - Turquel/Alcobaça
10º-Francisco Freitas – Estoril
11º-Pedro Canto – Lisboa
12º-Luis Alves – Lisboa
13º-Carlos lopes - Amoreira _obidos
14º-Pedro Figueira - Peniche
15º-Pedro Noivo - Peniche
16º-Cristiano Coutinho - Marinha Grande
17º- Capitão do Mato - Adão-Lobo/Cadaval
18º - Papagaio - Torres Vedras
19º - Nuno Pipi - Torres Vedras
20º - Nuno Power - Torres Vedras
21º - Nuno Pantufa - Torres Vedras
22º - Policarpo - Adão-Lobo/Cadaval
23º - Bruno AJR - Adão-Lobo/Cadaval
24º - Ricardo Cruz - Adão-Lobo/Cadaval
25º - Nelson Santos - Adão-Lobo/Cadaval
26º - Francisco Santos - Adão-Lobo/Cadaval
27º - Paulão - Adão-Lobo/Cadaval
28º - Diogo Rodrigo - Batalha
29º - Vitor Daniel - Mafra

- cblopes
- pleno TT

- Mensagens: 785
- Registado: 14 nov 2005 23:32
- Land Rover: DISCOVERY 200TDI
- Sócio LCP: 0
- RTI: 0
- Localização: Amoreira Obidos / Cova da Piedade
- cap.domato
- júnior TT

- Mensagens: 482
- Registado: 01 ago 2008 15:50
- Land Rover: ex discovery200 tdi 90
defender 110 300 tdi 95
range rover classic 200 tdi 93
nº Iberico 0660 - Sócio LCP: 1998
- Localização: Adão-lobo
- Mário Antão
- maníaco TT

- Mensagens: 6946
- Registado: 14 abr 2008 17:12
- Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3 - Sócio LCP: 1929
- Localização: Adão-Lobo
Espéctaculocap.domato Escreveu:ok bem pensado temos de marcar uma data talvez para novembro e se eu tenta-se reservar o parque campismo do montejunto pode se dar o caso de ser 2 dias que acham da ideia bom um landabraço e uma BST
(boa semana de trabalho)
Este Capitão não pára, é sempre a abrir
Doooois diiiiias
Abraço

-
arrasa_trilhos
- júnior TT

- Mensagens: 234
- Registado: 06 dez 2007 22:31
- Land Rover: RR Classic 300TDI 94
- Sócio LCP: 1937
- Localização: Caldas da Rainha
Boas!cap.domato Escreveu:ok bem pensado temos de marcar uma data talvez para novembro e se eu tenta-se reservar o parque campismo do montejunto pode se dar o caso de ser 2 dias que acham da ideia bom um landabraço e uma BST
(boa semana de trabalho)
Acho excelente a ideia de organizar um evento na zona Oeste para os Landmaniacos.
Quanto a datas, proponho o fds de 8/9, 15/16 (pode-se festejar o magusto nesta data..
Deixo algumas questões para irem pensando:
Quem está disponível para fazer parte da organização, alem de mim e do Capitão do Mato? (convêm definir a organização rapidamente…)
O evento está limitado aos Landmanicos do Oeste ou está aberto a qualquer landmanico?
Inscrições limitadas?
Para a eventualidade de fazer o evento durante 2 dias, o parque de campismo de Montejunto encerra a 30 de Setembro, no entanto pode-se solicitar mediante marcação a sua eventual abertura. Lotação: 24 tendas
Há uma residencial no Cadaval com 22 quartos duplos
Actividades a realizarem: só TT ou aproveitando a beleza paisagística da serra pode-se fazer uns percursos pedestres?
Abraço
Paulo Baptista
- Papagaio
- pleno TT

- Mensagens: 835
- Registado: 07 ago 2008 15:18
- Land Rover: -Ex-Série III 1979
-Ex-Discovery 300Tdi 1994
-Ex-Defender110 300Tdi 1994
-Ex-Defender 90Td4 2009
-Discovery 300Tdi 1996 - Sócio LCP: 0
- RTI: 0
- Localização: Torres Vedras;Santa Cruz;
assim tá bem...
Penso que o fim de semana de 15 e 16 seria engraçado...para provar a bela da água-pé...quanto a actividades em montejunto dá para fazer rappell e uma escalada...e eu tenho um colega meu que conhece bem a zona e organiza provas de desporto aventura...por isso já sabem...vamos falando...
Land Abraço
Land Abraço
Já tive um Série III...
Já tive um Discovery 300 Tdi....
E agora tenho uma Defender Pick-up 300 Tdi...
E um Defender Pick-upTd4
Papagaio
Tiago Gonçalves
919292323
961529911
http://www.hmr-car.pt
Já tive um Discovery 300 Tdi....
E agora tenho uma Defender Pick-up 300 Tdi...
E um Defender Pick-upTd4
Papagaio
Tiago Gonçalves
919292323
961529911
http://www.hmr-car.pt
- lupinoRR
- júnior TT

- Mensagens: 91
- Registado: 17 mar 2007 16:25
- Land Rover: RR300tdi Classic 10/94
freeTd4 12/00 - Sócio LCP: 1754
- Localização: Mangualde-Boavista -Torres Vedras
Boas!
Ora então mais um para juntar à lista.
1º-Paulo Baptista - Caldas da Rainha
2º-Carlos Neto – Alcobaça
3º-Luis Mateus – Pombal
4º-Joao Carvalho - Alenquer / Torres Vedras
5º-Mário Antão - Adão-Lobo/Cadaval
6º-Filipe Quintãos - Caldas da Rainha
7º-Henrique Ferreira – Bombarral
8º-Faria – Bombarral
9º-Luis Rodrigues - Turquel/Alcobaça
10º-Francisco Freitas – Estoril
11º-Pedro Canto – Lisboa
12º-Luis Alves – Lisboa
13º-Carlos lopes - Amoreira _obidos
14º-Pedro Figueira - Peniche
15º-Pedro Noivo - Peniche
16º-Cristiano Coutinho - Marinha Grande
17º- Capitão do Mato - Adão-Lobo/Cadaval
18º - Papagaio - Torres Vedras
19º - Nuno Pipi - Torres Vedras
20º - Nuno Power - Torres Vedras
21º - Nuno Pantufa - Torres Vedras
22º - Policarpo - Adão-Lobo/Cadaval
23º - Bruno AJR - Adão-Lobo/Cadaval
24º - Ricardo Cruz - Adão-Lobo/Cadaval
25º - Nelson Santos - Adão-Lobo/Cadaval
26º - Francisco Santos - Adão-Lobo/Cadaval
27º - Paulão - Adão-Lobo/Cadaval
28º - Diogo Rodrigo - Batalha
29º - Vitor Daniel - Mafra
30º - Amilcar Pinto - T. Vedras
Cumpts
Amilcar Pinto
Ora então mais um para juntar à lista.
1º-Paulo Baptista - Caldas da Rainha
2º-Carlos Neto – Alcobaça
3º-Luis Mateus – Pombal
4º-Joao Carvalho - Alenquer / Torres Vedras
5º-Mário Antão - Adão-Lobo/Cadaval
6º-Filipe Quintãos - Caldas da Rainha
7º-Henrique Ferreira – Bombarral
8º-Faria – Bombarral
9º-Luis Rodrigues - Turquel/Alcobaça
10º-Francisco Freitas – Estoril
11º-Pedro Canto – Lisboa
12º-Luis Alves – Lisboa
13º-Carlos lopes - Amoreira _obidos
14º-Pedro Figueira - Peniche
15º-Pedro Noivo - Peniche
16º-Cristiano Coutinho - Marinha Grande
17º- Capitão do Mato - Adão-Lobo/Cadaval
18º - Papagaio - Torres Vedras
19º - Nuno Pipi - Torres Vedras
20º - Nuno Power - Torres Vedras
21º - Nuno Pantufa - Torres Vedras
22º - Policarpo - Adão-Lobo/Cadaval
23º - Bruno AJR - Adão-Lobo/Cadaval
24º - Ricardo Cruz - Adão-Lobo/Cadaval
25º - Nelson Santos - Adão-Lobo/Cadaval
26º - Francisco Santos - Adão-Lobo/Cadaval
27º - Paulão - Adão-Lobo/Cadaval
28º - Diogo Rodrigo - Batalha
29º - Vitor Daniel - Mafra
30º - Amilcar Pinto - T. Vedras
Cumpts
Amilcar Pinto

- cap.domato
- júnior TT

- Mensagens: 482
- Registado: 01 ago 2008 15:50
- Land Rover: ex discovery200 tdi 90
defender 110 300 tdi 95
range rover classic 200 tdi 93
nº Iberico 0660 - Sócio LCP: 1998
- Localização: Adão-lobo
Quanto a datas, proponho o fds de 8/9, 15/16 (pode-se festejar o magusto nesta data.. ) ou 22/23, pois o 1º fds de Novembro apanha o dia de Todos os Santos e o 29/30 é fds prolongado já que dia 1 de Dezembro é feriado. (disse arrasa trilhos)
o pessoal td bem mas acho o dia 29 30 nov e 1 dez uma boa data visto que o gattal tem a rota da agua pé no fim de semana do magusto em relaçao ao parque eu ia ver se conseguia que ele funciona-se nesse fim de semana em relaçao a lotaçao acho para estes casos da para mais de 100 tendas
a abretura das inscriçoes para começo devia ser para zona oeste mas gostava de saber a vossa opiniao e o quanto a pagar e se incluia refeiçoes ou nao pois nos temos boas condiçoes para servir o pessoal caso nao queiram refeiçoes tambem tem de dizer
passeios pedestre temos rotas defenidas e espetaculares e so por no
programa e é uma boa ideia
em relaçao projeto o gattal esta no terreno mas conta com a ajuda de todos
ja estou a ficar landmaniaco com esta ideia um land abraço
capittao do matto
o pessoal td bem mas acho o dia 29 30 nov e 1 dez uma boa data visto que o gattal tem a rota da agua pé no fim de semana do magusto em relaçao ao parque eu ia ver se conseguia que ele funciona-se nesse fim de semana em relaçao a lotaçao acho para estes casos da para mais de 100 tendas
a abretura das inscriçoes para começo devia ser para zona oeste mas gostava de saber a vossa opiniao e o quanto a pagar e se incluia refeiçoes ou nao pois nos temos boas condiçoes para servir o pessoal caso nao queiram refeiçoes tambem tem de dizer
passeios pedestre temos rotas defenidas e espetaculares e so por no
programa e é uma boa ideia
em relaçao projeto o gattal esta no terreno mas conta com a ajuda de todos
ja estou a ficar landmaniaco com esta ideia um land abraço
capittao do matto

ROTA DO LOBO 20 MARÇO 2011
- Mário Antão
- maníaco TT

- Mensagens: 6946
- Registado: 14 abr 2008 17:12
- Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3 - Sócio LCP: 1929
- Localização: Adão-Lobo
Épá, eu acho que falei demais, tenho de aprender a ficar calado
Eu vou ajudar naquilo que der e souber, se bem que de organizações deste tipo a minha experiência é zero, mas alguma coisa vou fazer, nem que seja o "aguadeiro", alguém tem de levar as minis ao pessoal que está a trabalhar na organização
Só uma questão: Para organizar este passeio com o nome "Ladmaniacos do Oeste", não temos de ter uma autorização do LCP. Sr. Presidente se lêr este tópico pode se pronunciar!!!
Ó amigo, a tua doença não é de agora, dessa já não tens curacap.domato Escreveu:ja estou a ficar landmaniaco com esta ideia um land abraço
capittao do matto

- cap.domato
- júnior TT

- Mensagens: 482
- Registado: 01 ago 2008 15:50
- Land Rover: ex discovery200 tdi 90
defender 110 300 tdi 95
range rover classic 200 tdi 93
nº Iberico 0660 - Sócio LCP: 1998
- Localização: Adão-lobo
mario antao escreveu
Só uma questão: Para organizar este passeio com o nome "Ladmaniacos do Oeste", não temos de ter uma autorização do LCP. Sr. Presidente se lêr este tópico pode se pronunciar!!!
sim acho muito bem que ele se pronuncie
e se nos puder dar umas dicas ainda melhor e se ele pudesse vir isso era exelente penso eu
sabem se alguma revista ligada ao tt ou aos LAND ROVER esta interessada em participar e reportar o evento era optimo
outro assunto acho que se podia limitar as inscriçoes ate aos 100 lands isto so para começar que dizem
vamos queremos isto a funcionar
landabraço capittao do matto
Só uma questão: Para organizar este passeio com o nome "Ladmaniacos do Oeste", não temos de ter uma autorização do LCP. Sr. Presidente se lêr este tópico pode se pronunciar!!!
sim acho muito bem que ele se pronuncie
e se nos puder dar umas dicas ainda melhor e se ele pudesse vir isso era exelente penso eu
sabem se alguma revista ligada ao tt ou aos LAND ROVER esta interessada em participar e reportar o evento era optimo
outro assunto acho que se podia limitar as inscriçoes ate aos 100 lands isto so para começar que dizem
vamos queremos isto a funcionar
landabraço capittao do matto

ROTA DO LOBO 20 MARÇO 2011
-
arrasa_trilhos
- júnior TT

- Mensagens: 234
- Registado: 06 dez 2007 22:31
- Land Rover: RR Classic 300TDI 94
- Sócio LCP: 1937
- Localização: Caldas da Rainha
Capittão do Matto,
Podemos assumir que o GaTTal organiza o evento, certo?
Eu estou disponivel para ajudar se precisarem de ajuda, não quero impor a minha presença, estejam à vontade.
Há muitos anos que não faço campismo, já nem tenho tenda mas isso arranja-se sem problema, a minha pergunta é esta, considerando o fds prolongado de 29 de Novembro e a altitude onde se encontra o parque de campismo, não será muito frio, principalmente para as crianças? E com chuva, é praticavell? Há condições para haver duches quentes, no limite para 200 pessoas, considerando 100 inscrições, no fim de cada dia de divertimento?
Tendo em conta que é fds prolongado sugiro que a manhã de sabado seja para chegar e montar a "barraca"
depois de almoço, para quem quiser há os percursos pedrestes nessa maravilhosa serra, com outros eventos opcionais tipo escalada e rappel, como o Papagaio já se ofereceu para ajudar nessa vertente.
No domingo fazia-se um passeio TT para o dia inteiro e na 2ª feira de manhã podia-se fazer uma prova de trial, a seguir ao almoço, desmobilizava-se.
Pode-se incluir outras actividades para a parte de tarde de sabado e a manha de 2ªfeira, mas penso que o domingo devia ser reservado para um passeio TT.
Um abraço
Paulo Baptista
Podemos assumir que o GaTTal organiza o evento, certo?
Eu estou disponivel para ajudar se precisarem de ajuda, não quero impor a minha presença, estejam à vontade.
Há muitos anos que não faço campismo, já nem tenho tenda mas isso arranja-se sem problema, a minha pergunta é esta, considerando o fds prolongado de 29 de Novembro e a altitude onde se encontra o parque de campismo, não será muito frio, principalmente para as crianças? E com chuva, é praticavell? Há condições para haver duches quentes, no limite para 200 pessoas, considerando 100 inscrições, no fim de cada dia de divertimento?
Tendo em conta que é fds prolongado sugiro que a manhã de sabado seja para chegar e montar a "barraca"
No domingo fazia-se um passeio TT para o dia inteiro e na 2ª feira de manhã podia-se fazer uma prova de trial, a seguir ao almoço, desmobilizava-se.
Pode-se incluir outras actividades para a parte de tarde de sabado e a manha de 2ªfeira, mas penso que o domingo devia ser reservado para um passeio TT.
Um abraço
Paulo Baptista
- be.helena
- júnior TT

- Mensagens: 158
- Registado: 15 jul 2008 21:58
- Land Rover: Discovery TD5
Freelander TD
Defender 300 - Sócio LCP: 1948
- Localização: Adão Lobo - Cadaval
Boas
Com dois Lrs em casa, temos direito a dois nºs na lista.
1º-Paulo Baptista - Caldas da Rainha
2º-Carlos Neto – Alcobaça
3º-Luis Mateus – Pombal
4º-Joao Carvalho - Alenquer / Torres Vedras
5º-Mário Antão - Adão-Lobo/Cadaval
6º-Filipe Quintãos - Caldas da Rainha
7º-Henrique Ferreira – Bombarral
8º-Faria – Bombarral
9º-Luis Rodrigues - Turquel/Alcobaça
10º-Francisco Freitas – Estoril
11º-Pedro Canto – Lisboa
12º-Luis Alves – Lisboa
13º-Carlos lopes - Amoreira _obidos
14º-Pedro Figueira - Peniche
15º-Pedro Noivo - Peniche
16º-Cristiano Coutinho - Marinha Grande
17º- Capitão do Mato - Adão-Lobo/Cadaval
18º - Papagaio - Torres Vedras
19º - Nuno Pipi - Torres Vedras
20º - Nuno Power - Torres Vedras
21º - Nuno Pantufa - Torres Vedras
22º - Policarpo - Adão-Lobo/Cadaval
23º - Bruno AJR - Adão-Lobo/Cadaval
24º - Ricardo Cruz - Adão-Lobo/Cadaval
25º - Nelson Santos - Adão-Lobo/Cadaval
26º - Francisco Santos - Adão-Lobo/Cadaval
27º - Paulão - Adão-Lobo/Cadaval
28º - Diogo Rodrigo - Batalha
29º - Vitor Daniel - Mafra
30º - Amilcar Pinto - T. Vedras
31º - Bé - Adão-Lobo/ Cadaval
Em relação ao passeio no Montejunto, estou á espera de ver uma data.
Concordo que aquilo deve estar muito frio para acampar!!
Principalmente para as crianças
só com uma fogueirinha!! mas isso não é permitido...
Pensando bem
à quem beba as minis!!
e assim aquece 
Com dois Lrs em casa, temos direito a dois nºs na lista.
1º-Paulo Baptista - Caldas da Rainha
2º-Carlos Neto – Alcobaça
3º-Luis Mateus – Pombal
4º-Joao Carvalho - Alenquer / Torres Vedras
5º-Mário Antão - Adão-Lobo/Cadaval
6º-Filipe Quintãos - Caldas da Rainha
7º-Henrique Ferreira – Bombarral
8º-Faria – Bombarral
9º-Luis Rodrigues - Turquel/Alcobaça
10º-Francisco Freitas – Estoril
11º-Pedro Canto – Lisboa
12º-Luis Alves – Lisboa
13º-Carlos lopes - Amoreira _obidos
14º-Pedro Figueira - Peniche
15º-Pedro Noivo - Peniche
16º-Cristiano Coutinho - Marinha Grande
17º- Capitão do Mato - Adão-Lobo/Cadaval
18º - Papagaio - Torres Vedras
19º - Nuno Pipi - Torres Vedras
20º - Nuno Power - Torres Vedras
21º - Nuno Pantufa - Torres Vedras
22º - Policarpo - Adão-Lobo/Cadaval
23º - Bruno AJR - Adão-Lobo/Cadaval
24º - Ricardo Cruz - Adão-Lobo/Cadaval
25º - Nelson Santos - Adão-Lobo/Cadaval
26º - Francisco Santos - Adão-Lobo/Cadaval
27º - Paulão - Adão-Lobo/Cadaval
28º - Diogo Rodrigo - Batalha
29º - Vitor Daniel - Mafra
30º - Amilcar Pinto - T. Vedras
31º - Bé - Adão-Lobo/ Cadaval
Em relação ao passeio no Montejunto, estou á espera de ver uma data.
Concordo que aquilo deve estar muito frio para acampar!!
Principalmente para as crianças
Pensando bem
- ricardobernardes
- iniciante TT

- Mensagens: 46
- Registado: 14 jan 2007 17:21
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: Lisboa/Santa Cruz
Boas,
vou-me adicionar à lista:
1º-Paulo Baptista - Caldas da Rainha
2º-Carlos Neto – Alcobaça
3º-Luis Mateus – Pombal
4º-Joao Carvalho - Alenquer / Torres Vedras
5º-Mário Antão - Adão-Lobo/Cadaval
6º-Filipe Quintãos - Caldas da Rainha
7º-Henrique Ferreira – Bombarral
8º-Faria – Bombarral
9º-Luis Rodrigues - Turquel/Alcobaça
10º-Francisco Freitas – Estoril
11º-Pedro Canto – Lisboa
12º-Luis Alves – Lisboa
13º-Carlos lopes - Amoreira _obidos
14º-Pedro Figueira - Peniche
15º-Pedro Noivo - Peniche
16º-Cristiano Coutinho - Marinha Grande
17º- Capitão do Mato - Adão-Lobo/Cadaval
18º - Papagaio - Torres Vedras
19º - Nuno Pipi - Torres Vedras
20º - Nuno Power - Torres Vedras
21º - Nuno Pantufa - Torres Vedras
22º - Policarpo - Adão-Lobo/Cadaval
23º - Bruno AJR - Adão-Lobo/Cadaval
24º - Ricardo Cruz - Adão-Lobo/Cadaval
25º - Nelson Santos - Adão-Lobo/Cadaval
26º - Francisco Santos - Adão-Lobo/Cadaval
27º - Paulão - Adão-Lobo/Cadaval
28º - Diogo Rodrigo - Batalha
29º - Vitor Daniel - Mafra
30º - Amilcar Pinto - T. Vedras
31º - Bé - Adão-Lobo/ Cadaval
32º - Ricardo Bernardes - Sta Cruz/Lisboa
Se precisarem de alguma ajuda, os meus contatos vêm a seguir.
Este passeio, quando for feito, é apenas para Lands ? Ou podem vir outras marcas?
Abraços
Ricardo
vou-me adicionar à lista:
1º-Paulo Baptista - Caldas da Rainha
2º-Carlos Neto – Alcobaça
3º-Luis Mateus – Pombal
4º-Joao Carvalho - Alenquer / Torres Vedras
5º-Mário Antão - Adão-Lobo/Cadaval
6º-Filipe Quintãos - Caldas da Rainha
7º-Henrique Ferreira – Bombarral
8º-Faria – Bombarral
9º-Luis Rodrigues - Turquel/Alcobaça
10º-Francisco Freitas – Estoril
11º-Pedro Canto – Lisboa
12º-Luis Alves – Lisboa
13º-Carlos lopes - Amoreira _obidos
14º-Pedro Figueira - Peniche
15º-Pedro Noivo - Peniche
16º-Cristiano Coutinho - Marinha Grande
17º- Capitão do Mato - Adão-Lobo/Cadaval
18º - Papagaio - Torres Vedras
19º - Nuno Pipi - Torres Vedras
20º - Nuno Power - Torres Vedras
21º - Nuno Pantufa - Torres Vedras
22º - Policarpo - Adão-Lobo/Cadaval
23º - Bruno AJR - Adão-Lobo/Cadaval
24º - Ricardo Cruz - Adão-Lobo/Cadaval
25º - Nelson Santos - Adão-Lobo/Cadaval
26º - Francisco Santos - Adão-Lobo/Cadaval
27º - Paulão - Adão-Lobo/Cadaval
28º - Diogo Rodrigo - Batalha
29º - Vitor Daniel - Mafra
30º - Amilcar Pinto - T. Vedras
31º - Bé - Adão-Lobo/ Cadaval
32º - Ricardo Bernardes - Sta Cruz/Lisboa
Se precisarem de alguma ajuda, os meus contatos vêm a seguir.
Este passeio, quando for feito, é apenas para Lands ? Ou podem vir outras marcas?
Abraços
Ricardo
- cap.domato
- júnior TT

- Mensagens: 482
- Registado: 01 ago 2008 15:50
- Land Rover: ex discovery200 tdi 90
defender 110 300 tdi 95
range rover classic 200 tdi 93
nº Iberico 0660 - Sócio LCP: 1998
- Localização: Adão-lobo
oi bem vindo e obrigado em relaçao a plurimarcas essas vao ter opurtunidade de parteciparem noutros eventos muitos semelhantes pois o gattal esta a fazer este so para LAND ROVER como por exemplo o sr vitor fez em sintra que eu gostei muito agora gostava de fazer na regiao oeste vamos ver o que vai dar mas eu gostava de por ca bastantes land's landabraço
ps: tive oportunidade de conhecer -te no flr sintra landabraço
ps: tive oportunidade de conhecer -te no flr sintra landabraço

ROTA DO LOBO 20 MARÇO 2011
- cap.domato
- júnior TT

- Mensagens: 482
- Registado: 01 ago 2008 15:50
- Land Rover: ex discovery200 tdi 90
defender 110 300 tdi 95
range rover classic 200 tdi 93
nº Iberico 0660 - Sócio LCP: 1998
- Localização: Adão-lobo
amigo arrasa trilhos disse
Podemos assumir que o GaTTal organiza o evento, certo?
Eu estou disponivel para ajudar se precisarem de ajuda, não quero impor a minha presença, estejam à vontade.
oi td bem mas tambem esperamos contar com a tua ajuda nunca poraria isso de parte e em relaçao ao frio isso e pior mas vou ver se o parque tem condiçoes principalmente os duches quentes senao so se pode pensar nisto no inicio da primavera pois tambem estar a ficar em residenciais iria encarecer um pouco penso eu um landabraço vao dando ideias
Podemos assumir que o GaTTal organiza o evento, certo?
Eu estou disponivel para ajudar se precisarem de ajuda, não quero impor a minha presença, estejam à vontade.
oi td bem mas tambem esperamos contar com a tua ajuda nunca poraria isso de parte e em relaçao ao frio isso e pior mas vou ver se o parque tem condiçoes principalmente os duches quentes senao so se pode pensar nisto no inicio da primavera pois tambem estar a ficar em residenciais iria encarecer um pouco penso eu um landabraço vao dando ideias

ROTA DO LOBO 20 MARÇO 2011
- Mário Antão
- maníaco TT

- Mensagens: 6946
- Registado: 14 abr 2008 17:12
- Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3 - Sócio LCP: 1929
- Localização: Adão-Lobo
Mais uma actualização, as mulheres estão a começar a aderir
Abraço
1º-Paulo Baptista - Caldas da Rainha
2º-Carlos Neto – Alcobaça
3º-Luis Mateus – Pombal
4º-Joao Carvalho - Alenquer / Torres Vedras
5º-Mário Antão - Adão-Lobo/Cadaval
6º-Filipe Quintãos - Caldas da Rainha
7º-Henrique Ferreira – Bombarral
8º-Faria – Bombarral
9º-Luis Rodrigues - Turquel/Alcobaça
10º-Francisco Freitas – Estoril
11º-Pedro Canto – Lisboa
12º-Luis Alves – Lisboa
13º-Carlos lopes - Amoreira _obidos
14º-Pedro Figueira - Peniche
15º-Pedro Noivo - Peniche
16º-Cristiano Coutinho - Marinha Grande
17º- Capitão do Mato - Adão-Lobo/Cadaval
18º - Papagaio - Torres Vedras
19º - Nuno Pipi - Torres Vedras
20º - Nuno Power - Torres Vedras
21º - Nuno Pantufa - Torres Vedras
22º - Policarpo - Adão-Lobo/Cadaval
23º - Bruno AJR - Adão-Lobo/Cadaval
24º - Ricardo Cruz - Adão-Lobo/Cadaval
25º - Nelson Santos - Adão-Lobo/Cadaval
26º - Francisco Santos - Adão-Lobo/Cadaval
27º - Paulão - Adão-Lobo/Cadaval
28º - Diogo Rodrigo - Batalha
29º - Vitor Daniel - Mafra
30º - Amilcar Pinto - T. Vedras
31º - Bé - Adão-Lobo/ Cadaval
32º - Ricardo Bernardes - Sta Cruz/Lisboa
33º - Carmen Zita - Adão-Lobo/Cadaval

- cblopes
- pleno TT

- Mensagens: 785
- Registado: 14 nov 2005 23:32
- Land Rover: DISCOVERY 200TDI
- Sócio LCP: 0
- RTI: 0
- Localização: Amoreira Obidos / Cova da Piedade
acho que sim uma excelente data quanto ao camping é sempre uma boa ideia mas se o tempo não ajudar naquela zona arranjar um lugar para um local para camping indor não hade ser dificil pois existe o pavilhao do cadaval e decerto algum outro salão (paroquial, de festas, etc) ou no cadaval ou mesmo nos arredores sempre disponiveis para acolherem este tipo de iniciativas bem como varias pensoes e hoteis tanto no cadaval bombarral e torres vedras .....
Mas vamos ao que interessa se precisarem de mais um para atrapalhar podem mandar vir que a malta tenta resolver/ajudar.....

Mas vamos ao que interessa se precisarem de mais um para atrapalhar podem mandar vir que a malta tenta resolver/ajudar.....
.....'' Ter um LAND ROVER não é ter um carro é ter um amigo''.....




