Alto Douro – Património Mundial - em 07 de Junho de 2008

Anuncie aqui: passeios, encontros, raids, trial, competições e outros eventos TT
Avatar do Utilizador
softop
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 5490
Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716
RTI: 0
Localização: Guimarães

Mensagem por softop »

e vão mais umas... :cool:

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ABarros
master TT
master TT
Mensagens: 1125
Registado: 28 ago 2007 21:31
Land Rover: 2 Defenders:
90 TD5 HTV 2005 + 110 TD4 HTV 2010
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: Águas Santas-Maia/Porto

Mensagem por ABarros »

Viva :hello: ,

O primeiro post foi actualizado com “fotos satélite” do local da concentração final e duma anterior entre Amarante e Mesão Frio.

Algumas memórias de ontem num trajecto para o passeio da manhã de Domingo:


A natureza decora alguns muros.

Imagem


Tentações para o aperitivo do almoço :p

Imagem


Travessia de uma Quinta no Douro

Imagem


Descida para o Peso da Régua.

Imagem


Abraços e até Sábado ;) ,
Barros

Imagem
DEF 90 TD5 HTV________Móvel (917 513 167)_______email: barros@espirito-defender.com
www.espirito-defender.com
Avatar do Utilizador
1183
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 835
Registado: 04 set 2005 20:08
Land Rover: Ex Discovery 200 Tdi 1990
Discovery Td5 2000
(eu queria de 2010, mas espero)
Sócio LCP: 1183
Localização: Ílhavo > Oliveira do Hospital > Matosinhos

Mensagem por 1183 »

Boas,
Estou a pensar sair do 'Porto' no sábado de manhã, há mais alguém a fazer a viagem?
ImagemImagemImagemImagem
Avatar do Utilizador
ABarros
master TT
master TT
Mensagens: 1125
Registado: 28 ago 2007 21:31
Land Rover: 2 Defenders:
90 TD5 HTV 2005 + 110 TD4 HTV 2010
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: Águas Santas-Maia/Porto

Mensagem por ABarros »

1183 Escreveu:Boas,
Estou a pensar sair do 'Porto' no sábado de manhã, há mais alguém a fazer a viagem?
Viva Pedro :hello: ,

Proponho às 07H30 na Rotunda "por cima" do IC24 que liga Ermesinde a Alfena. Daí seguíamos para a A41.

Um abraço ;) ,
Barros

Imagem
DEF 90 TD5 HTV________Móvel (917 513 167)_______email: barros@espirito-defender.com
www.espirito-defender.com
Avatar do Utilizador
1183
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 835
Registado: 04 set 2005 20:08
Land Rover: Ex Discovery 200 Tdi 1990
Discovery Td5 2000
(eu queria de 2010, mas espero)
Sócio LCP: 1183
Localização: Ílhavo > Oliveira do Hospital > Matosinhos

Mensagem por 1183 »

Estava a pensar ir p/ A 41 (€€€), e por volta dessa hora, o 1º a chegar espera :cool:

Até Sábado.
ImagemImagemImagemImagem
Avatar do Utilizador
softop
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 5490
Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716
RTI: 0
Localização: Guimarães

Mensagem por softop »

viva pessoal... :(

infelizmente desta vez vou falhar o passeio... :x
trabalho... :ohnao:

bom passeio pra todos!!!
Avatar do Utilizador
ABarros
master TT
master TT
Mensagens: 1125
Registado: 28 ago 2007 21:31
Land Rover: 2 Defenders:
90 TD5 HTV 2005 + 110 TD4 HTV 2010
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: Águas Santas-Maia/Porto

Mensagem por ABarros »

Viva :hello: ,

Um bom descanso para todos e até amanhã.

Não se esqueçam de levar o creme solar ....e uns refrescos :cool: .

Abraços ;) ,
Barros

Imagem
DEF 90 TD5 HTV________Móvel (917 513 167)_______email: barros@espirito-defender.com
www.espirito-defender.com
Avatar do Utilizador
ABarros
master TT
master TT
Mensagens: 1125
Registado: 28 ago 2007 21:31
Land Rover: 2 Defenders:
90 TD5 HTV 2005 + 110 TD4 HTV 2010
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: Águas Santas-Maia/Porto

Mensagem por ABarros »

Viva :hello: ,

Aqui estão as fotos do passeio :cool: .

http://picasaweb.google.com/Barros.Bapt ... ial0806078

Os filmes, só durante a próxima semana é que vou consegui-los pôr no Youtube.

Abraços ;) ,
Barros

Imagem
DEF 90 TD5 HTV________Móvel (917 513 167)_______email: barros@espirito-defender.com
www.espirito-defender.com
Avatar do Utilizador
RR. Silva
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 136
Registado: 09 jul 2007 14:15
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Maia

Mensagem por RR. Silva »

Boas
Barros mais uma vez obrigado :god: :god:
Obrigado a todos os participantes pela excelente companhia :cool: :cool:
E tenho a dizer que este sábado foi especialmente difícil para os land, também eu tive problemas, fiquei a 10 km de casa, a bateria foi-se e o range parou no meio da estrada.
Foi a minha vez de chamar o reboque………..mas já esta tudo resolvido.
O problema foi um cabo do alternador que desengatou e deixou de carregar a bateria, que por sua vez aguentou até quando pode……
até á proxima :driving:
Imagem
Sócio nº 1755
Avatar do Utilizador
MGomes
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 300
Registado: 13 dez 2006 12:20
Land Rover: em stand by por agora ...
Sócio LCP: 1690
Localização: Tomar

Mensagem por MGomes »

Boas,

A malta de Coimbra e Tomar já chegou a casa :)

Fizemos uma excelente viagem de regresso, com duas paragens técnicas. A primeira em Lamego para um meter gasolina (ah pois é...) e outros darem uma mangueirada nas viaturas, e a segunda paragem foi em Coimbra, em casa do Nuno, para aí fazermos um último pic-nic e acabarmos com os stocks do almoço de ontem, juntamente com umas valentes mines fresquinhas :D :D

Quanto ao passeio em si, nem sei bem o que dizer ...
apenas digo que foi um dos melhores que fiz até hoje :)

Quero deixar aqui um grande abraço de agradecimento ao Barros, pelo sua dedicação e disponibilidade que consegue arranjar para dar vida a excelentes eventos como estes. :cool:
Sei que há muita gente que não liga muito a esta vertente do Todo Terreno, mas a mim pessoalmente diz-me muito, uma vez que é desta que eu gosto e dou muito valor.

Barros e Maria José que esse vosso espírito se mantenha por muito tempo :)
Aqui a malta de Tomar sempre que tenha disponibilidade para esses Eventos, lá estará. :cool:

O passeio (e vou-me repetir) foi excelente, com um pouco de tudo. Para além da vertente lúdica e da beleza quase indescritivel das paisagens :) , tivemos também umas zonas apimentadas com duas subidas bem engraçadas, e situações onde o espirito de camaradagem esteve sempre presente.
O dia de ontem foi magnifico, e o de hoje magnifico foi.

Quanto a fotos, só amanhã. Estive agora a ver a máquina e estão lá dentro mais de três centenas de fotos. Não vai ser fácil fazer a selecção...
Abraço,

M.Gomes
mjmggomes@gmail.com
Avatar do Utilizador
luis mateus
master TT
master TT
Mensagens: 1028
Registado: 26 jan 2008 20:45
Land Rover: Modelo: Defender 110 Tipo: 9 lugares Motor: Td5 Ano: 2000
Sócio LCP: 1893
Localização: Pombal

Mensagem por luis mateus »

Boas,

foi um belo passeio, sim senhor! E bem documentado, com pormenor "de Barros" ;)
Nós, que não pudemos estar presentes neste passeio com paisagens tão belas, agradecemos com certeza esta partilha "visual". :cool:

Abraços e até uma próxima.:driving:
Imagem
Luis Mateus - Pombal
Móvel: 919138566
Sócio nº1893
email: Ladm@sapo.pt
Avatar do Utilizador
ruimarinho
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3204
Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1
Localização: Porto / Maia / Santo Tirso

Mensagem por ruimarinho »

Boas!

Deve ter sido bonito, deve! :D

Passagem por Covas do Douro e prova do vinho Professor, experimentando a hospitalidade do meu primo (por afinidade) Luis Pereira Pinto. :cool:

Aínda conseguiram conduzir a seguir? :driving: :god:

Os Pereira Pinto são do melhor. Para quem não sabe, são também os proprietários da Quinta, também em Covas do Douro, onde comemos o porco no espeto no S. Martinho e que muito bem nos receberam.

Pois, deve ter sido mesmos bom! E eu em casa a cortar a erva! :x

Abraço,
Saudações LR,
Rui Marinho
Avatar do Utilizador
MGomes
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 300
Registado: 13 dez 2006 12:20
Land Rover: em stand by por agora ...
Sócio LCP: 1690
Localização: Tomar

Mensagem por MGomes »

Um cheirinho por agora ... ;)






Imagem

Imagem

Imagem
Abraço,

M.Gomes
mjmggomes@gmail.com
Avatar do Utilizador
ABarros
master TT
master TT
Mensagens: 1125
Registado: 28 ago 2007 21:31
Land Rover: 2 Defenders:
90 TD5 HTV 2005 + 110 TD4 HTV 2010
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: Águas Santas-Maia/Porto

Mensagem por ABarros »

Viva :) ,

ruimarinho Escreveu:Boas!

Deve ter sido bonito, deve! :D

Passagem por Covas do Douro e prova do vinho Professor, experimentando a hospitalidade do meu primo (por afinidade) Luis Pereira Pinto. :cool:

Aínda conseguiram conduzir a seguir? :driving: :god:

Os Pereira Pinto são do melhor. Para quem não sabe, são também os proprietários da Quinta, também em Covas do Douro, onde comemos o porco no espeto no S. Martinho e que muito bem nos receberam.

Pois, deve ter sido mesmos bom! E eu em casa a cortar a erva! :x

Abraço,

Marinho, o Luís recebeu-nos muito bem :cool:

Além disso na adega estava fresquinho, quer a temperatura, quer o líquido :lol:

Posteriormente ele teve a amabilidade de nos levar até à entrada dum caminho de terra em Chanceleiros que nos levaria até Donelos, passando acima da Quinta Nova.

Caminho com vistas generosas como o vinho :cool: :dance:


Abraços ;)
Barros

Imagem
DEF 90 TD5 HTV________Móvel (917 513 167)_______email: barros@espirito-defender.com
www.espirito-defender.com
Avatar do Utilizador
Quintaos
master TT
master TT
Mensagens: 1481
Registado: 14 jun 2006 11:14
Land Rover: Defender 90 TD5 2001
Discovery TD5 SE 2003
Serie II 88" 1960
Sócio LCP: 1470
RTI: 0
Localização: Alemanha/Braga/Guimarães/Povoa de Varzim/Caldas da Rainha/Luxemburgo/Guimarães/Alemanha/Guimarães

Mensagem por Quintaos »

Pois foi.. :D
O que nao valeu o Licas e eu meter conversa com o Luis... :D
Se nao fosse o resto do passeio deconfio que ia buscar o presunto ao LR e ficava pela adega a "conversar" com Baco :D

Quero tb agradecer ao pessoal, desculpem mas nao me lembro dos nomes, que ajudou a "consertar" o radiador do P38!!
Obrigado!

Abraço
Abraço
Filipe Quintãos
Avatar do Utilizador
softop
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 5490
Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716
RTI: 0
Localização: Guimarães

Mensagem por softop »

e eu a trabalhar!!!! :cry: :cry:
claudia almeida
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 21
Registado: 12 set 2006 13:32

Mensagem por claudia almeida »

Olá a todos! :)

Foi um passeio realmente magnífico!!!
Tudo 5 *****!! Paisagens de cortar a respiração, um Sol fantástico e uma companhia do melhor...

Não há palavras!!!

Obrigada ao Barros, à Maria José e a todos os que partilharam connosco esta aventura! ;)

Até sempre.

Cláudia
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo

Mensagem por FLG »

Quintaos Escreveu:Pois foi.. :D
O que nao valeu o Licas e eu meter conversa com o Luis... :D ...
Que dois se juntaram.... :cool: :dance:
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
Avatar do Utilizador
RR_Bras
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 534
Registado: 20 set 2007 22:50
Land Rover: Range Rover 2,5 VM 2 doors 1992
Sócio LCP: 0
Localização: Caldas da Rainha, Aveiro, Miranda do Douro

Mensagem por RR_Bras »

Queremos mais fotos :D
"One Life! Live it"
Imagem
Avatar do Utilizador
nmpimenta
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 602
Registado: 29 jan 2008 19:52
Sócio LCP: 2009
Localização: Felgueiras

Mensagem por nmpimenta »

RR_Bras Escreveu:Queremos mais fotos :D
É para já! :D

http://picasaweb.google.com/nmpimenta/A ... ouu_Uz1Eac

(mereciam um tratamento no Photoshop, mas são muitas!!! se não conseguirem ver ou fazer download das que vos interessam avisem)

O passeio... foi 5 estrelas! Obrigado a todos pelo excelente fim de semana. Vemo-nos no próximo!