O Inicio

2Km depois, o meu VM começou a aquecer... á mais de 2 anos que andava bem





Quem n gostar desta, não olhe...

Lama em Agosto, em Comporta

Só fiquei com pena do pessoal ter perdido a pica para o TT logo no dia seguinte...












mas nao foste o culpado? como aconteceu conta aifaria Escreveu:No meu regresso, já em Lisboa, junto ao Oceanário, alguem decidiu meter o rasteirinho por baixo do meu RR... o resultado:
Teve azar, bateu no xokes de traz! O RR nem riscou, e eu já a pensar que tinha arranjado patrocinio para pintar o painel lateral direito



























Achas mesmo !!???Rangexispê Escreveu:Eheheheheh!!!
Ah pois é!!! P38 Power!!!![]()
Os pneus para areia... a circunferencia da roda é muito pequena, e nao ajuda! Temos de fazer um trak tecnico, com cruzamentos e afins para eu melhorar a prestação do p38... Senao ainda me correm da irmandade 38...![]()
abção
F


