Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Faltei a um Trial este fim-de-semana porque o material que eu precisava (Semi-eixo e homocinética) não chegou a tempo...
Andei à procura de material para me desenrascar mas o que encontrei era diferente (obrigado Ricardo)
Mas o que me custou mais foi ter ligado para uma casa de Coimbra que tem material usado (e uma loja aberta ao público) e o dono ter-me dito (às 18.15) que já tinha a oficina fechada e não me podia ajudar...
Já agora... como é que eu facilito a minha busca de semi-eixos e homocinéticas, se o meu Defender tem um eixo de Range e através do nº de chassis não bate certo?
Desculpem o desabafo
Pedro
P.S. Se eu tenho pedido ajuda aos confrades, de certeza que tinha conseguido arranjar o carro a tempo... mas o tempo...
Eu mandei vir novo da Paddock, mas não chegou a tempo... e como eu queria mesmo ir ainda andei à procura de usado para me desenrascar!
Como não tive disponibilidade a nível profissional não pude ir à procura de material usado mais longe
Mas uma coisa é certa... naquela oficina/loja (sim, são eles Donário), é pessoal muito disponível para desenrascar um gajo E gabam-se de ter a loja aberta até tarde (mas é para vender novo)