Boas,
A malta de Coimbra e Tomar já chegou a casa
Fizemos uma excelente viagem de regresso, com duas paragens técnicas. A primeira em Lamego para um meter gasolina (ah pois é...) e outros darem uma mangueirada nas viaturas, e a segunda paragem foi em Coimbra, em casa do Nuno, para aí fazermos um último pic-nic e acabarmos com os stocks do almoço de ontem, juntamente com umas valentes mines fresquinhas
Quanto ao passeio em si, nem sei bem o que dizer ...
apenas digo que foi um dos melhores que fiz até hoje
Quero deixar aqui um grande abraço de agradecimento ao Barros, pelo sua dedicação e disponibilidade que consegue arranjar para dar vida a excelentes eventos como estes.
Sei que há muita gente que não liga muito a esta vertente do Todo Terreno, mas a mim pessoalmente diz-me muito, uma vez que é desta que eu gosto e dou muito valor.
Barros e Maria José que esse vosso espírito se mantenha por muito tempo
Aqui a malta de Tomar sempre que tenha disponibilidade para esses Eventos, lá estará.
O passeio (e vou-me repetir) foi excelente, com um pouco de tudo. Para além da vertente lúdica e da beleza quase indescritivel das paisagens

, tivemos também umas zonas apimentadas com duas subidas bem engraçadas, e situações onde o espirito de camaradagem esteve sempre presente.
O dia de ontem foi magnifico, e o de hoje magnifico foi.
Quanto a fotos, só amanhã. Estive agora a ver a máquina e estão lá dentro mais de três centenas de fotos. Não vai ser fácil fazer a selecção...