Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
A equipa que fez ontem as verificações finais nem sequer consegui fazer o percusro todo, andanda apenas a preparar novas alternativas para o caso de a coisa dificultar demasiado.
Bom dia "camaradas"
como é que estamos para amanhã? está tudo controlado? parece-me que o tempo está
estou a pensar sair de Valongo, o mais tardar por volta das 08:30, efectuando o percurso em anexo (porque auto-estrada neste momento é muito difícil manter a velocidade minima )
caso alguém esteja interesado em acompanhar o meu velhinho ...
Saio da "encosta do vale" (zona acima da igreja matriz) efectuando o percurso acima mencionado. A hora de saída será por volta das 08:30 (mais coisa menos coisa, visto que ainda tenho que dar o pequeno almoço à pequenita que irá estrear-se nestas andanças ).
Caso queiras efectuar o mesmo percurso, facilmente me apanhas (pois o meu velhinho não vai "assapar" ).
ola malta!
Eu n n tive a sorte de poder ir ao passeio dos veteranos, mas queria ir, pelo menos, à tertulia ver as fotos, os videos e falar com o pessoal. No entanto não sei onde é nem a que horas Alguém sabe?