Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Vou meter uns espaçadores de roda no meu disco 200tdi, com pneus 7.50r16, sera que me vai causar danos nos difernciais????
Sempre andei com estes pneus mas agora com os espaçadores estou em duvida?????
Mauro Louças
FLGFLG Escreveu:A solução mais viavel seria colocar umas jantes com offset negativo...
Boas!
É sem duvida a opção correcta!
Além de ficar quase pelo mesmo preço dos espaçadores, são legais desde que não ultrapassem a carroçaria.
Os espaçadores reprovam no IPO
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
Em primeiro lugar obrigado a todos pelas vcs opiniões, mas eu tambem tenho as jantes com of-set negativo mas pouco, e se meter os espaçadores deve ficar porreiro???
Os espaçadores são baratos pois é um colega meu que vai vender o defender e arranja-mos a bom preço.
Ou levar as que tens a um torneiro para aumentar o off-set.
Pessoalmente os espaçadores fazem-me impressão. Não sei porquê, mas acho que se tivesse uns, andava sempre a ver quando me ia sair uma roda.
Nada como umas jantes com off-set negativo e pronto. Alem disso fica pelo mesmo preço.
eu no meu caso tenho colocados uns de 30mm q mandei vir da paddock e é a medida aconcenhadapor eles, recentemente coloquei uns ALL TT 245/70r16 e não saem fora da carrosaria mas estão quase no limite.
Ficou fou com um ar bastante mais agresivo do q tinha quando o comprei.
Boas,
concordo com o pessoal que opta pelas jantes com offset negativo em vez dos espaçadores, quanto à minha opinião eu só vejo duas vantagens: 1ª Quando se tem a suspensão original obtem-se maior segurança a curvar em grande velocidade, 2ª mais bonito estéticamente. Eu pessoalmente tenho a ideia em como alargar as rodas do centro da manga de eixo só vai facilitar o empeno da baínha dado que o esforço cortante da manga de eixo vai ficar muito distanciado da mesma, nada como colocar as jantes aconselhadas pelo fabricante.