Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Confirmo a inscrição de um pendura!Vamos vendo como vai estar o tempo até lá... Espero q na chova muito no dia!
Se for preciso alguma colaboração dentro da minha disponibilidade podem contar comigo!
Obrigado Paula, está tudo já preparado excepto o tempo que ainda é uma incógnita .
Parece é que não há LAND ROVER's pelo Centro de Portugal (pelo menos). Quando não se faz nada somos criticados, quando se tenta fazer ninguém aparece. Mas as inscrições podem ir até Segunda Feira, para depois ver como está o tempo, e se chuver marcar Restaurante.
Ficam algumas imagens dos locais por onde iremos passar.
Abraço
Luis Mateus - Pombal
Móvel: 919138566
Sócio nº1893
email: Ladm@sapo.pt
Olá pessoal da volta, hoje tive um pequeno precalço no range , pois partiu-se uma das cruzetas, e estou a tentar resolver isto até ao final da semana. O range não parou, mas... agora é um 4x2 . puxa só a frente. provisorio claro! Amanha ja devo ter as peças e depois é só apertar os colarinhos ao meu mecanico! Tou a brincar. Penso estar pronto a tempo, mas fica a dúvida.
Ainda digo algo até sexta.
- Também quero informar o pessoal que o percurso é de um nível dificuldade baixo, acessivel a todos os LR's, pois a ideia é dar a conhecer alguns dos belos locais deste Concelho, e é pró convivio. (Em alguns locais e para quem pretender, pode subir a locais menos acessíveis, para ver a paisagem ainda de mais alto ).
- Já agora informo que o passeio é gratuito. Só vamos ter que pagar no restaurante se o tempo não nos permitir fazer pic-nic. Todos circularão por sua conta e risco, devendo ter toda a documentação das viaturas nas devidas condições, nomeadamente inspecção e seguro válido.
- A Câmara Municipal de Penela já está informada do Passeio e vai oferecer aos participantes algumas lembranças.
- Vamos visitar também outra Aldeia de Xisto no Concelho de Penela: Ferraria de S. João.
Até breve
Luis Mateus - Pombal
Móvel: 919138566
Sócio nº1893
email: Ladm@sapo.pt
Caro Barros, às 5 da matina , nem pensar... foi duro... mas fica a possibilidade. Enviei um e-mail a convidar o Helder/Charroco mas não sei se pode aparecer...
Nuno, como vai a vida? E o militar já está a bombar ? Curioso, ainda há pouco estava com a Maria e ela comentou: porque não convidas o Nuno do Defender???? Que te parece? o teu irmão está numa de vir, prometo que levo umas saladinhas para o almoço... e uns queijinhos ...
Nuno, como vai a vida? E o militar já está a bombar ? Curioso, ainda há pouco estava com a Maria e ela comentou: porque não convidas o Nuno do Defender???? Que te parece? o teu irmão está numa de vir, prometo que levo umas saladinhas para o almoço... e uns queijinhos ...
cumprimentos
Noé Gonçalves
Sim o lightweight ja está a bombar. Pois em relação a ir a esse passeio bem gostava, mas vai ter de ficar para outra vez... Fica um "pouco" fora de mão e uma semana a seguir tenho o da Bairrada (dia 26). também tenho feito passeios de 15 e 15 dias... Tenho de poupar uns €€ e a maquina também
Já este fdsemana tinha outro cá na zona, mas não vou pelas mesmas razoes.. Havendo mais dinheiro e disponibilidade a gente não parava.
Mas oportunidades não vão faltar para podermos ver o Defender e o Range lado a lado
Será que não há mais ninguém com vontade de conhecer esta bela localidade?
Segundo consegui apurar vamos mesmo que ir para um restaurante, pois o Domingo dia 20 vai ser chuvoso.
Vou deixar um link para verem mais informações sobre Penela: http://www.cm-penela.pt/turismo/index.php
Abraço
Luis Mateus - Pombal
Móvel: 919138566
Sócio nº1893
email: Ladm@sapo.pt
Luis Mateus: Es tmb bombeiro? em Pombal ou secção?
Pessoal, acho que o range vai ficar pronto a tempo, mas o pior se abateu. Foi o diferencial da frente que se passou pelas abertas.
Para além de ter levado 1 cruzeta e um rolamento atras.
Quando vier a sopa de letras, da-me um treco.
Convidei um casal amigo que tem um def 110 td5, aguardo resposta.
Já agora se encontrares o Cmdt BVPenela diz-lhe que O meu Cmdt Alberto manda cumprimentos.