Disco III nos USA em TT

Discussão sobre Discovery I, II e 3
Avatar do Utilizador
toyjeep
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 154
Registado: 03 ago 2005 12:27
Land Rover: Vendido
Talvez um dia volte, não sei!
Para já são as duas rodas e os meios carros
Sócio LCP: 496
Localização: V.N.Gaia

Disco III nos USA em TT

Mensagem por toyjeep »

Fotografias do Disco III em TT em terras do tio Sam

http://www.pbase.com/jzk/lr3
Imagem
Carlos Vieira - 914662002 - VNGaia
EMail: carloscbvieira@gmail.com
Arquitecto - Gestor Soluções AEC - http://www.micrograf.pt
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo

Mensagem por FLG »

"Quando for grande" quero ser assim... :lol:

Mas no pais que estamos... ERRADO o pais é dos mais espectaculares que conheço.

Mas sim com os "governantes" que temos... UUIIII!!! Vai demorar...
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
Avatar do Utilizador
joaquimdonario
master TT
master TT
Mensagens: 1440
Registado: 06 ago 2005 19:59
Land Rover: Defender 110 HCPU 1999
Sócio LCP: 436
RTI: 0
Localização: Aveiro

Mensagem por joaquimdonario »

Se pudesse fazia o mesmo!

Fico feliz por haver muitas mais pessoas com as mesmas ideias que eu!

LAND ROVER SEMPRE será O sinónimo de TT, seja qual for o modelo!

Abraço,
Donário
Marco
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 2446
Registado: 03 ago 2005 13:04
Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
Sócio LCP: 1462
Localização: Aveiro

Mensagem por Marco »

Belíssimas fotos! Ainda bem que há pessoas sem medos de riscar um LR3 :)
Avatar do Utilizador
toyjeep
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 154
Registado: 03 ago 2005 12:27
Land Rover: Vendido
Talvez um dia volte, não sei!
Para já são as duas rodas e os meios carros
Sócio LCP: 496
Localização: V.N.Gaia

Mensagem por toyjeep »

Tambem os temos cá em Portugal!

Ve na revista Land Portugal deste mês!

O carro em questão tinha apenas 3 semanas e fez o percurso desde a Lousã até á Serra da Estrela.

http://www.onlinetrace.com/andre/piodao/ldomar.jpg

Com uma semana estava metido na Pista de Motocross da Madalena (Picapau - gaia) a fazer "testes" comigo ;)
Imagem
Carlos Vieira - 914662002 - VNGaia
EMail: carloscbvieira@gmail.com
Arquitecto - Gestor Soluções AEC - http://www.micrograf.pt
Avatar do Utilizador
Agostinho
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 123
Registado: 03 ago 2005 18:03
Land Rover: Discovery 300Tdi 94
Sócio LCP: 698
RTI: 0
Localização: Maia / Gondomar

Mensagem por Agostinho »

:D
Boas
Ó toyjeep tu levás-te o teu amigo para fazer testes numa pista que se faz toda de bicicleta?????
Eu não me acredito, que foste capaz de uma coisa dess!!!!!!!!1 :sing:
Abraços
Imagem
Agostinho Vieira 698
962310609
Gaia - Portugal