Boas,
Alguém vai á Serra da Estrela este sábado ?
Além de termos visto nevar bastante no Cabeço de Montachique há umas
semanas atrás, os míudos não se calam, e lá vamos sábado bem cedinho. Vou tomar o pequeno-almoço ao Fundão ou Covilhã, depois subo a serra e vou almoçar a Seia.
Bom FDS
Serra da Estrela
-
luismanuel
- iniciante TT

- Mensagens: 10
- Registado: 27 set 2005 23:22
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: Loures
- balta
- pleno TT

- Mensagens: 813
- Registado: 05 ago 2005 08:09
- Land Rover: Serie III 88
- Sócio LCP: 151
- Localização: Moçambique/Malawi/Valongo
- sam_nunes
- pleno TT

- Mensagens: 916
- Registado: 03 ago 2005 15:24
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: Batalha
Pessoal passei esta mensagem para aki pois estava dentro do Topico das voltas de domingo na Batalha. Espero que fique melhor e mais perceptivel a todos
Samuel
tel 914334173
msn : sam_pnunes@hotmail.com
disco 200 TdI
[img][img]http://img140.imageshack.us/img140/337/samass0yh.jpg[/img][/img]
tel 914334173
msn : sam_pnunes@hotmail.com
disco 200 TdI
[img][img]http://img140.imageshack.us/img140/337/samass0yh.jpg[/img][/img]

