Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
bem... pra nao ser irrialista como tinha dito 29bar
e tb nao tanto exagerado como o flg 2.8 bar (40psi)
experimentei com 2.3bar (33 psi)
parece-me muito melhor... e a traseira ja nao foge (pelo menos como dantes)
o que deu pra notar com isto eh q realmente tenho a direccao pouco precisa.... por norma tenho q curvar tipo rally (mexendo o volante de 1 lado pro outro pra compensar a trajectoria)
sugestoes do possivel problema???
Miguel Ângelo Santos
Landmaníaco 1798
Disco 300Tdi '97
meus caros
eu como land rovista e fazendo parte do club dos tesos €€€€€€ nestes ultimos tempos so tenho tido pneus reconstruidos fedimas e digamos que ja tive de tudo desde os fronteira aos extreme passando pelos com aquele piso igual ao da michelin novos usados ja com rasto aberto (não digam nada a ninguem) tendo agora uns fulda todos este tem uma borracha mais dura que os isa logo sendo uns pneus mais macios tambem poderam agarrar mais mas tambem fazem com que o jipe eenquanto não nos habituamos adorne mais por essa mesma razao (e é oiniao pessoal os isa despenso mas......) agora se ele foge mais quando curvas par um dos lados isso não tenho duvidas ..... troca de amortecedores e ja agora de molas vais ver que isso acaba logo e se meteres uns mais rijos entao ficas com um formula 1
.....'' Ter um LAND ROVER não é ter um carro é ter um amigo''.....