Boas,
Sou novo no clube, estou em Cabo Verde, assim não vou poder participar nos vossos passeios mas porque não organizarem um Porto - cidade da Praia em Cabo Verde via Senegal??
Um abraço
Paulo
Ainda sem fotos, em breve envio Cabo Verde
-
plamas
- iniciante TT

- Registado: 05 fev 2006 19:45
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
Ainda sem fotos, em breve envio Cabo Verde
Última edição por plamas em 05 fev 2006 20:04, editado 1 vez no total.
- nelson da silva
- pleno TT

- Registado: 14 ago 2005 22:04
- Land Rover: Defender 90 TD5 2004
- Sócio LCP: 788
- balta
- pleno TT

- Registado: 05 ago 2005 08:09
- Land Rover: Serie III 88
- Sócio LCP: 151
- sam_nunes
- pleno TT

- Registado: 03 ago 2005 15:24
Muito interessante mesmo e tanto que me tem falado da cidade da Praia , tenho uma colega natural dai e um dia gostava de ir conhecer a sua terra natal , mas como o Nelson diz faltam os €€€€€€€€€€€€

Samuel
tel 914334173
msn : sam_pnunes@hotmail.com
disco 200 TdI
[img][img]http://img140.imageshack.us/img140/337/samass0yh.jpg[/img][/img]
tel 914334173
msn : sam_pnunes@hotmail.com
disco 200 TdI
[img][img]http://img140.imageshack.us/img140/337/samass0yh.jpg[/img][/img]
- monteiro
- júnior TT

- Registado: 09 ago 2005 01:32
- Land Rover: Discovery TD5 / Range Rover Evoque
- Sócio LCP: 0
Amigo Paulo Lamas,
Apenas hoje vi a tua apresentação aqui no Forum.
A ideia que propoes é excelente! Efectivamente seria tudo uma questão de $$$ e tempo.
Quando estive em Cabo Verde vi muitos LR, principalmente Series. A ilha do Sal é excelente para uns bons passeios, as paisagens tipo lunar são diferentes de tudo o que estamos habituados em Portugal.
Como fui parcialmente responsável pela tua entrada no mundo LR, ao ajudar na escolha da viatura e nos primeiros ensinamentos sobre bloqueios e redutoras, faço votos que apareças com mais frequencia no fórum para contares as tuas aventuras por terras africanas.
Um forte abraço,
Apenas hoje vi a tua apresentação aqui no Forum.
A ideia que propoes é excelente! Efectivamente seria tudo uma questão de $$$ e tempo.
Quando estive em Cabo Verde vi muitos LR, principalmente Series. A ilha do Sal é excelente para uns bons passeios, as paisagens tipo lunar são diferentes de tudo o que estamos habituados em Portugal.
Como fui parcialmente responsável pela tua entrada no mundo LR, ao ajudar na escolha da viatura e nos primeiros ensinamentos sobre bloqueios e redutoras, faço votos que apareças com mais frequencia no fórum para contares as tuas aventuras por terras africanas.
Um forte abraço,
Manuel José Monteiro (Disco II TD5/Evoque)
manueljosemonteiro@gmail.com
manueljosemonteiro@gmail.com
-
plamas
- iniciante TT

- Registado: 05 fev 2006 19:45
É verdade Manuel Monteiro, responsável por mais um Land Maniaco. O Land continua com pequenos problemas pontuais, mas que vão sendo resolvidos e, ao fim de semana lá vou eu por fora de estrada mas controlado. Sal é fantástico, contudo, Santiago seria mais África para o TT. É uma questão de começarmos a preparar e, quem sabe... Em termos de logistica aqui em CV poderia tratar disso....
Um abraço
Paulo
Um abraço
Paulo