Parabéns LAND ROVER!

Discussão generalista sobre Todo-o-Terreno
Avatar do Utilizador
ruimarinho
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3204
Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1
Localização: Porto / Maia / Santo Tirso

Parabéns LAND ROVER!

Mensagem por ruimarinho »

Bom dia!

Faz hoje, dia 30 de Abril de 2008, exactamente 60 anos que os primeiros LAND ROVER foram apresentados ao público no Salão Automóvel de Amesterdão.

Parabéns e venham os próximos 60!!!!!

Imagem

Abraço,
Saudações LR,
Rui Marinho
Avatar do Utilizador
bruno cameirão
master TT
master TT
Mensagens: 1689
Registado: 21 mai 2006 11:52
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: bragança

Mensagem por bruno cameirão »

boas

muito bom estar entre esta magnifica marca :cool:

seria porreiro quem tenha Euros :roll: comprar o defender que serve de comemoração aos 60 anos e demais está fantastico:ohnao: :driving:
Imagem
SEMPRE NAS CALMAS...MAS AS VEZES PREGO NA CHAPAAHAH

A CULPA É SEMPRE DO CONDUTOR.... E DEPOIS O DEFENDER É QUE SOFRE
Avatar do Utilizador
joaquimdonario
master TT
master TT
Mensagens: 1440
Registado: 06 ago 2005 19:59
Land Rover: Defender 110 HCPU 1999
Sócio LCP: 436
RTI: 0
Localização: Aveiro

Mensagem por joaquimdonario »

Ontem à noite pensava: "Como será em 2048?" O Centenário!!!

Parabéns "velhota"! Que existas por "muitos e longos anos", agradando a todos os aficcionados, avós e netos, dos 18 aos 81 :lol:
Avatar do Utilizador
Corvo
master TT
master TT
Mensagens: 1172
Registado: 25 abr 2006 02:12
Land Rover: Discovery 200 2.5 Tdi 1992
Sócio LCP: 1737
RTI: 0
Localização: Leça do Balio-Ermesinde

Mensagem por Corvo »

:D Parabéns para a nossa Oval Verde,afinal é ela a razão da existencia deste nosso forum.
Espero que dure muitos mais,e agora vamos ter que aprender Indiano :yikes: .
Parabens tambem para nós ,que ajudamos nesta louca paixão,para que seja sem dúvida uma das marcas mais emblemáticas do mundo.
Avatar do Utilizador
hugocvaz
master TT
master TT
Mensagens: 2739
Registado: 16 jun 2006 15:50
Land Rover: Serie III
Sócio LCP: 1776
RTI: 627
Localização: Aveiro

Mensagem por hugocvaz »

parabens ao nosso vicio e amante oficial (como o meu pai diz) lolol
Avatar do Utilizador
pgil
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 173
Registado: 22 set 2007 13:01
Land Rover: DEFENDER 90 TD5 HT
Sócio LCP: 1816
Localização: Figueira da Foz

Parabéns!

Mensagem por pgil »

PARABÉNS à LR e a todos aqueles que tornaram possível a existência e a continuação da marca até aos nossos dias. Que continue em grande como sempre por muitos anos!!

:signaniversário:


:driving:
Paula Gil
PAULA GIL
DEFENDER 90TD5 HT
Imagem
Avatar do Utilizador
joaocarreira
master TT
master TT
Mensagens: 1619
Registado: 17 out 2005 20:34
Land Rover: Defender 90 TD5 1998
Series III SoftTop 1975
ex-RR Classic 300tdi 1996
Sócio LCP: 1458
RTI: 0
Localização: Viseu / Caparica / Leiria

Mensagem por joaocarreira »

venham mais 60 :D

já estou a imaginar o meu TD5 daqui a 60 anos :god: :god: uma reliquia :D coisa do passado... ;)

e o SIII????? UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII peça de museu :D tenha eu força para o conduzir :roll: :roll: :driving: :driving:
PARABENS
mail /msn: jmcarreira@yahoo.com
http://www.reduttoras.pt.vu/
Defender 90 TD5 (1998)
Series III Soft Top (1975)
Avatar do Utilizador
ruimarinho
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3204
Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1
Localização: Porto / Maia / Santo Tirso

Mensagem por ruimarinho »

E tudo começa assim:

Imagem

Imagem
Saudações LR,
Rui Marinho
Avatar do Utilizador
balta
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 813
Registado: 05 ago 2005 08:09
Land Rover: Serie III 88
Sócio LCP: 151
Localização: Moçambique/Malawi/Valongo

Mensagem por balta »

O meu serie daqui por 60 anos ainda "deve estar para as curvas" ;) :driving: :D ... agora quanto ao dono :sing:

dado que este aniversário irá ser prolongado (penso eu de que :dance: ) porque não irmos todos até à India "(in)precionar" o novo patrão?
Paulo Baltazar
Avatar do Utilizador
ADELINO
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 256
Registado: 26 jan 2007 21:53
Land Rover: Defender 90 TD5 Ano 2000
Sócio LCP: 315
Localização: Sever do Vouga

Mensagem por ADELINO »

Parabens ao inventor do simbolo verde :cool:
The best 4x4 :cool:
Adelino Cardoso
Imagem
Avatar do Utilizador
João Paulo Amador
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 306
Registado: 17 ago 2005 10:46
Land Rover: Serie III - 88 - 1979
Sócio LCP: 692
Localização: Guarda /Moçambique

Mensagem por João Paulo Amador »

Parabéns, como se diz em indiano :cool:
Avatar do Utilizador
Rui Mendes
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 128
Registado: 30 jul 2005 21:54
Land Rover: Serie III 88 de 1972
Defender TD5 90 de 2002
Sócio LCP: 224
Localização: PORTO

Mensagem por Rui Mendes »

Não me importava de ter uma garagem como mostra a foto do Rui Marinho nos Serie I na linha de montagem. :D :D :D

Cumprimentos,
Rui Mendes
Avatar do Utilizador
luis mateus
master TT
master TT
Mensagens: 1028
Registado: 26 jan 2008 20:45
Land Rover: Modelo: Defender 110 Tipo: 9 lugares Motor: Td5 Ano: 2000
Sócio LCP: 1893
Localização: Pombal

Mensagem por luis mateus »

Foi a melhor invenção até hoje a nivel de TodoTerreno. Os outro bem querem mas nem parecidos conseguem fazer.

Parabém à LAND ROVER e aos proprietários de LAND ROVER's.
Imagem
Luis Mateus - Pombal
Móvel: 919138566
Sócio nº1893
email: Ladm@sapo.pt