Teste
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
A duvida de quem não deve possuir um LR...RR_Bras Escreveu:Que duvidas?
Isso é que é um post com conteudo...
alexlei Escreveu:Só para tirar dúvidas.
t#y#t@
p@tr#l
M#ts#bishi
Última edição por FLG em 20 mai 2008 19:46, editado 1 vez no total.
-
alexlei
- caloiro TT

- Registado: 03 set 2006 21:17
Dúvidas esclarecidas.
O Forum Landmania é o único sitio que conheço onde existe censura.
Os LAND ROVER partem mas não censuram ao contrário de alguns dos seus propietários, que são uma vergonha.
O Forum Landmania é o único sitio que conheço onde existe censura.
Os LAND ROVER partem mas não censuram ao contrário de alguns dos seus propietários, que são uma vergonha.
Última edição por alexlei em 20 mai 2008 20:22, editado 1 vez no total.
da terra vem para a terra volta
-
alexlei
- caloiro TT

Não quero pertencer a este forum, por favor eliminem o meu login.
Não quero ser conotado com a censura.
E para que conste sou proprietário de um Defender 110 e ex de um Discovery, mas não me revejo neste tipo de atitudes "racistas"
Bem ajam todos os membros que como eu, não se revêm neste tipo de comportamento.
E para que conste sou proprietário de um Defender 110 e ex de um Discovery, mas não me revejo neste tipo de atitudes "racistas"
Bem ajam todos os membros que como eu, não se revêm neste tipo de comportamento.
Última edição por alexlei em 20 mai 2008 20:31, editado 1 vez no total.
- FLG

Viva "alexlei"
parecendo ser uma pessoa que transparece ser tão liberal e de principios tão nobres não teve a dignidade de:
1º preencher devidamente o seu perfil
2º fazer uma apresentação condigna
3º assinar devidamente o seu infeliz comentario
o escrever a vermelho e insultar os que participam no forum... esta atitude ou direi mais falta dela não irei comentar...
Nem vou comentar mais nada a seu respeito...
Pelo menos a sua atitude faz jus ao seu rodapé
"da terra vem para a terra volta"
Boas curvas... destas e das outras...
P.S: ...e acredite que não tenho nada contras as outras marcas...
parecendo ser uma pessoa que transparece ser tão liberal e de principios tão nobres não teve a dignidade de:
1º preencher devidamente o seu perfil
2º fazer uma apresentação condigna
3º assinar devidamente o seu infeliz comentario
o escrever a vermelho e insultar os que participam no forum... esta atitude ou direi mais falta dela não irei comentar...
Nem vou comentar mais nada a seu respeito...
Pelo menos a sua atitude faz jus ao seu rodapé
Boas curvas... destas e das outras...
P.S: ...e acredite que não tenho nada contras as outras marcas...
Última edição por FLG em 20 mai 2008 20:18, editado 1 vez no total.
- FLG

Não sei peruquê mas fez-me recordar um email que recebi recentemente:
Michael Richards conhecido como Kramer da série televisiva Seinfeld, levantou um bom problema. O que se segue é o seu discurso de defesa em tribunal depois de ter feito alguns comentários raciais na sua peça de comédia. Ele levanta alguns pontos muito interessantes.
*Orgulho em ser Branco*
Finalmente alguém diz isto.
Quantas pessoas estão actualmente a prestar atenção a isto? Existem Afro-Americanos, Americanos Hispânicos, Americanos Asiáticos, Americanos Árabes, etc.
E depois há os apenas Americanos.
Vocês passam por mim na rua e mostram arrogância. Chamam-me 'White boy,'
'Cracker,' 'Honkey,' 'Whitey,' 'Caveman' ...e está tudo bem. Mas quando eu vos chamo Nigger, Kike, Towel head, Sand-nigger, Camel Jockey, Beaner, Gook, or Chink, vocês chamam-me racista. Quando vocês dizem que os Brancos cometem muita violência contra vocês, então por que razão os ghettos são os stios mais perigosos para se viver?
Vocês têm o United Negro College Fund.
Vocês têm o Martin Luther King Day.
Vocês têm Black History Month.
Vocês têm o Cesar Chavez Day.
Vocês têm o Yom Hashoah.
Vocês têm o Ma'uled Al-Nabi.
Vocês têm o NAACP.
Vocês têm o BET [Black Entertainment Television] (tradução:
Televisão de
Entretenimento para pretos)
Se nós tivéssemos o WET [White Entertainment Television] seriamos racistas.
Se nós tivéssemos o Dia do Orgulho Branco, vocês chamar-nos-iam racistas. Se tivéssemos o mês da História Branca, éramos logo taxados de racistas.
Se tivéssemos alguma organização para ajudar apenas Brancos a andarem com a sua vida para frente, éramos logo racistas.
Existem actualmente a Hispanic Chamber of Commerce, a Black Chamber of Commerce e nós apenas temos a Chamber of Commerce.
Quem paga por isto?
Uma mulher Branca não pode ser a Miss Black American, mas qualquer mulher de outra cor pode ser a Miss America.
Se nós tivéssemos bolsas direccionadas apenas para estudantes Brancos, éramos logo chamados de racistas.
Existem por todos os EUA cerca de 60 colégios para Negros. Se nós tivéssemos colégios para Brancos seria considerado um colégio racista.
Os pretos têm marchas pela sua raça e pelos seus direitos civis, como a Million Man March. Se nós fizéssemos uma marcha pela nossa Raça e pelos nossos direitos seriamos logo apelidados de racistas.
Vocês têm orgulho em ser pretos, castanhos, amarelos ou laranja, e não têm medo de o demonstrar publicamente. Mas se nós dissermos que temos "Orgulho Branco", vocês chamam-nos racistas.
Vocês roubam-nos, fazem-nos carjack, disparam sobre nós. Mas, quando um oficial da policia Branco dispara contra um preto de um gang ou pára um traficante de droga preto que era um fora-da-lei e um perigo para a sociedade, vocês chamam-no racista.
Eu tenho orgulho.
Mas vocês chamam-me racista.
Por que razão só os Brancos podem ser chamados de racistas?
Michael Richards conhecido como Kramer da série televisiva Seinfeld, levantou um bom problema. O que se segue é o seu discurso de defesa em tribunal depois de ter feito alguns comentários raciais na sua peça de comédia. Ele levanta alguns pontos muito interessantes.
*Orgulho em ser Branco*
Finalmente alguém diz isto.
Quantas pessoas estão actualmente a prestar atenção a isto? Existem Afro-Americanos, Americanos Hispânicos, Americanos Asiáticos, Americanos Árabes, etc.
E depois há os apenas Americanos.
Vocês passam por mim na rua e mostram arrogância. Chamam-me 'White boy,'
'Cracker,' 'Honkey,' 'Whitey,' 'Caveman' ...e está tudo bem. Mas quando eu vos chamo Nigger, Kike, Towel head, Sand-nigger, Camel Jockey, Beaner, Gook, or Chink, vocês chamam-me racista. Quando vocês dizem que os Brancos cometem muita violência contra vocês, então por que razão os ghettos são os stios mais perigosos para se viver?
Vocês têm o United Negro College Fund.
Vocês têm o Martin Luther King Day.
Vocês têm Black History Month.
Vocês têm o Cesar Chavez Day.
Vocês têm o Yom Hashoah.
Vocês têm o Ma'uled Al-Nabi.
Vocês têm o NAACP.
Vocês têm o BET [Black Entertainment Television] (tradução:
Televisão de
Entretenimento para pretos)
Se nós tivéssemos o WET [White Entertainment Television] seriamos racistas.
Se nós tivéssemos o Dia do Orgulho Branco, vocês chamar-nos-iam racistas. Se tivéssemos o mês da História Branca, éramos logo taxados de racistas.
Se tivéssemos alguma organização para ajudar apenas Brancos a andarem com a sua vida para frente, éramos logo racistas.
Existem actualmente a Hispanic Chamber of Commerce, a Black Chamber of Commerce e nós apenas temos a Chamber of Commerce.
Quem paga por isto?
Uma mulher Branca não pode ser a Miss Black American, mas qualquer mulher de outra cor pode ser a Miss America.
Se nós tivéssemos bolsas direccionadas apenas para estudantes Brancos, éramos logo chamados de racistas.
Existem por todos os EUA cerca de 60 colégios para Negros. Se nós tivéssemos colégios para Brancos seria considerado um colégio racista.
Os pretos têm marchas pela sua raça e pelos seus direitos civis, como a Million Man March. Se nós fizéssemos uma marcha pela nossa Raça e pelos nossos direitos seriamos logo apelidados de racistas.
Vocês têm orgulho em ser pretos, castanhos, amarelos ou laranja, e não têm medo de o demonstrar publicamente. Mas se nós dissermos que temos "Orgulho Branco", vocês chamam-nos racistas.
Vocês roubam-nos, fazem-nos carjack, disparam sobre nós. Mas, quando um oficial da policia Branco dispara contra um preto de um gang ou pára um traficante de droga preto que era um fora-da-lei e um perigo para a sociedade, vocês chamam-no racista.
Eu tenho orgulho.
Mas vocês chamam-me racista.
Por que razão só os Brancos podem ser chamados de racistas?
-
alexlei
- caloiro TT

Em todos os outros foruns, de pessoas que gostam de todo terreno, consigo escrever, livremente, a marca: LAND ROVER
Neste Forum, Landmania, não consigo escrever o nome das marcas Japonesas, por exemplo p@tr#l, M#ts#bishu ou t#y#t@ (não sei o que vai sair escrito).
Isto é ou não é CENSURA? É ou não é "RACISMO"?
Lamento que ainda existam este tipo de mentalidades.
Contra factos não há argumentos e estas acções ficam com quem as pratica......... eu saio, fui.
Abraços
Neste Forum, Landmania, não consigo escrever o nome das marcas Japonesas, por exemplo p@tr#l, M#ts#bishu ou t#y#t@ (não sei o que vai sair escrito).
Isto é ou não é CENSURA? É ou não é "RACISMO"?
Contra factos não há argumentos e estas acções ficam com quem as pratica......... eu saio, fui.
Abraços
Última edição por alexlei em 20 mai 2008 21:59, editado 2 vezes no total.
- terracotta
- maníaco TT

- Registado: 02 mai 2006 00:25
- Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
-------------------------- - Sócio LCP: 910
- RTI: 0
Boas!
Parece que certas cabeças pensadoras ainda não perceberam que este forum é de e para amantes da marca LAND ROVER e que apesar de permitir o login a qualquer pessoa, quem se regista tem de se sujeitar ás suas regras.
Ora se não gostam da marca, ou das pessoas, ou do forum, porque o lêem e postam??
Existem centenas de foruns, basta escolher os que mais interessam!
Este é o NOSSO preferido!
Parece que certas cabeças pensadoras ainda não perceberam que este forum é de e para amantes da marca LAND ROVER e que apesar de permitir o login a qualquer pessoa, quem se regista tem de se sujeitar ás suas regras.
Ora se não gostam da marca, ou das pessoas, ou do forum, porque o lêem e postam??
Existem centenas de foruns, basta escolher os que mais interessam!
Este é o NOSSO preferido!
Última edição por terracotta em 20 mai 2008 21:28, editado 1 vez no total.
- Marco Ferreira
- júnior TT

- Registado: 10 mai 2008 01:18
- Land Rover: Range Rover Classic 3.9 V8
- Sócio LCP: 2124
- RTI: 799
-
Marco
- Site Admin

- Registado: 03 ago 2005 13:04
- Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
- Sócio LCP: 1462
Para mim não é censura nenhuma. Censura era não permitir que se escrevessem as palavras.alexlei Escreveu:Em todos os outros foruns, de pessoas que gostam de todo terreno, consigo escrever, livremente, a marca: LAND ROVER
Neste Forum, Landmania, não consigo escrever o nome das marcas Japonesas, por exemplo p@tr#l, M#ts#bishu ou t#y#t@ (não sei o que vai sair escrito).![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Isto é ou não é CENSURA? É ou não é RACISMO?
Contra factos não há argumentos e estas acções ficam com quem as pratica......... eu saio, fui.![]()
![]()
![]()
Abraços
Racismo aplica-se a marcas de carros? Essa é boa...
Eu sempre vi isso um pouco na desportiva. Na primeira vez que li essas palvras dessa forma, pensei que a pessoa as tivesse escrito de propósito e achei piada. Não piada de gozo, mas engraçado, pois eu nunca me lembraria disso. Depois é que me apercebi que era mesmo do fórum.
Continuo a achar piada. E mesmo que fosse para outro fórum, e LAND ROVER aparecesse L@n$ R$v€#, continuaria a achar piada.
Tanto problema neste mundo e este pessoal vai-se chatear por causa destas miudezas...
(já agora, deixem-me fazer uns testes:
t@t@
m#rc#des G ML
s#z#ki v#t@ra s@m#rai
fi@t p@nd@
BMW X3 X5
Volvo XC9
#mm Alter
port@ro
un!m#g
n#ss@n terr@no
f#rd
hmm..ainda há trabalho a fazer, oh admins
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.

- Marcelo Correia
- júnior TT

- Registado: 01 jun 2006 23:37
- Land Rover: ModeloLR Discovery 200tdi 92 Tipo Motor Ano
- Sócio LCP: 0
Decisão sensata, boa viagemalexlei Escreveu:Não quero pertencer a este forum, por favor eliminem o meu login.
E PLURIBUS UNUM
- 1183
- pleno TT

- Registado: 04 set 2005 20:08
- Land Rover: Ex Discovery 200 Tdi 1990
Discovery Td5 2000
(eu queria de 2010, mas espero) - Sócio LCP: 1183
- nuno.1
- maníaco TT

- Registado: 15 mar 2007 23:19
- Land Rover: Discovery 300tdi
- Sócio LCP: 1870
- RTI: 0
Racismo relativamente a carros... esta é nova
Há pessoas que não têm mesmo preocupações na vida, para se chatearem com coisas como estas.. E ainda por cima em LAND ROVER!! Não entendo...
O facto de as outras marcas aparecerem assim é uma opção humorística e não "racista" (digo eu).
Quantas vezes, noutros forums, se referem a LAND ROVER como Lopes Racing, coisa que nunca levei a mal
É preciso é ter sentido de humor!!
cumps
Há pessoas que não têm mesmo preocupações na vida, para se chatearem com coisas como estas.. E ainda por cima em LAND ROVER!! Não entendo...
O facto de as outras marcas aparecerem assim é uma opção humorística e não "racista" (digo eu).
Quantas vezes, noutros forums, se referem a LAND ROVER como Lopes Racing, coisa que nunca levei a mal
cumps
-
alexlei
- caloiro TT

Utilizei a palavra racismo entre aspas, pareceu-me bem, agora admito que errei devia utilizar a palavra XENOFOBIA
Xenofobia é o medo (fobia, aversão) que o ser humano normalmente tem ao que é diferente (para este indivíduo).
Xenofobia é também um distúrbio psiquiátrico ao medo excessivo e descontrolado ao desconhecido ou diferente.
Um grande abraço.
Xenofobia é o medo (fobia, aversão) que o ser humano normalmente tem ao que é diferente (para este indivíduo).
Xenofobia é também um distúrbio psiquiátrico ao medo excessivo e descontrolado ao desconhecido ou diferente.
Um grande abraço.
-
Marco
- Site Admin

- Registado: 03 ago 2005 13:04
- Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
- Sócio LCP: 1462
Pois é!! O Lopes Racing! O que eu me ri na primeira vez que li issonuno.1 Escreveu:(..)
Quantas vezes, noutros forums, se referem a LAND ROVER como Lopes Racing, coisa que nunca levei a mal![]()
![]()
(...)
Cumps
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.

- FLG

Concordo a 100% com o Nuno... pela imagem que alguns paraquedistas* tentam dar ao LCP mais parece o Ku Klux Kland... Rover... of coursenuno.1 Escreveu:... Quantas vezes, noutros forums, se referem a LAND ROVER como Lopes Racing, coisa que nunca levei a mal
...
Rapazão, deixa-te de tretas e se tens mesmo um LAND ROVER faz a respectiva apresentação e vem desfrutar deste magnifico forum!
* Direitos de autor do JPCME...
Última edição por FLG em 21 mai 2008 10:59, editado 2 vezes no total.