Landmaniacos no Oeste...

Convide os amigos para um passeio de Fim-de-Sermana
Avatar do Utilizador
RR_Bras
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 534
Registado: 20 set 2007 22:50
Land Rover: Range Rover 2,5 VM 2 doors 1992
Sócio LCP: 0
Localização: Caldas da Rainha, Aveiro, Miranda do Douro

Mensagem por RR_Bras »

Porreiro pá :rofl:
Estão com todas as condições de tornarem o Oeste uma Zona Landmaniaca :cool:
"One Life! Live it"
Imagem
Avatar do Utilizador
cap.domato
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 482
Registado: 01 ago 2008 15:50
Land Rover: ex discovery200 tdi 90
defender 110 300 tdi 95
range rover classic 200 tdi 93
nº Iberico 0660
Sócio LCP: 1998
Localização: Adão-lobo

Mensagem por cap.domato »

entao tudo bem o capitao ja esta a preparar os trilhos nas antes gostava de saber se o pessoal quer uma coisa soft ou hard com ou sem pista de trial que o gattal trata ja disso tudo a seguir ao iberico mas tambem nao pode ser a 09 ou 16 de nov pois temos a derradeira ROTA DA AGUA PÉ (sem duvida ADÃO-LOBO a aldeia do pais com mais LAND -ROVER ) um landabraço[/size]
Imagem
ROTA DO LOBO 20 MARÇO 2011
Avatar do Utilizador
vitor.daniel.v8
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 260
Registado: 14 mai 2007 21:33
Land Rover: RR 3.9 V8 EFi
Defender Td5
Sócio LCP: 2287
Localização: Mafra

Mensagem por vitor.daniel.v8 »

juntem mais um elemento gattal-torrespower

vitor.daniel-Mafra

:driving:
Range V8 3.9 EFI
mail:vitor.daniel.v8@hotmail.com
Imagem
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Mensagem por Mário Antão »

:D Boas

Mais uma actualização.

Cada vez somos mais :dance: :beer:

1º-Paulo Baptista - Caldas da Rainha
2º-Carlos Neto – Alcobaça
3º-Luis Mateus – Pombal
4º-Joao Carvalho - Alenquer / Torres Vedras
5º-Mário Antão - Adão-Lobo/Cadaval
6º-Filipe Quintãos - Caldas da Rainha
7º-Henrique Ferreira – Bombarral
8º-Faria – Bombarral
9º-Luis Rodrigues - Turquel/Alcobaça
10º-Francisco Freitas – Estoril
11º-Pedro Canto – Lisboa
12º-Luis Alves – Lisboa
13º-Carlos lopes - Amoreira _obidos
14º-Pedro Figueira - Peniche
15º-Pedro Noivo - Peniche
16º-Cristiano Coutinho - Marinha Grande
17º- Capitão do Mato - Adão-Lobo/Cadaval
18º - Papagaio - Torres Vedras
19º - Nuno Pipi - Torres Vedras
20º - Nuno Power - Torres Vedras
21º - Nuno Pantufa - Torres Vedras
22º - Policarpo - Adão-Lobo/Cadaval
23º - Bruno AJR - Adão-Lobo/Cadaval
24º - Ricardo Cruz - Adão-Lobo/Cadaval
25º - Nelson Santos - Adão-Lobo/Cadaval
26º - Francisco Santos - Adão-Lobo/Cadaval
27º - Paulão - Adão-Lobo/Cadaval
28º - Diogo Rodrigo - Batalha
29º - Vitor Daniel - Mafra
Imagem
Avatar do Utilizador
cblopes
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 785
Registado: 14 nov 2005 23:32
Land Rover: DISCOVERY 200TDI
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: Amoreira Obidos / Cova da Piedade

Mensagem por cblopes »

isto estta a compor-se vamos ver entao devagarinho para depois do iberico um land oeste ficava bem :lol: :lol: acho é que uma data nem que provisoria era porreiro para o pessoal depois não poder dizer ha e tal so soube agora......... :ohnao: :ohnao:
.....'' Ter um LAND ROVER não é ter um carro é ter um amigo''.....
Avatar do Utilizador
cap.domato
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 482
Registado: 01 ago 2008 15:50
Land Rover: ex discovery200 tdi 90
defender 110 300 tdi 95
range rover classic 200 tdi 93
nº Iberico 0660
Sócio LCP: 1998
Localização: Adão-lobo

Mensagem por cap.domato »

ok bem pensado temos de marcar uma data talvez para novembro e se eu tenta-se reservar o parque campismo do montejunto pode se dar o caso de ser 2 dias que acham da ideia bom um landabraço e uma BST
(boa semana de trabalho)
Imagem
ROTA DO LOBO 20 MARÇO 2011
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Mensagem por Mário Antão »

cap.domato Escreveu:ok bem pensado temos de marcar uma data talvez para novembro e se eu tenta-se reservar o parque campismo do montejunto pode se dar o caso de ser 2 dias que acham da ideia bom um landabraço e uma BST
(boa semana de trabalho)
Espéctaculo :dance:

Este Capitão não pára, é sempre a abrir :driving:

Doooois diiiiias :yikes: :yikes: , acho melhor avisarem os responsáveis do Parque de campismo para reforçarem o stock das minis :rofl:

Abraço
Imagem
arrasa_trilhos
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 234
Registado: 06 dez 2007 22:31
Land Rover: RR Classic 300TDI 94
Sócio LCP: 1937
Localização: Caldas da Rainha

Mensagem por arrasa_trilhos »

cap.domato Escreveu:ok bem pensado temos de marcar uma data talvez para novembro e se eu tenta-se reservar o parque campismo do montejunto pode se dar o caso de ser 2 dias que acham da ideia bom um landabraço e uma BST
(boa semana de trabalho)
Boas!

Acho excelente a ideia de organizar um evento na zona Oeste para os Landmaniacos. :cool: :cool:

Quanto a datas, proponho o fds de 8/9, 15/16 (pode-se festejar o magusto nesta data.. :sing: :sing: ) ou 22/23, pois o 1º fds de Novembro apanha o dia de Todos os Santos e o 29/30 é fds prolongado já que dia 1 de Dezembro é feriado.

Deixo algumas questões para irem pensando:

Quem está disponível para fazer parte da organização, alem de mim e do Capitão do Mato? (convêm definir a organização rapidamente…)
O evento está limitado aos Landmanicos do Oeste ou está aberto a qualquer landmanico?
Inscrições limitadas?
Para a eventualidade de fazer o evento durante 2 dias, o parque de campismo de Montejunto encerra a 30 de Setembro, no entanto pode-se solicitar mediante marcação a sua eventual abertura. Lotação: 24 tendas
Há uma residencial no Cadaval com 22 quartos duplos

Actividades a realizarem: só TT ou aproveitando a beleza paisagística da serra pode-se fazer uns percursos pedestres?

Abraço

Paulo Baptista
Avatar do Utilizador
Papagaio
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 835
Registado: 07 ago 2008 15:18
Land Rover: -Ex-Série III 1979
-Ex-Discovery 300Tdi 1994
-Ex-Defender110 300Tdi 1994
-Ex-Defender 90Td4 2009
-Discovery 300Tdi 1996
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: Torres Vedras;Santa Cruz;

assim tá bem...

Mensagem por Papagaio »

Penso que o fim de semana de 15 e 16 seria engraçado...para provar a bela da água-pé...quanto a actividades em montejunto dá para fazer rappell e uma escalada...e eu tenho um colega meu que conhece bem a zona e organiza provas de desporto aventura...por isso já sabem...vamos falando...
Land Abraço
Já tive um Série III...
Já tive um Discovery 300 Tdi....
E agora tenho uma Defender Pick-up 300 Tdi...
E um Defender Pick-upTd4

Papagaio
Tiago Gonçalves
919292323
961529911

http://www.hmr-car.pt
Avatar do Utilizador
lupinoRR
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 91
Registado: 17 mar 2007 16:25
Land Rover: RR300tdi Classic 10/94
freeTd4 12/00
Sócio LCP: 1754
Localização: Mangualde-Boavista -Torres Vedras

Mensagem por lupinoRR »

Boas! :cool:

Ora então mais um para juntar à lista. :dance:

1º-Paulo Baptista - Caldas da Rainha
2º-Carlos Neto – Alcobaça
3º-Luis Mateus – Pombal
4º-Joao Carvalho - Alenquer / Torres Vedras
5º-Mário Antão - Adão-Lobo/Cadaval
6º-Filipe Quintãos - Caldas da Rainha
7º-Henrique Ferreira – Bombarral
8º-Faria – Bombarral
9º-Luis Rodrigues - Turquel/Alcobaça
10º-Francisco Freitas – Estoril
11º-Pedro Canto – Lisboa
12º-Luis Alves – Lisboa
13º-Carlos lopes - Amoreira _obidos
14º-Pedro Figueira - Peniche
15º-Pedro Noivo - Peniche
16º-Cristiano Coutinho - Marinha Grande
17º- Capitão do Mato - Adão-Lobo/Cadaval
18º - Papagaio - Torres Vedras
19º - Nuno Pipi - Torres Vedras
20º - Nuno Power - Torres Vedras
21º - Nuno Pantufa - Torres Vedras
22º - Policarpo - Adão-Lobo/Cadaval
23º - Bruno AJR - Adão-Lobo/Cadaval
24º - Ricardo Cruz - Adão-Lobo/Cadaval
25º - Nelson Santos - Adão-Lobo/Cadaval
26º - Francisco Santos - Adão-Lobo/Cadaval
27º - Paulão - Adão-Lobo/Cadaval
28º - Diogo Rodrigo - Batalha
29º - Vitor Daniel - Mafra
30º - Amilcar Pinto - T. Vedras


Cumpts

Amilcar Pinto
Imagem
Avatar do Utilizador
cap.domato
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 482
Registado: 01 ago 2008 15:50
Land Rover: ex discovery200 tdi 90
defender 110 300 tdi 95
range rover classic 200 tdi 93
nº Iberico 0660
Sócio LCP: 1998
Localização: Adão-lobo

Mensagem por cap.domato »

Quanto a datas, proponho o fds de 8/9, 15/16 (pode-se festejar o magusto nesta data.. ) ou 22/23, pois o 1º fds de Novembro apanha o dia de Todos os Santos e o 29/30 é fds prolongado já que dia 1 de Dezembro é feriado. (disse arrasa trilhos)

o pessoal td bem mas acho o dia 29 30 nov e 1 dez uma boa data visto que o gattal tem a rota da agua pé no fim de semana do magusto em relaçao ao parque eu ia ver se conseguia que ele funciona-se nesse fim de semana em relaçao a lotaçao acho para estes casos da para mais de 100 tendas
a abretura das inscriçoes para começo devia ser para zona oeste mas gostava de saber a vossa opiniao e o quanto a pagar e se incluia refeiçoes ou nao pois nos temos boas condiçoes para servir o pessoal caso nao queiram refeiçoes tambem tem de dizer
passeios pedestre temos rotas defenidas e espetaculares e so por no
programa e é uma boa ideia
em relaçao projeto o gattal esta no terreno mas conta com a ajuda de todos
ja estou a ficar landmaniaco com esta ideia um land abraço
capittao do matto
Imagem
ROTA DO LOBO 20 MARÇO 2011
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Mensagem por Mário Antão »

:D Boas

Épá, eu acho que falei demais, tenho de aprender a ficar calado :x , de qualquer maneira, é bom ver que o pessoal está muito animado e com muita força, e se o amigo Capitão está a avançar então vai ser sucesso na certa :dance:

Eu vou ajudar naquilo que der e souber, se bem que de organizações deste tipo a minha experiência é zero, mas alguma coisa vou fazer, nem que seja o "aguadeiro", alguém tem de levar as minis ao pessoal que está a trabalhar na organização :rofl:

Só uma questão: Para organizar este passeio com o nome "Ladmaniacos do Oeste", não temos de ter uma autorização do LCP. Sr. Presidente se lêr este tópico pode se pronunciar!!!
cap.domato Escreveu:ja estou a ficar landmaniaco com esta ideia um land abraço
capittao do matto
Ó amigo, a tua doença não é de agora, dessa já não tens cura :dance:
Imagem
Avatar do Utilizador
cap.domato
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 482
Registado: 01 ago 2008 15:50
Land Rover: ex discovery200 tdi 90
defender 110 300 tdi 95
range rover classic 200 tdi 93
nº Iberico 0660
Sócio LCP: 1998
Localização: Adão-lobo

Mensagem por cap.domato »

mario antao escreveu
Só uma questão: Para organizar este passeio com o nome "Ladmaniacos do Oeste", não temos de ter uma autorização do LCP. Sr. Presidente se lêr este tópico pode se pronunciar!!!

sim acho muito bem que ele se pronuncie : signgoodjob: : signgoodjob:
e se nos puder dar umas dicas ainda melhor e se ele pudesse vir isso era exelente penso eu
sabem se alguma revista ligada ao tt ou aos LAND ROVER esta interessada em participar e reportar o evento era optimo
outro assunto acho que se podia limitar as inscriçoes ate aos 100 lands isto so para começar que dizem
vamos queremos isto a funcionar :D
landabraço capittao do matto
Imagem
ROTA DO LOBO 20 MARÇO 2011
arrasa_trilhos
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 234
Registado: 06 dez 2007 22:31
Land Rover: RR Classic 300TDI 94
Sócio LCP: 1937
Localização: Caldas da Rainha

Mensagem por arrasa_trilhos »

Capittão do Matto,

Podemos assumir que o GaTTal organiza o evento, certo? ;) ;)

Eu estou disponivel para ajudar se precisarem de ajuda, não quero impor a minha presença, estejam à vontade. :cool: :cool:

Há muitos anos que não faço campismo, já nem tenho tenda mas isso arranja-se sem problema, a minha pergunta é esta, considerando o fds prolongado de 29 de Novembro e a altitude onde se encontra o parque de campismo, não será muito frio, principalmente para as crianças? E com chuva, é praticavell? Há condições para haver duches quentes, no limite para 200 pessoas, considerando 100 inscrições, no fim de cada dia de divertimento?

Tendo em conta que é fds prolongado sugiro que a manhã de sabado seja para chegar e montar a "barraca" :D :D depois de almoço, para quem quiser há os percursos pedrestes nessa maravilhosa serra, com outros eventos opcionais tipo escalada e rappel, como o Papagaio já se ofereceu para ajudar nessa vertente.

No domingo fazia-se um passeio TT para o dia inteiro e na 2ª feira de manhã podia-se fazer uma prova de trial, a seguir ao almoço, desmobilizava-se.

Pode-se incluir outras actividades para a parte de tarde de sabado e a manha de 2ªfeira, mas penso que o domingo devia ser reservado para um passeio TT.

Um abraço

Paulo Baptista
Avatar do Utilizador
be.helena
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 158
Registado: 15 jul 2008 21:58
Land Rover: Discovery TD5
Freelander TD
Defender 300
Sócio LCP: 1948
Localização: Adão Lobo - Cadaval

Mensagem por be.helena »

Boas

Com dois Lrs em casa, temos direito a dois nºs na lista. :D



1º-Paulo Baptista - Caldas da Rainha
2º-Carlos Neto – Alcobaça
3º-Luis Mateus – Pombal
4º-Joao Carvalho - Alenquer / Torres Vedras
5º-Mário Antão - Adão-Lobo/Cadaval
6º-Filipe Quintãos - Caldas da Rainha
7º-Henrique Ferreira – Bombarral
8º-Faria – Bombarral
9º-Luis Rodrigues - Turquel/Alcobaça
10º-Francisco Freitas – Estoril
11º-Pedro Canto – Lisboa
12º-Luis Alves – Lisboa
13º-Carlos lopes - Amoreira _obidos
14º-Pedro Figueira - Peniche
15º-Pedro Noivo - Peniche
16º-Cristiano Coutinho - Marinha Grande
17º- Capitão do Mato - Adão-Lobo/Cadaval
18º - Papagaio - Torres Vedras
19º - Nuno Pipi - Torres Vedras
20º - Nuno Power - Torres Vedras
21º - Nuno Pantufa - Torres Vedras
22º - Policarpo - Adão-Lobo/Cadaval
23º - Bruno AJR - Adão-Lobo/Cadaval
24º - Ricardo Cruz - Adão-Lobo/Cadaval
25º - Nelson Santos - Adão-Lobo/Cadaval
26º - Francisco Santos - Adão-Lobo/Cadaval
27º - Paulão - Adão-Lobo/Cadaval
28º - Diogo Rodrigo - Batalha
29º - Vitor Daniel - Mafra
30º - Amilcar Pinto - T. Vedras
31º - Bé - Adão-Lobo/ Cadaval


Em relação ao passeio no Montejunto, estou á espera de ver uma data.
Concordo que aquilo deve estar muito frio para acampar!!
Principalmente para as crianças :violent: só com uma fogueirinha!! mas isso não é permitido...
Pensando bem s:) à quem beba as minis!! :beer: e assim aquece :D


Imagem
Associada LCP 1948 - GATTAL - Grupo de Amigos de TT de Adão-Lobo gattal.adao.lobo@gmail.com
Avatar do Utilizador
ricardobernardes
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 46
Registado: 14 jan 2007 17:21
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Lisboa/Santa Cruz

Mensagem por ricardobernardes »

Boas,

vou-me adicionar à lista:

1º-Paulo Baptista - Caldas da Rainha
2º-Carlos Neto – Alcobaça
3º-Luis Mateus – Pombal
4º-Joao Carvalho - Alenquer / Torres Vedras
5º-Mário Antão - Adão-Lobo/Cadaval
6º-Filipe Quintãos - Caldas da Rainha
7º-Henrique Ferreira – Bombarral
8º-Faria – Bombarral
9º-Luis Rodrigues - Turquel/Alcobaça
10º-Francisco Freitas – Estoril
11º-Pedro Canto – Lisboa
12º-Luis Alves – Lisboa
13º-Carlos lopes - Amoreira _obidos
14º-Pedro Figueira - Peniche
15º-Pedro Noivo - Peniche
16º-Cristiano Coutinho - Marinha Grande
17º- Capitão do Mato - Adão-Lobo/Cadaval
18º - Papagaio - Torres Vedras
19º - Nuno Pipi - Torres Vedras
20º - Nuno Power - Torres Vedras
21º - Nuno Pantufa - Torres Vedras
22º - Policarpo - Adão-Lobo/Cadaval
23º - Bruno AJR - Adão-Lobo/Cadaval
24º - Ricardo Cruz - Adão-Lobo/Cadaval
25º - Nelson Santos - Adão-Lobo/Cadaval
26º - Francisco Santos - Adão-Lobo/Cadaval
27º - Paulão - Adão-Lobo/Cadaval
28º - Diogo Rodrigo - Batalha
29º - Vitor Daniel - Mafra
30º - Amilcar Pinto - T. Vedras
31º - Bé - Adão-Lobo/ Cadaval
32º - Ricardo Bernardes - Sta Cruz/Lisboa

Se precisarem de alguma ajuda, os meus contatos vêm a seguir.

Este passeio, quando for feito, é apenas para Lands ? Ou podem vir outras marcas?

Abraços
Ricardo
916138208
mayabernardes@gmail.com
LCP 1512
Disco 300Tdi 1994
Avatar do Utilizador
cap.domato
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 482
Registado: 01 ago 2008 15:50
Land Rover: ex discovery200 tdi 90
defender 110 300 tdi 95
range rover classic 200 tdi 93
nº Iberico 0660
Sócio LCP: 1998
Localização: Adão-lobo

Mensagem por cap.domato »

oi bem vindo e obrigado em relaçao a plurimarcas essas vao ter opurtunidade de parteciparem noutros eventos muitos semelhantes pois o gattal esta a fazer este so para LAND ROVER como por exemplo o sr vitor fez em sintra que eu gostei muito agora gostava de fazer na regiao oeste vamos ver o que vai dar mas eu gostava de por ca bastantes land's landabraço
ps: tive oportunidade de conhecer -te no flr sintra landabraço
Imagem
ROTA DO LOBO 20 MARÇO 2011
Avatar do Utilizador
cap.domato
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 482
Registado: 01 ago 2008 15:50
Land Rover: ex discovery200 tdi 90
defender 110 300 tdi 95
range rover classic 200 tdi 93
nº Iberico 0660
Sócio LCP: 1998
Localização: Adão-lobo

Mensagem por cap.domato »

amigo arrasa trilhos disse
Podemos assumir que o GaTTal organiza o evento, certo?

Eu estou disponivel para ajudar se precisarem de ajuda, não quero impor a minha presença, estejam à vontade.

oi td bem mas tambem esperamos contar com a tua ajuda nunca poraria isso de parte e em relaçao ao frio isso e pior mas vou ver se o parque tem condiçoes principalmente os duches quentes senao so se pode pensar nisto no inicio da primavera pois tambem estar a ficar em residenciais iria encarecer um pouco penso eu um landabraço vao dando ideias
Imagem
ROTA DO LOBO 20 MARÇO 2011
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Mensagem por Mário Antão »

:D Boas

Mais uma actualização, as mulheres estão a começar a aderir :dance:

Abraço

1º-Paulo Baptista - Caldas da Rainha
2º-Carlos Neto – Alcobaça
3º-Luis Mateus – Pombal
4º-Joao Carvalho - Alenquer / Torres Vedras
5º-Mário Antão - Adão-Lobo/Cadaval
6º-Filipe Quintãos - Caldas da Rainha
7º-Henrique Ferreira – Bombarral
8º-Faria – Bombarral
9º-Luis Rodrigues - Turquel/Alcobaça
10º-Francisco Freitas – Estoril
11º-Pedro Canto – Lisboa
12º-Luis Alves – Lisboa
13º-Carlos lopes - Amoreira _obidos
14º-Pedro Figueira - Peniche
15º-Pedro Noivo - Peniche
16º-Cristiano Coutinho - Marinha Grande
17º- Capitão do Mato - Adão-Lobo/Cadaval
18º - Papagaio - Torres Vedras
19º - Nuno Pipi - Torres Vedras
20º - Nuno Power - Torres Vedras
21º - Nuno Pantufa - Torres Vedras
22º - Policarpo - Adão-Lobo/Cadaval
23º - Bruno AJR - Adão-Lobo/Cadaval
24º - Ricardo Cruz - Adão-Lobo/Cadaval
25º - Nelson Santos - Adão-Lobo/Cadaval
26º - Francisco Santos - Adão-Lobo/Cadaval
27º - Paulão - Adão-Lobo/Cadaval
28º - Diogo Rodrigo - Batalha
29º - Vitor Daniel - Mafra
30º - Amilcar Pinto - T. Vedras
31º - Bé - Adão-Lobo/ Cadaval
32º - Ricardo Bernardes - Sta Cruz/Lisboa
33º - Carmen Zita - Adão-Lobo/Cadaval
Imagem
Avatar do Utilizador
cblopes
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 785
Registado: 14 nov 2005 23:32
Land Rover: DISCOVERY 200TDI
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: Amoreira Obidos / Cova da Piedade

Mensagem por cblopes »

acho que sim uma excelente data quanto ao camping é sempre uma boa ideia mas se o tempo não ajudar naquela zona arranjar um lugar para um local para camping indor não hade ser dificil pois existe o pavilhao do cadaval e decerto algum outro salão (paroquial, de festas, etc) ou no cadaval ou mesmo nos arredores sempre disponiveis para acolherem este tipo de iniciativas bem como varias pensoes e hoteis tanto no cadaval bombarral e torres vedras .....

Mas vamos ao que interessa se precisarem de mais um para atrapalhar podem mandar vir que a malta tenta resolver/ajudar.....
:cool: :lol:
.....'' Ter um LAND ROVER não é ter um carro é ter um amigo''.....