Meus caros,
Com a minha saida, gostaria de ver aqui alguem para me substituir.
por isso oferencam-se para desempenhar esta funcao.
Digam qq coisa
Cumprimentos
JP
Moderador para a parte tecnica da mecanica precisa-se!!!
- jpcme
- master TT

- Registado: 03 ago 2005 15:49
- Land Rover: Defender 110 SW
- Sócio LCP: 2208
- RTI: 0
- CarlosOliveira
- júnior TT

- Registado: 03 ago 2005 23:57
- Land Rover: Range Rover V8
Freelander 2.0 - Sócio LCP: 465
- jpcme
- master TT

nao Carlos, nao pode ser...
Carlos
Tu que me conheces, dizes isso, mas aqui eu nao estou bem e tb nao tenho que estar a mudar a minha maneira de ser.
Gostava de ver alguem com mais paciencia e educacao a trabalhar, para que eu possa talvez aprender como se faz.
Sei que nao tenho muitas vezes a melhor postura, mas sou assim e nao vou mudar, por isso, ao menos tenho a consciencia deste facto e gostaria de antes de sair ou colocar-me na recta guarda de ver alguem com gosto e energia para fazer este trabalho.
Depois disso, vou observar e ver realmente como se faz.
E tirarei as minhas conclusoes.
Vejo muita "letra" e pouca accao, todos nos na vida temos de nos sujeitar a coisas que nao gostamos ou achamos que esta bem, PORQUE QUE AQUI TEM DE SER DIFERENTE?
Porque que aqui tudo tem de ser cor de rosa?
Bem continuo a espera que alguem queira assumir esta funcao, para eu me poder retirar... sem que me posso retirar de qq das maneiras, mas agora estou curioso para ver e como disse acima para aprender como se faz... se e que alguem vai fazer alguma coisa...
Cumprimentos
JP
P.S. Eu gostava de propor o Sr luis Alves, parece-me a pessoa indicada para a funcao, no entanto o LCP esta aberto a inscricoes.
Ja que somos mais de 2000 utilizadores registrados e temos uma responsabilidade acrescida por esse facto, nao deve faltar, pessoas competentes para esta funcao.
Tu que me conheces, dizes isso, mas aqui eu nao estou bem e tb nao tenho que estar a mudar a minha maneira de ser.
Gostava de ver alguem com mais paciencia e educacao a trabalhar, para que eu possa talvez aprender como se faz.
Sei que nao tenho muitas vezes a melhor postura, mas sou assim e nao vou mudar, por isso, ao menos tenho a consciencia deste facto e gostaria de antes de sair ou colocar-me na recta guarda de ver alguem com gosto e energia para fazer este trabalho.
Depois disso, vou observar e ver realmente como se faz.
E tirarei as minhas conclusoes.
Vejo muita "letra" e pouca accao, todos nos na vida temos de nos sujeitar a coisas que nao gostamos ou achamos que esta bem, PORQUE QUE AQUI TEM DE SER DIFERENTE?
Porque que aqui tudo tem de ser cor de rosa?
Bem continuo a espera que alguem queira assumir esta funcao, para eu me poder retirar... sem que me posso retirar de qq das maneiras, mas agora estou curioso para ver e como disse acima para aprender como se faz... se e que alguem vai fazer alguma coisa...
Cumprimentos
JP
P.S. Eu gostava de propor o Sr luis Alves, parece-me a pessoa indicada para a funcao, no entanto o LCP esta aberto a inscricoes.
Ja que somos mais de 2000 utilizadores registrados e temos uma responsabilidade acrescida por esse facto, nao deve faltar, pessoas competentes para esta funcao.
CarlosOliveira Escreveu:Boas
Q-U-E-M M-E-L-H-O-R D-O Q-U-E T-U P-A-R-A
D-E-S-E-M-P-E-N-H-A-R E-S-S-A F-U-N-Ç-Ã-O...![]()
![]()
E mais nao digo...

- bruno cameirão
- master TT

- Registado: 21 mai 2006 11:52
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- Direito
- júnior TT

- Registado: 18 set 2006 11:00
- ParolaGoncalves
- pleno TT

- Registado: 03 ago 2005 12:59
- Land Rover: LAND ROVER Defender Td5
- Sócio LCP: 782
Boas.
Man, deves continuar, já que o teu trabalho foi e é exemplar.
Sou um atento leitor dos teus bons artigos técnicos.
Já comentei isso várias vezes com o Carlos Vieira e ainda hoje num reconhecimento com o Rodrigo "Keep" sobre os bloqueios e autoblocantes. É um excelente artigo.
Continua , Man.
Inté.
Man, deves continuar, já que o teu trabalho foi e é exemplar.
Sou um atento leitor dos teus bons artigos técnicos.
Já comentei isso várias vezes com o Carlos Vieira e ainda hoje num reconhecimento com o Rodrigo "Keep" sobre os bloqueios e autoblocantes. É um excelente artigo.
Continua , Man.
Inté.
- Fireman_da_praia
- júnior TT

- Registado: 11 dez 2006 22:35
- Land Rover: Range Rover Classic
5 Portas
1994
Alarme: Chico - Sócio LCP: 2033
Apoio
Pelos posts que já vi, quem devia sair do forum foi quem te provocou!
- jpcme
- master TT

Re: Apoio
Pessoal, muito obrigado!!!
Mas eu tb tenho as minhas culpas no cartorio, eu sei que fervo em pouca agua...
E pa nao tenho feitio para ser politico, ponto final!!!
Mas, como o Nosso Presidente diz e muito bem, esta mais do que na hora de entrar sangue fresco e de a velhada se reformar e passar a deixar de se preocupar com isto e so ser "cliente" e gozar o trabalho dos outros.
A serio, eu proprio tb estou cansado de por exemplo ter de levar na cabeca, so porque perguntei se o material velho, incluindo oleo, de uma revisao caseira teria o fim adqueado... levo uma resposta dura e impertigada... nao estou para isso.
No meu na parte tecnica deste forum, bem ou mal, mando eu, mas a direccao diz que nao, se diz que nao, eu saio e dou lugar a pessoas mais equilibradas (volto a dizer nao sei aonde)...
A prova de que nao sou so eu que nao tenho a melhor postura, e o facto de ainda hoje no outro tal topico, ainda estarem a bater no ceguinho.
O Presidente ja disse que acabou, mas nao adianta, afinal...
Por isto e porque estou mesmo cansado, passo a pasta.
Pode ser que com outra pessoa mais docil e mais paciente, as coisas corram melhor.
Pq comigo sera sempre assim, puro e duro.
Abracos
JP
Mas eu tb tenho as minhas culpas no cartorio, eu sei que fervo em pouca agua...
E pa nao tenho feitio para ser politico, ponto final!!!
Mas, como o Nosso Presidente diz e muito bem, esta mais do que na hora de entrar sangue fresco e de a velhada se reformar e passar a deixar de se preocupar com isto e so ser "cliente" e gozar o trabalho dos outros.
A serio, eu proprio tb estou cansado de por exemplo ter de levar na cabeca, so porque perguntei se o material velho, incluindo oleo, de uma revisao caseira teria o fim adqueado... levo uma resposta dura e impertigada... nao estou para isso.
No meu na parte tecnica deste forum, bem ou mal, mando eu, mas a direccao diz que nao, se diz que nao, eu saio e dou lugar a pessoas mais equilibradas (volto a dizer nao sei aonde)...
A prova de que nao sou so eu que nao tenho a melhor postura, e o facto de ainda hoje no outro tal topico, ainda estarem a bater no ceguinho.
O Presidente ja disse que acabou, mas nao adianta, afinal...
Por isto e porque estou mesmo cansado, passo a pasta.
Pode ser que com outra pessoa mais docil e mais paciente, as coisas corram melhor.
Pq comigo sera sempre assim, puro e duro.
Abracos
JP

-
Mauro (freixo)
- júnior TT

- Registado: 24 jan 2007 12:26
Caro amigo
JP como sabe já espressei pessoalmente a minha opinião, e volto a dizer que se vc sair será muito dificil aparecer alguem para ocupar o seu lugar, vc está sempre no sitio certo e na hora certa para esclarecer o que for preciso, todos os artigos que comenta são excelentes, ficando toda a gente esclarecida, só não fica quem não quer.
Por isso mais uma vez digo se vc sair muita falta vai fazer neste forum, porque não temos ninguem para ocupar o seu lugar de moderador na parte tecnica, não temos nem vai aparecer.
Por isso mais uma vez digo se vc sair muita falta vai fazer neste forum, porque não temos ninguem para ocupar o seu lugar de moderador na parte tecnica, não temos nem vai aparecer.