Ja rola!
Vou tentar explicar sucintamente o q foi feito: Coloquei os maiores ah frente (visto q foi a unica maneira q o mecanico encontrou, correcta ou n...) atrás coloquei as molas antigas (as mais reforçadas) com uns tacos! Tem andado desde 5ª feira e o comportamento dele ta excelente!!
Agora uma breve aventura com os Exmos Srs da inspecção...
Pedi ao mecanico para mo levar ah inspecção (até la xegar td normal), eis senao quando o Sr inspector se vira para o mecanico e lhe diz: "vou xumbar o carro pq ta mto alto (5cm a mais q de origem) e ainda por cima ia para la com umas molas amarelas "...
Fui ter com o mecanico ah oficina ele disse-me e eu passei-me!!
Entao toca d meter as molas antigas e leva-lo la outra vez pa passar... Mais tarde fui ter com o mecanico e ele tava com cara d poucos amigos... hummm (agora o q eh q se passou?? pensei)
E entao ele disse-me q quando la foi para a reinspecçao o Exmo Sr Inspector se virou para ele e lhe disse q ia xumbar o carro outra vez pq agora tava baixo d mais (ou seja com as molas d origem)... Aí o mecanico passou-se, começou a levantar a voz, e foi la o engenheiro do centro q tirou as folhas ao Exmo Sr Inspector e disse q o carro tava em condiçoes...
Caros Colegas bonita aventura n?
Andam ai carros a cair aos pedaços, com folha d inspecçao limpa, o meu q apenas ta 5cm mais alto, foi preciso andar com estas coisas todas para passar... Isto começa a meter nojo!!
Mas pronto ja la vai, o q interessa eh q o Disco ja ta andar e isso eh o q me importa!
Abraços
P.S. Desculpem la o testamento, mas estas coisas são para se saber!

o SoNhO rEaLiZoU-Se!! e VaI vOlTaR a ReAlIzAr-Se...