Voltinha em Aveiro

Convide os amigos para um passeio de Fim-de-Sermana
Avatar do Utilizador
hugocvaz
master TT
master TT
Mensagens: 2739
Registado: 16 jun 2006 15:50
Land Rover: Serie III
Sócio LCP: 1776
RTI: 627
Localização: Aveiro

Mensagem por hugocvaz »

ui
sabado de manha ??
nao sei ainda
conforme a noite de sexta , mas talvez apareça .
fernando_castro
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 225
Registado: 22 dez 2006 15:35
Land Rover: Serie III 109 Pickup Diesel 1977
Disco II TD5 7lug cx Auto 2001
ex Disco 300 TDI 5p 1995
ex Disco 200 TDI 3P 1994
Sócio LCP: 842
Localização: Paramos/Espinho

Mensagem por fernando_castro »

Vejam isso, porque se não tiver companhia n vou....
Para mim ainda são aprox. 50km
Imagem
Sócion.º842
Avatar do Utilizador
RR_Bras
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 534
Registado: 20 set 2007 22:50
Land Rover: Range Rover 2,5 VM 2 doors 1992
Sócio LCP: 0
Localização: Caldas da Rainha, Aveiro, Miranda do Douro

Mensagem por RR_Bras »

Sempre houve passeio ou não?
"One Life! Live it"
Imagem
fernando_castro
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 225
Registado: 22 dez 2006 15:35
Land Rover: Serie III 109 Pickup Diesel 1977
Disco II TD5 7lug cx Auto 2001
ex Disco 300 TDI 5p 1995
ex Disco 200 TDI 3P 1994
Sócio LCP: 842
Localização: Paramos/Espinho

Mensagem por fernando_castro »

Não houve passeio..... :(

Tem de ficar para uma próxima. O mal é que agora até Setembro não tenho qq hipótese....

Encontramos-nos no Ibérico ;)
Imagem
Sócion.º842
Avatar do Utilizador
nelson
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 562
Registado: 20 mar 2006 21:00
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano

RR 300TDI 1996
Sócio LCP: 1334
Localização: viseu

Mensagem por nelson »

Combinem la isso q tb direi presente numa proxima edição ;)
Imagem Imagem Imagem
Abraço: Nelson Afonso
Avatar do Utilizador
Bruno Gomes
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 67
Registado: 13 jul 2008 13:10
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Montijo

Mensagem por Bruno Gomes »

Deve ter sido uma volta muito :cool:
CumprimenTTos
Avatar do Utilizador
hugocvaz
master TT
master TT
Mensagens: 2739
Registado: 16 jun 2006 15:50
Land Rover: Serie III
Sócio LCP: 1776
RTI: 627
Localização: Aveiro

Mensagem por hugocvaz »

temos de combinar isso, mas a pista sem lama e uma seca :P
Avatar do Utilizador
RR_Bras
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 534
Registado: 20 set 2007 22:50
Land Rover: Range Rover 2,5 VM 2 doors 1992
Sócio LCP: 0
Localização: Caldas da Rainha, Aveiro, Miranda do Douro

Mensagem por RR_Bras »

hugocvaz Escreveu:temos de combinar isso, mas a pista sem lama e uma seca :P
Tens razão é melhor esperar pela chuvinha e fazemos um passeio em grande :dance:
"One Life! Live it"
Imagem