Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Pois é, vai decorrer no próximo sábado dia 31 cá na zona da Guarda mais um passeio todo terreno, mais propriamente no Safurdão.
Estão todos convidados a aparecer! Quem quiser participar é só dizerl, que combinamos aqui na Guarda um ponto de encontro.
Não sei ainda os pormenores de €€ mas vai haver almoço e jantar.
Como tem chovido muito vai haver muita lama e bastantes passagens com água (sempre com alternativas). Ao fim do passeio vai haver a típica pista de trial para os mais aventureiros.
Prevê-se mais um dia bem passado, com muitos atascansos e muito convívio.
Quem quiser ver o lightweight a mexer é só aparecer
Estou a contar convosco
Última edição por nuno.1 em 02 jun 2008 20:58, editado 2 vezes no total.
Boas Nuno. Epá, eu até ia a esse passeio e aproveitava para trazer o Cd com o filme da Rota do Leitão , mas estou a trabalhar. Se tivesses dito à mais tempo, ainda tentava trocar no trabalho, mas assim já não dá. De qualquer forma bom passeio.
Abraços
Luis Mateus - Pombal
Móvel: 919138566
Sócio nº1893
email: Ladm@sapo.pt
luis mateus Escreveu:Boas Nuno. Epá, eu até ia a esse passeio e aproveitava para trazer o Cd com o filme da Rota do Leitão , mas estou a trabalhar. Se tivesses dito à mais tempo, ainda tentava trocar no trabalho, mas assim já não dá. De qualquer forma bom passeio.
Abraços
AHH !!! Confesso que nunca mais me lembrei de te enviar o cd!! Vou mesmo agora gravar isso
Mas vê lá bem isso, pode ser que ainda possas mudar o trabalho e apareces por cá, passas um belo dia com a malta e ainda levas o cd das fotos do passeio da Bairrada