CONCURSO DE FOTOS LANDMANIA :)

Discussão sobre assuntos relacionados com o site do clube e deste fórum
josecastro
júnior TT
júnior TT
Registado: 25 jun 2007 12:07
Land Rover: .
DEFENDER 110 Td5 '04
SERIES III 88 Diesel '73
Sócio LCP: 109

Mensagem por josecastro »

nuno.1 Escreveu:
josecastro Escreveu:
nuno.1 Escreveu:
• A foto deve ser do seu LAND ROVER!

• Os membros do fórum detentores de Veículos TT de outras marcas, podem submeter fotos do seu carro, desde que nessa mesma foto esteja presente um LAND ROVER, ou parte identificável dele.

:cool:
Boas.

Nao concordo com estes dois pontos;

O concurso deve ser aberto a todos desde que seja respeitado o tema principal "LAND ROVER" e os sub-temas escolhdos mensalmente.

Abraço
Olá,

Mas em que aspecto? O facto de ter de se participar com o fotos do próprio carro? ou supostamente nao poder introduzir fotos só com veiculos de outras marcas?

Imagina o que é eu participar no concurso mas com uma foto, por exemplo, do defender do Barros? Não faz grande sentido...

Por outro lado, não se pode respeitar o tema principal "LAND ROVER" se usarmos, por exemplo, uma foto onde só apareça um p@tr#l ou outra marca..

cumps
Olá Nuno.1

Peço desculpa só agora justificar a minha posição:
- penso que as fotos a concurso deverão ser sempre e só alusivas aos LR´s (que entendo como tema principal)
- a foto deverá ser de qualquer LR (o o nosso ou outro).
Ex: Posso fazer uma bela foto de um LR numa sucata, numa expo, num encontro etc.

Abraço
Jose L. Castro
Imagem
josecastro
júnior TT
júnior TT
DEFENDER 110 Td5 '04
SERIES III 88 Diesel '73

josecastro Escreveu:
nuno.1 Escreveu:
josecastro Escreveu: Boas.

Nao concordo com estes dois pontos;

O concurso deve ser aberto a todos desde que seja respeitado o tema principal "LAND ROVER" e os sub-temas escolhdos mensalmente.

Abraço
Olá,

Mas em que aspecto? O facto de ter de se participar com o fotos do próprio carro? ou supostamente nao poder introduzir fotos só com veiculos de outras marcas?
...

cumps
Olá Nuno.1

Peço desculpa só agora justificar a minha posição:

- penso que as fotos a concurso deverão ser sempre e só alusivas aos LR´s (que entendo como tema principal)

- a foto poderá ser de qualquer LR ( o nosso ou outro), caso contrario o concurso fica vedado aos entusiastas que não possuam LR.
Ex: Posso fazer uma bela foto de um LR numa sucata, numa expo, num encontro etc.

Abraço
Jose L. Castro
Imagem
ABarros
master TT
master TT
Registado: 28 ago 2007 21:31
Land Rover: 2 Defenders:
90 TD5 HTV 2005 + 110 TD4 HTV 2010
Sócio LCP: 0
RTI: 0

Mensagem por ABarros »

Viva Nuno :hello: ,
nuno.1 Escreveu:...Imagina o que é eu participar no concurso mas com uma foto, por exemplo, do defender do Barros? Não faz grande sentido...
Poderia não fazer grande sentido :roll: ...mas que me dava um jeito do "caraças", dava ;) ...para aumentar a probabilidade de ganhar um prémio :lol:

Um abraço,
Barros

Imagem
DEF 90 TD5 HTV________Móvel (917 513 167)_______email: barros@espirito-defender.com
www.espirito-defender.com
nuno.1
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 15 mar 2007 23:19
Land Rover: Discovery 300tdi
Sócio LCP: 1870

Mensagem por nuno.1 »

ABarros Escreveu:Viva Nuno :hello: ,
nuno.1 Escreveu:...Imagina o que é eu participar no concurso mas com uma foto, por exemplo, do defender do Barros? Não faz grande sentido...
Poderia não fazer grande sentido :roll: ...mas que me dava um jeito do "caraças", dava ;) ...para aumentar a probabilidade de ganhar um prémio :lol:

Um abraço,
Olá Barros tudo bem?

Olhe que tenho cá umas boas fotos do seu defender! Ainda as uso, mas o prémio vai para mim! :D

abraço :cool:
Imagem
serodio

fotos

Mensagem por serodio »

Boas acho que é só conversa e não se avança pois estamos num forum LAND ROVER com os ditos land maniacos e não estou de acordo que se coloque outras marcas, pois que o veiculo seja nosso ou de um amigo tudo bem agora não vamos ir á busca de fotos pelo mundo fora para se ter a melhor pra ganhar seja o que fôr , penso que o tema é mais para entreter a malta a mostrar fotos proprias das suas aventuras que ganhar o dito premio, isto sim é o espirito de cada um mostrar aquilo que fez e aí estou de acordo pois penso que qualquer um de nós tem uma bela foto no deserto na praia na lama etc... e coloca-la.

aqui vai o pensamento do veterano.

um abraço

Serôdio
nuno.1
maníaco TT
maníaco TT

Mensagem por nuno.1 »

Pois, tenho pena que esta bela ideia não evolua...
Imagem
hugocvaz
master TT
master TT
Registado: 16 jun 2006 15:50
Land Rover: Serie III
Sócio LCP: 1776
RTI: 627

Mensagem por hugocvaz »

é pena que os moderadores não achem piada a ideia.
se não é.., é o que parece , pois ja podiam ter aberto um topico so para as fotos . :mad: :mad: :mad: :mad: :x :x :x :x
hugocvaz
master TT
master TT

Mensagem por hugocvaz »

pelos vistos a malta nao ta a curtir a ideia :(
a malta que estava a aderir um muito obrigado pelo interece e pelas dicas para que se impor regras para que isto fosse para a frente. mas pelos vistos eramos os unicos intereçados :( :( :( :( :( :( :( :(
serodio

fotos

Mensagem por serodio »

Poisé pessoal tanta vontade e depois :( é á portugues agora pensa-se nas ferias aqui vai mais uma
Imagem
rali da tunisia em 96 nas dunas de El Borma
hugocvaz
master TT
master TT

Mensagem por hugocvaz »

grande foto
e isso vamos continuar a por fotos , ja que ninguem quer saber do concurso :(
serodio

fotos

Mensagem por serodio »

aqui vai mais uma :sing:

baja 1000
Imagem

Serôdio
serodio

fotos

Mensagem por serodio »

aqui vai mais uma do range lavadinho de lama nas 24 horas de Paris

Imagem
josecastro
júnior TT
júnior TT
DEFENDER 110 Td5 '04
SERIES III 88 Diesel '73

:) mais...

Imagem

Imagem
Jose L. Castro
Imagem
Benjamim Nunes Bento
júnior TT
júnior TT
Registado: 20 jul 2007 04:00
Land Rover: Discovery 300TDI 1994

Mensagem por Benjamim Nunes Bento »

Caros confrades e amigos :hello:

Até parece que estamos em "Portugal" pois já está aqui armada uma "baita" confusão por causa de uma ideia que tem tanto de simples como de bem intencionada. :god:

Começou tudo com uma ideia gira de um confrade que gostaria de ver, e partilhar aqui no forum, fotos "originais" de jipes em poses mais ou menos espectaculares, ou fazendo as suas habilidades, e já temos mais blá blá do que fotos por essas páginas abaixo. :(

É mesmo o nosso espirito lusitano de falar muito e fazer pouco e tudo serve de pretexto para lançar a confusão. " É preciso um tema, uma regra, um regulamento, uma votação, se é só para LR´s ou para toda a "gente", se isto ou aquilo.....! :ohnao:

Perdoem a minha "entrada" e a minha opinião, que é apenas isso num espaço aberto e democrático, mas "porque não" dar-mos o nosso melhor sem quaisquer exigências, balizas ou barreiras castradoras do "talento" de cada um??? ;)
Porque não "atafulhar-mos" este post com as nossas fotos que vamos tirando, ou que nos tiraram a nós, para que todos possam ver, apreciar e até criticar, dentro deste espírito amigável e salutar que existe neste forum, sem estarmos "atados" e cingidos a regras e determinações ??
Numa palavra porque não manter as coisas "simples" e simpáticas para toda a gente com mais fotos do que palavras pois lá diz o velho ditado..." uma bela imagem vale mais do que mil palavras".... tou certo ou tou errado ?? :cool:

Peço desculpa pelo "discurso", é apenas a minha opinião pois gosto das coisas simples e "descomplicadas", e, como contributo, deixo algumas fotos tiradas numa "brincadeira" TT durante as festas Sanjoaninas em Angra do Heroismo. :cool:

Grande abraço e boas fotos

BenTTo

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
""May the Green Force be with you""
nuno.1
maníaco TT
maníaco TT

Mensagem por nuno.1 »

Benjamim Nunes Bento Escreveu:
Perdoem a minha "entrada" e a minha opinião, que é apenas isso num espaço aberto e democrático, mas "porque não" dar-mos o nosso melhor sem quaisquer exigências, balizas ou barreiras castradoras do "talento" de cada um??? ;)
Porque não "atafulhar-mos" este post com as nossas fotos que vamos tirando, ou que nos tiraram a nós, para que todos possam ver, apreciar e até criticar, dentro deste espírito amigável e salutar que existe neste forum, sem estarmos "atados" e cingidos a regras e determinações ??
Amigo Benjamim permita-me discordar...

É que se o objectivo é colocar fotos para que possam ser apreciadas e comentadas por todos já temos essa secção no fórum, que se chama Fotos

O objectivo seria mesmo fazer algo diferente - Um Concurso...

Mas depois de tanta luta parece que a ideia não vai avançar, não entendo porquê..

abraço
Imagem
serodio

fotos

Mensagem por serodio »

boas nuno visto que isto não avança aqui vai mais uma

Imagem

um abração

serôdio
hugocvaz
master TT
master TT

Mensagem por hugocvaz »

nuno.1 Escreveu:
Benjamim Nunes Bento Escreveu:
Amigo Benjamim permita-me discordar...

É que se o objectivo é colocar fotos para que possam ser apreciadas e comentadas por todos já temos essa secção no fórum, que se chama Fotos

O objectivo seria mesmo fazer algo diferente - Um Concurso...

Mas depois de tanta luta parece que a ideia não vai avançar, não entendo porquê..

abraço

boas nuno tb concordo contigo
qd tive a ideia .. foi mesmo para sair do topico das fotos , no fundo foi para "picar" ainda mais o pessoal a tirar boas fotos .
ainda nao percebi o porque dos nossos moderadores nao darem uma mao a organizar isto . :bolas:

nao custava nada
acho que era um topico que poderia animar o forum, que ultimamente parece mais um feira so malta a verder cenas . nao e que tenha nada contra isso bem pelo contrario , era uma maneira da malta convirer.

enquanto isso vamos curtindo as fotos uns dos outros
ruimarinho
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1

Mensagem por ruimarinho »

Olá Hugo!

Não dei uma ajuda porque, sinceramente, o tempo é muito pouco (por isso te passei a batata quente no inicio :sing: ).

No entanto, aqui vai.

1º) Define um conjunto de regras (houve aqui várias propostas interessantes).

2º) Publica as regras, o tema e o prazo para publicação.

Podes fazer como o concuros da T-shirt que funcionou bem. :god:

Dás um prazo para te enviarem as fotos e depois publicas sem menção do autor, com um prazo para votação.

Quem não concordar... :ohnao:

Tenta assim a ver o que dá. :roll:

Abraço,
Saudações LR,
Rui Marinho
miguelventura
júnior TT
júnior TT
Registado: 21 jul 2008 23:43
Land Rover: Defender 90 td5
Ano-2002

Mensagem por miguelventura »

O meu mano a brincar na neve com o seu DEFENDER!

Imagem
Imagem
Imagem
bruno cameirão
master TT
master TT
Registado: 21 mai 2006 11:52
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano

Mensagem por bruno cameirão »

estão todas muito porreiras :cool: :cool:
Imagem