Passeio de Fim de Semana - SINTRA/CASCAIS/LISBOA

Convide os amigos para um passeio de Fim-de-Sermana
Avatar do Utilizador
ricardobernardes
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 46
Registado: 14 jan 2007 17:21
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Lisboa/Santa Cruz

Passeio de Fim de Semana - SINTRA/CASCAIS/LISBOA

Mensagem por ricardobernardes »

Boas,

a todo o pessoal que se costuma encontrar nestas zonas para a voltinha de Domingo de manhã, façam favor de começar a postar neste tópico.
(pessoal normalmente do fórum ao lado)

Acho que a primeira volta está prevista para as primeiras chuvas, aqui na zonas e posteriormente com umas digressões marcadas ao Oeste com o pessoal da Torres Power e afins e à MST , ambas para conhecer mais amantes dos Lands e para desfrutar de diferentes terrenos.



Abraços
Ricardo
916138208
mayabernardes@gmail.com
LCP 1512
Disco 300Tdi 1994
Avatar do Utilizador
Papagaio
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 835
Registado: 07 ago 2008 15:18
Land Rover: -Ex-Série III 1979
-Ex-Discovery 300Tdi 1994
-Ex-Defender110 300Tdi 1994
-Ex-Defender 90Td4 2009
-Discovery 300Tdi 1996
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: Torres Vedras;Santa Cruz;

nao te esqueças de mim...

Mensagem por Papagaio »

Também sou de santa cruz por isso quando for o passeio com a malta da torres power avisa...o meu série quer-se sujar... :cool: :cool: :cool:
Land abraço
Já tive um Série III...
Já tive um Discovery 300 Tdi....
E agora tenho uma Defender Pick-up 300 Tdi...
E um Defender Pick-upTd4

Papagaio
Tiago Gonçalves
919292323
961529911

http://www.hmr-car.pt
Avatar do Utilizador
ricardobernardes
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 46
Registado: 14 jan 2007 17:21
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Lisboa/Santa Cruz

Mensagem por ricardobernardes »

Boas

Estive com o Nuno na Torrespower à cerca de 1 mês e combinamos que haveria de ser quando viesse a chuva.


Abraços
Ricardo
916138208
mayabernardes@gmail.com
LCP 1512
Disco 300Tdi 1994
Avatar do Utilizador
Papagaio
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 835
Registado: 07 ago 2008 15:18
Land Rover: -Ex-Série III 1979
-Ex-Discovery 300Tdi 1994
-Ex-Defender110 300Tdi 1994
-Ex-Defender 90Td4 2009
-Discovery 300Tdi 1996
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: Torres Vedras;Santa Cruz;

Voltinha...

Mensagem por Papagaio »

Oh ricardo fala com mais 2 ou tres...somos 3 séries,1 p@tr#l gr, 1 defender e 2 discos 300...a contar com o teu...
Land Abraços
Já tive um Série III...
Já tive um Discovery 300 Tdi....
E agora tenho uma Defender Pick-up 300 Tdi...
E um Defender Pick-upTd4

Papagaio
Tiago Gonçalves
919292323
961529911

http://www.hmr-car.pt
Avatar do Utilizador
ricardobernardes
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 46
Registado: 14 jan 2007 17:21
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Lisboa/Santa Cruz

Mensagem por ricardobernardes »

Boas,

pessoal de Lisboa e arredores - está tudo de férias ???

Abraços
Ricardo
916138208
mayabernardes@gmail.com
LCP 1512
Disco 300Tdi 1994
Avatar do Utilizador
Papagaio
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 835
Registado: 07 ago 2008 15:18
Land Rover: -Ex-Série III 1979
-Ex-Discovery 300Tdi 1994
-Ex-Defender110 300Tdi 1994
-Ex-Defender 90Td4 2009
-Discovery 300Tdi 1996
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: Torres Vedras;Santa Cruz;

Boas

Mensagem por Papagaio »

Oh ricardo aqui o papagaio tá.... :dance: :dance: :dance:
Para a semana já vou para cima
Land Abraço
Já tive um Série III...
Já tive um Discovery 300 Tdi....
E agora tenho uma Defender Pick-up 300 Tdi...
E um Defender Pick-upTd4

Papagaio
Tiago Gonçalves
919292323
961529911

http://www.hmr-car.pt
Avatar do Utilizador
Ricardo Sousa
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 196
Registado: 12 jun 2006 15:14
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Arruda dos vinhos

Mensagem por Ricardo Sousa »

Esta Fim de Semana há de tudo para todos os gosto.
- aviões
- motas no autodromo
- Nacional de todo o terreno em Beja

Não deve ser fácil haver tempo.
Para a semana está toda a gente em Gouveia.
Depois temos de combinar, porque vou montar uns 50/50 no Disco e tenho de os testar.
Um abraço
disco97camel
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 59
Registado: 06 mai 2007 20:01

Mensagem por disco97camel »

Bom dia

Bernardes, isto está é tudo com preguiça. Ainda não começaram com as rotinas :sing: :sing:, porque as chuvas já começaram. :D

Relativamente a Gouveia, vou arrancar na próxima 6ª Feira (16:00), e só volto no Domingo. Se mais alguém daqui de Lx, Sintra se quiser juntar, vamos em caravana.


Saudações TT
DP
disco97camel
Sintra
Avatar do Utilizador
SPIT
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 444
Registado: 15 mai 2007 01:37

Mensagem por SPIT »

Vá pessoal chuva já há, por mim era já este domingo :driving: