TT Zona da Guarda - Safurdão - FOTOS

Convide os amigos para um passeio de Fim-de-Sermana
Avatar do Utilizador
nuno.1
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4397
Registado: 15 mar 2007 23:19
Land Rover: Discovery 300tdi
Sócio LCP: 1870
RTI: 0
Localização: Guarda

TT Zona da Guarda - Safurdão - FOTOS

Mensagem por nuno.1 »

Pois é, vai decorrer no próximo sábado dia 31 cá na zona da Guarda mais um passeio todo terreno, mais propriamente no Safurdão.

Estão todos convidados a aparecer! Quem quiser participar é só dizerl, que combinamos aqui na Guarda um ponto de encontro.

Não sei ainda os pormenores de €€ mas vai haver almoço e jantar.

Como tem chovido muito vai haver muita lama e bastantes passagens com água (sempre com alternativas). Ao fim do passeio vai haver a típica pista de trial para os mais aventureiros. :D

Prevê-se mais um dia bem passado, com muitos atascansos e muito convívio.

Quem quiser ver o lightweight a mexer é só aparecer ;) :p

Estou a contar convosco :cool:
Última edição por nuno.1 em 02 jun 2008 20:58, editado 2 vezes no total.
Imagem
Avatar do Utilizador
luis mateus
master TT
master TT
Mensagens: 1028
Registado: 26 jan 2008 20:45
Land Rover: Modelo: Defender 110 Tipo: 9 lugares Motor: Td5 Ano: 2000
Sócio LCP: 1893
Localização: Pombal

Mensagem por luis mateus »

Boas Nuno. Epá, eu até ia a esse passeio e aproveitava para trazer o Cd com o filme da Rota do Leitão :sing: , mas estou a trabalhar. Se tivesses dito à mais tempo, ainda tentava trocar no trabalho, mas assim já não dá. De qualquer forma bom passeio.

Abraços :driving:
Imagem
Luis Mateus - Pombal
Móvel: 919138566
Sócio nº1893
email: Ladm@sapo.pt
Avatar do Utilizador
nuno.1
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4397
Registado: 15 mar 2007 23:19
Land Rover: Discovery 300tdi
Sócio LCP: 1870
RTI: 0
Localização: Guarda

Mensagem por nuno.1 »

luis mateus Escreveu:Boas Nuno. Epá, eu até ia a esse passeio e aproveitava para trazer o Cd com o filme da Rota do Leitão :sing: , mas estou a trabalhar. Se tivesses dito à mais tempo, ainda tentava trocar no trabalho, mas assim já não dá. De qualquer forma bom passeio.

Abraços :driving:
AHH !!! Confesso que nunca mais me lembrei de te enviar o cd!! Vou mesmo agora gravar isso :p :p

Mas vê lá bem isso, pode ser que ainda possas mudar o trabalho e apareces por cá, passas um belo dia com a malta e ainda levas o cd das fotos do passeio da Bairrada ;)

abraço
Imagem
Avatar do Utilizador
luis mateus
master TT
master TT
Mensagens: 1028
Registado: 26 jan 2008 20:45
Land Rover: Modelo: Defender 110 Tipo: 9 lugares Motor: Td5 Ano: 2000
Sócio LCP: 1893
Localização: Pombal

Mensagem por luis mateus »

... pois eu gostava de ir mas, não dá mesmo. Quando preciso trocar tem que se com um mes de antecedência. :x .
Fica para outra oportunidade. :(
Abraços :driving:
Imagem
Luis Mateus - Pombal
Móvel: 919138566
Sócio nº1893
email: Ladm@sapo.pt
Avatar do Utilizador
nuno.1
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4397
Registado: 15 mar 2007 23:19
Land Rover: Discovery 300tdi
Sócio LCP: 1870
RTI: 0
Localização: Guarda

Mensagem por nuno.1 »

Então pessoal, está tudo a dormir ou quê??? :D :D :D :D

Vamos lá, o passeio é já amanha!

Quando eu colocar as fotos depois arrependem-se de não ter aparecido! :p

abraço :cool:
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno.1
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4397
Registado: 15 mar 2007 23:19
Land Rover: Discovery 300tdi
Sócio LCP: 1870
RTI: 0
Localização: Guarda

Mensagem por nuno.1 »

Ficam aqui algumas fotos do passeio. Não houve tempo para tirar muitas :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

cumps
Imagem
Avatar do Utilizador
RR_Bras
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 534
Registado: 20 set 2007 22:50
Land Rover: Range Rover 2,5 VM 2 doors 1992
Sócio LCP: 0
Localização: Caldas da Rainha, Aveiro, Miranda do Douro

Mensagem por RR_Bras »

Belas fotos :D
Quem puxa quem nessa foto? :sing:
"One Life! Live it"
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno.1
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4397
Registado: 15 mar 2007 23:19
Land Rover: Discovery 300tdi
Sócio LCP: 1870
RTI: 0
Localização: Guarda

Mensagem por nuno.1 »

RR_Bras Escreveu:Belas fotos :D
Quem puxa quem nessa foto? :sing:
:D :D Infelizmente é mesmo a strada a puxar o discovery :D :D
Imagem