Alguém sabe o nome específico e a referência daquelas borrachas que se colocam no topo das molas creio ser nos discos ou nos ranges???
Cumprimentos
Borrachas molas
- josecamorim
- maníaco TT

- Registado: 19 jun 2006 20:40
- Land Rover: Defender 90 td5 HtVan
- Sócio LCP: 212
-
amoura
- caloiro TT

- Registado: 15 jul 2008 10:19
Borrachas Molas
Caro José Amorim,
O nome dado às borrachas é ISOLADOR. Existem dois tipos de referências: ANR3060, cuja configuração é idêntica a uma mangueira fina de borracha, assim como também existe a referência ANR2938 cuja configuração podes ver na iamgem a baixo.
Após esclarecida a tua questão, passo a apresentar-me a ti e aos restantes landmaníacos deste forum.
Pois bem, o meu nome á Ana Moura. À ano e meio estava eu a pensar em mudar o meu Polo, quando comecei a desenvolver a paixão pelos Land Rovers. Passado este tempo, a vontade de mudar o Polo continua mas...desta vez por um Defender.
A todos vocês um Land Abraço!!!
O nome dado às borrachas é ISOLADOR. Existem dois tipos de referências: ANR3060, cuja configuração é idêntica a uma mangueira fina de borracha, assim como também existe a referência ANR2938 cuja configuração podes ver na iamgem a baixo.
Após esclarecida a tua questão, passo a apresentar-me a ti e aos restantes landmaníacos deste forum.
Pois bem, o meu nome á Ana Moura. À ano e meio estava eu a pensar em mudar o meu Polo, quando comecei a desenvolver a paixão pelos Land Rovers. Passado este tempo, a vontade de mudar o Polo continua mas...desta vez por um Defender.
A todos vocês um Land Abraço!!!
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- terracotta
- maníaco TT

- Registado: 02 mai 2006 00:25
- Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
-------------------------- - Sócio LCP: 910
- RTI: 0
Re: Borrachas Molas
Bem vinda Ana!amoura Escreveu:Passado este tempo, a vontade de mudar o Polo continua mas...desta vez por um Defender.
Boa escolha, a do DEF!!
- terracotta
- maníaco TT

- Registado: 02 mai 2006 00:25
- Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
-------------------------- - Sócio LCP: 910
- RTI: 0
Re: Borrachas Molas
Bem vinda Ana!amoura Escreveu:Passado este tempo, a vontade de mudar o Polo continua mas...desta vez por um Defender.
Boa escolha, a do DEF!!
- Marco Ferreira
- júnior TT

- Registado: 10 mai 2008 01:18
- Land Rover: Range Rover Classic 3.9 V8
- Sócio LCP: 2124
- RTI: 799