Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Então vou mesmo sozinho?????
Parto dia 14 para a terra de todos os LAND ROVER com a familia.
Se alguem ganhar coragem á ultima da hora diga qualquer coisa.
Prometo ir ao Ibérico e contar como foi!
Um dos projectos da viagem é tirar uma foto em frente á fábrica, uma coisa do tipo "o bom filho a casa torna".
Só falta uma semana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Um abraço !
A foto em que eu estava a pensar, amigo "joaquimdonario" era mais ou menos essa, mas com o carro.
Sabes se podemos visitar a fábrica?
Deve ser a loucura!!!
Eles proporcionam esse prazer, à troca de umas quantas libra£ (não sei quantas, actualmente) na altura julgo que o mínimo eram 75£ ou 100£!
Há também a possibilidade, um pouco mais caro, de conduzir nas pistas privadas, no programa LAND ROVER Experience!!!
Boa Viagem!!!!
NÃO TE ESQUEÇAS de nos mostrar as fotos!!!
NB.: Perto de Solihull tens, também, um ou dois museus BESTIAIS para visitar (sobre automóveis e motas)!
Boa viagem ate ca!!
Eu vou fazer o caminho ao contrario pa semana que vem!!
Nao esquecer que esta semana tem estado a chuver muito e uns 15
ou 16 graus.
Deve ser por isso que os ingleses vem para cá á procura do sol!
Boa viagem Fábio, e pode ser que nos cruzemos....
O meu maior receio é o recinto. Já vi imagens em que parecia um mar de lama.
Resta-me levar a bela da galocha!
Um abraço!
Boa viagem para si tambem!!
Hoje quando vinha do trabalho vi um defender
com matricula portuguesa!!
Eu vou de ferry de Poole para st Malo dia 19
depois ate Portugal!!
A minha ideia é de ir pelo tunel e voltar de ferry!
Quero ver como é viajar de comboio debaixo de água.
Dia 19? então não dá um salto ao LRM Show?
Bebiamos um tinto portugês que eu levo, e asteavamos a bandeira do Landmania. Pense nisso!!!
A máquina já está carregada e pronta a partir!
Parto esta madrugada, e durante um mês desejo que se divirtam tanto como eu faço ideia de me divertir!
Só vou com medo do tempo, mas isso...
Um grande abraço!
Vou ficar 15 dias, depois começo a descer!
Paris... Toulose.... Andorra... Barcelona... e uns dias de praia no sul de Espanha.... Granada....Sevilha...e trabalho outra vez!
Só estou á espera que a minha mulher; que é professora; concorra ao proximo ano lectivo e......ai vou eu!!!!!!
Está por horas!!!
Um abraço!
PS: O tinto fica de pé para o Ibérico!