PASSEIO PELAS SERRAS DE PENELA
- pgil
- júnior TT

- Mensagens: 173
- Registado: 22 set 2007 13:01
- Land Rover: DEFENDER 90 TD5 HT
- Sócio LCP: 1816
- Localização: Figueira da Foz
é lá!!!!
Olá !
Já enviei um pm para dizer o q eu o meu pendura eo Paulo Varino queremos para o almoço mas não tenho a certeza de q recebeste...se n diz qq coisa q reenvio.
Grande promoção q esse senhor está a fazer!!!!!!Boa!!!!
Até domingo!!
Land abraço,
Paula Gil
Já enviei um pm para dizer o q eu o meu pendura eo Paulo Varino queremos para o almoço mas não tenho a certeza de q recebeste...se n diz qq coisa q reenvio.
Grande promoção q esse senhor está a fazer!!!!!!Boa!!!!
Até domingo!!
Land abraço,
Paula Gil
PAULA GIL
DEFENDER 90TD5 HT

DEFENDER 90TD5 HT

- luis mateus
- master TT

- Mensagens: 1028
- Registado: 26 jan 2008 20:45
- Land Rover: Modelo: Defender 110 Tipo: 9 lugares Motor: Td5 Ano: 2000
- Sócio LCP: 1893
- Localização: Pombal
PASSEIO PELAS SERRAS DE PENELA
Boas, venho informar os participantes deste PASSEIO que o Cabrito e o Bacalhau estão a caminho do forno, já o vinho vai sair amanhã da Cooperativa.
Vamos lá ver se com esta chuva temos que alugar um barco para atravessar este lago...

Os Lands já estão afinadinhos?
Abraço
Vamos lá ver se com esta chuva temos que alugar um barco para atravessar este lago...

Os Lands já estão afinadinhos?
Abraço
- ABarros
- master TT

- Mensagens: 1125
- Registado: 28 ago 2007 21:31
- Land Rover: 2 Defenders:
90 TD5 HTV 2005 + 110 TD4 HTV 2010 - Sócio LCP: 0
- RTI: 0
- Localização: Águas Santas-Maia/Porto
Viva
,
Elsa e Luís gostámos muito do vosso passeio e da companhia de todos os participantes
, embora o nevoeiro nos impedisse de ver as belas paisagens
. Lamentamos não ter continuado até ao fim, mas já vinhamos de Setúbal e com as pilhas em baixo
.

Até breve
Elsa e Luís gostámos muito do vosso passeio e da companhia de todos os participantes

Até breve
Barros

DEF 90 TD5 HTV________Móvel (917 513 167)_______email: barros@espirito-defender.com
www.espirito-defender.com

DEF 90 TD5 HTV________Móvel (917 513 167)_______email: barros@espirito-defender.com
www.espirito-defender.com
- ParolaGoncalves
- pleno TT

- Mensagens: 544
- Registado: 03 ago 2005 12:59
- Land Rover: LAND ROVER Defender Td5
- Sócio LCP: 782
- Localização: Lousã/ANGOLA
- pgil
- júnior TT

- Mensagens: 173
- Registado: 22 set 2007 13:01
- Land Rover: DEFENDER 90 TD5 HT
- Sócio LCP: 1816
- Localização: Figueira da Foz
Obrigado!
Olá!
Queremos agradecer o passeio organizado pelo Luis e pela Elsa, aos restantes pela companhia e camaradagem!E viva os veados!!!!Postem umas fotos para o pessoal ver!!!
Esta mensagem é escrita em nome de três,
Paula, Pedro e Paulo
Até breve,
Land abraço.
Queremos agradecer o passeio organizado pelo Luis e pela Elsa, aos restantes pela companhia e camaradagem!E viva os veados!!!!Postem umas fotos para o pessoal ver!!!
Esta mensagem é escrita em nome de três,
Paula, Pedro e Paulo
Até breve,
Land abraço.
PAULA GIL
DEFENDER 90TD5 HT

DEFENDER 90TD5 HT

- luis mateus
- master TT

- Mensagens: 1028
- Registado: 26 jan 2008 20:45
- Land Rover: Modelo: Defender 110 Tipo: 9 lugares Motor: Td5 Ano: 2000
- Sócio LCP: 1893
- Localização: Pombal
PASSEIO PELAS SERRAS DE PENELA
Olá a todos,
Ainda bem que tudo correu bem e que foi do agrado de todos.
O tempo pode não ter ajudado mas, como disse o amigo Barros, a Natureza é sempre bela nas diferentes condições atmosféricas.
. Foi também um momento de convívio muito agradável e um prazer ter conhecido mais Landmaniacos! Na verdade do grupo só conheciamos o amigo Parola.
.
Para amanhã, podem contar com umas fotos.
Abraço a todos
Ainda bem que tudo correu bem e que foi do agrado de todos.
Para amanhã, podem contar com umas fotos.
Abraço a todos
- luis mateus
- master TT

- Mensagens: 1028
- Registado: 26 jan 2008 20:45
- Land Rover: Modelo: Defender 110 Tipo: 9 lugares Motor: Td5 Ano: 2000
- Sócio LCP: 1893
- Localização: Pombal
FOTOS-PASSEIO SERRAS PENELA
Boas, como prometido cá vai....

















ALDEIA DE XISTO: FERRARIA DE S. JOÃO:









Amanhã há mais...
Abraço

















ALDEIA DE XISTO: FERRARIA DE S. JOÃO:









Amanhã há mais...
Abraço
- luis mateus
- master TT

- Mensagens: 1028
- Registado: 26 jan 2008 20:45
- Land Rover: Modelo: Defender 110 Tipo: 9 lugares Motor: Td5 Ano: 2000
- Sócio LCP: 1893
- Localização: Pombal
FOTOS PASSEIO SERRAS DE PENELA
Mais algumas...




VISTA DA ALDEIA DE XISTO GONDRAMAZ:



Agora sim, amanhã há mais. Mais ninguém tirou fotos?
Abraço




VISTA DA ALDEIA DE XISTO GONDRAMAZ:



Agora sim, amanhã há mais. Mais ninguém tirou fotos?
Abraço
- nuno.1
- maníaco TT

- Mensagens: 4397
- Registado: 15 mar 2007 23:19
- Land Rover: Discovery 300tdi
- Sócio LCP: 1870
- RTI: 0
- Localização: Guarda
- luis mateus
- master TT

- Mensagens: 1028
- Registado: 26 jan 2008 20:45
- Land Rover: Modelo: Defender 110 Tipo: 9 lugares Motor: Td5 Ano: 2000
- Sócio LCP: 1893
- Localização: Pombal
PASSEIO PELAS SERRAS DE PENELA
FOI ESTE O LOCAL DO CRIME:


Abraço


Abraço
- ABarros
- master TT

- Mensagens: 1125
- Registado: 28 ago 2007 21:31
- Land Rover: 2 Defenders:
90 TD5 HTV 2005 + 110 TD4 HTV 2010 - Sócio LCP: 0
- RTI: 0
- Localização: Águas Santas-Maia/Porto
Viva Nuno
,
.....é que naquele sítio o Defender começou a lavrar a terra
....e saiu debaixo dela
.... um “Penedo”...de “Penela”
Abraços,
Poisnuno.1 Escreveu:Ui, e o parachoques torceu ai na terra!?
Abraços,
Barros

DEF 90 TD5 HTV________Móvel (917 513 167)_______email: barros@espirito-defender.com
www.espirito-defender.com

DEF 90 TD5 HTV________Móvel (917 513 167)_______email: barros@espirito-defender.com
www.espirito-defender.com
- pgil
- júnior TT

- Mensagens: 173
- Registado: 22 set 2007 13:01
- Land Rover: DEFENDER 90 TD5 HT
- Sócio LCP: 1816
- Localização: Figueira da Foz
Olá!
Pois Luis eu esqueci-me da máquina como sabes mas houve quem leva-se!!!Mas as tuas fotos tão fixes, qdo puderes coloca o resto. Não é q eu queira ver mas, para quem não foi ver...
Vá lá postem as vossas fotos!Parola, Noé, Barros, Filipe????
Queria dizer também que quem não foi não viu veados no seu meio natural, não teve direito a fados durante o almoço, não teve direito a lembrança da CMPenela com direito a mel DOP entre outras coisas....
se calhar para a próxima pensam duas vezes ao invés de ficar em casa ou outra coisa qq....
Land abraço,
Paula Gil
Pois Luis eu esqueci-me da máquina como sabes mas houve quem leva-se!!!Mas as tuas fotos tão fixes, qdo puderes coloca o resto. Não é q eu queira ver mas, para quem não foi ver...
Vá lá postem as vossas fotos!Parola, Noé, Barros, Filipe????
Queria dizer também que quem não foi não viu veados no seu meio natural, não teve direito a fados durante o almoço, não teve direito a lembrança da CMPenela com direito a mel DOP entre outras coisas....
Land abraço,
Paula Gil
Última edição por pgil em 22 abr 2008 23:28, editado 1 vez no total.
PAULA GIL
DEFENDER 90TD5 HT

DEFENDER 90TD5 HT

-
Roberto Arnaut Nunes
- júnior TT

- Mensagens: 198
- Registado: 18 jan 2008 22:55
- Land Rover: LR Defender 300TDI
1997 - Sócio LCP: 0
- ABarros
- master TT

- Mensagens: 1125
- Registado: 28 ago 2007 21:31
- Land Rover: 2 Defenders:
90 TD5 HTV 2005 + 110 TD4 HTV 2010 - Sócio LCP: 0
- RTI: 0
- Localização: Águas Santas-Maia/Porto
Viva
,
Mais algumas fotos deste belo passeio


















Abraços
,
Mais algumas fotos deste belo passeio


















Abraços
Barros

DEF 90 TD5 HTV________Móvel (917 513 167)_______email: barros@espirito-defender.com
www.espirito-defender.com

DEF 90 TD5 HTV________Móvel (917 513 167)_______email: barros@espirito-defender.com
www.espirito-defender.com
- pgil
- júnior TT

- Mensagens: 173
- Registado: 22 set 2007 13:01
- Land Rover: DEFENDER 90 TD5 HT
- Sócio LCP: 1816
- Localização: Figueira da Foz
Obrigado!!!
Olá Barros!
Muito fixes as fotos, obrigado por colocá-las e pela simpática companhia que juntamente com a sua esposa nos proporcionram a todos, acho eu!
O pessoal do Norte esteve muito bem representado!
Landa abraço,
Paula Gil
Muito fixes as fotos, obrigado por colocá-las e pela simpática companhia que juntamente com a sua esposa nos proporcionram a todos, acho eu!
O pessoal do Norte esteve muito bem representado!
Landa abraço,
Paula Gil
Última edição por pgil em 23 abr 2008 11:53, editado 1 vez no total.
PAULA GIL
DEFENDER 90TD5 HT

DEFENDER 90TD5 HT

- NGonçalves
- iniciante TT

- Mensagens: 39
- Registado: 24 dez 2007 01:36
- Land Rover: RR Classic 300 1996
RR Classic VM 1990 - RTI: 0
Boas pessoal,
as minhas desculpas, só hoje consegui vir aqui enviar-vos um abraço, agradecer a companhia e boa disposição... agradecemos (meu irmão e eu) especialmente ao Luís e Elsa pelo trabalho que tiveram ao organizar este fantástico passeio...
Aqui vão algumas fotos, o fotógrafo não é grande coisa e a maquineta também não lida muito bem com os dias escuros mas cá vai:

O Parola à procura da máquina fotográfica:





Na foto de família, até parece que o Range paga classe 1... mas olhe que não, olhe que não... é ilusão de óptica..
pronto, lá terão que ir uns aérios para subir o bicho...















Tenho mais algumas fotos que vou tentar colocar amanhã...
Foi, para nós, um prazer enorme participar neste passeio, espero encontrar-vos em breve...
Abraço
Noé Gonçalves
as minhas desculpas, só hoje consegui vir aqui enviar-vos um abraço, agradecer a companhia e boa disposição... agradecemos (meu irmão e eu) especialmente ao Luís e Elsa pelo trabalho que tiveram ao organizar este fantástico passeio...
Aqui vão algumas fotos, o fotógrafo não é grande coisa e a maquineta também não lida muito bem com os dias escuros mas cá vai:

O Parola à procura da máquina fotográfica:





Na foto de família, até parece que o Range paga classe 1... mas olhe que não, olhe que não... é ilusão de óptica..















Tenho mais algumas fotos que vou tentar colocar amanhã...
Foi, para nós, um prazer enorme participar neste passeio, espero encontrar-vos em breve...
Abraço
Noé Gonçalves
- luis mateus
- master TT

- Mensagens: 1028
- Registado: 26 jan 2008 20:45
- Land Rover: Modelo: Defender 110 Tipo: 9 lugares Motor: Td5 Ano: 2000
- Sócio LCP: 1893
- Localização: Pombal
PASSEIO PELAS SERRAS DE PENELA
Bom dia a todos,
Mais umas fotos para fazer inveja a que não foi ao passeio, como diz a Paula Gil.
ALDEIA DE GONDRAMAZ:





O DESENHO DO FUNDO FOI A "Dra." QUE FEZ

ASSIM COMO ESTA PINTURA:




POIS É NOÉ, TENS MESMO QUE SUBIR O RR, FIQUEI COM UMA DOR DE COSTAS POR ANDAR SEMPRE A VER SE O TEU RR BATIA POR BAIXO,
tou a brincar,claro.

Hummmm que cheirinho a cabrito assado no forno!!!



PARA ACOMPANHAR O CABRITO E O BACALHAU NADA MELHOR QUE UNS FADINHOS:

Vou enviando mais...
Abraços
Mais umas fotos para fazer inveja a que não foi ao passeio, como diz a Paula Gil.
ALDEIA DE GONDRAMAZ:





O DESENHO DO FUNDO FOI A "Dra." QUE FEZ

ASSIM COMO ESTA PINTURA:




POIS É NOÉ, TENS MESMO QUE SUBIR O RR, FIQUEI COM UMA DOR DE COSTAS POR ANDAR SEMPRE A VER SE O TEU RR BATIA POR BAIXO,

Hummmm que cheirinho a cabrito assado no forno!!!



PARA ACOMPANHAR O CABRITO E O BACALHAU NADA MELHOR QUE UNS FADINHOS:

Vou enviando mais...
Abraços
- pgil
- júnior TT

- Mensagens: 173
- Registado: 22 set 2007 13:01
- Land Rover: DEFENDER 90 TD5 HT
- Sócio LCP: 1816
- Localização: Figueira da Foz
Ah Pois é!
Pois é o Luis e a Elsa n brincam em serviço!!!
Apesar de ser um passeio de Domingo vejam o programão q foi!!!
Mais umas fotos porreiras....para os q não levaram máquina
verem
Obrigado a todos,
Paula Gil
Mais umas fotos porreiras....para os q não levaram máquina
Obrigado a todos,
Paula Gil
PAULA GIL
DEFENDER 90TD5 HT

DEFENDER 90TD5 HT

- nuno.1
- maníaco TT

- Mensagens: 4397
- Registado: 15 mar 2007 23:19
- Land Rover: Discovery 300tdi
- Sócio LCP: 1870
- RTI: 0
- Localização: Guarda




