Um desabafo...

Discussão generalista sobre Todo-o-Terreno
Avatar do Utilizador
Martimóveis
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 342
Registado: 29 ago 2005 10:46
Land Rover: Defender 200 Tdi de 91
Sócio LCP: 245
Localização: Soure

Um desabafo...

Mensagem por Martimóveis »

Nem me digam nada...

Faltei a um Trial este fim-de-semana porque o material que eu precisava (Semi-eixo e homocinética) não chegou a tempo...

Andei à procura de material para me desenrascar mas o que encontrei era diferente (obrigado Ricardo) :cool:

Mas o que me custou mais foi ter ligado para uma casa de Coimbra que tem material usado (e uma loja aberta ao público) e o dono ter-me dito (às 18.15) que já tinha a oficina fechada e não me podia ajudar... :finger:


Já agora... como é que eu facilito a minha busca de semi-eixos e homocinéticas, se o meu Defender tem um eixo de Range e através do nº de chassis não bate certo?

Desculpem o desabafo

Pedro

P.S. Se eu tenho pedido ajuda aos confrades, de certeza que tinha conseguido arranjar o carro a tempo... mas o tempo...
Pedro

Sócio nº 245

4x4@martimoveis.com

919902013
Avatar do Utilizador
softop
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 5490
Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716
RTI: 0
Localização: Guimarães

Mensagem por softop »

boas!!!!

pq na procuras usado??
Avatar do Utilizador
joaquimdonario
master TT
master TT
Mensagens: 1440
Registado: 06 ago 2005 19:59
Land Rover: Defender 110 HCPU 1999
Sócio LCP: 436
RTI: 0
Localização: Aveiro

Mensagem por joaquimdonario »

Bem notei a falta de um fabuloso Defender a da sua equipa :( no Espinhal!

Procuraste naquela oficina/loja no Alto dos Barreiros!? Certo?!

É azar MESMO bolas! :x
Avatar do Utilizador
Martimóveis
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 342
Registado: 29 ago 2005 10:46
Land Rover: Defender 200 Tdi de 91
Sócio LCP: 245
Localização: Soure

Mensagem por Martimóveis »

Boas...

Eu mandei vir novo da Paddock, mas não chegou a tempo... e como eu queria mesmo ir ainda andei à procura de usado para me desenrascar!

Como não tive disponibilidade a nível profissional não pude ir à procura de material usado mais longe

Mas uma coisa é certa... naquela oficina/loja (sim, são eles Donário), é pessoal muito disponível para desenrascar um gajo :finger: E gabam-se de ter a loja aberta até tarde (mas é para vender novo)

Assim posso alterar a máquina com calma!!

Pedro
Pedro

Sócio nº 245

4x4@martimoveis.com

919902013