
Paisagens e aldeias do Gerês em 23 de Fevereiro
- softop
- maníaco TT

- Mensagens: 5490
- Registado: 28 set 2007 09:07
- Land Rover: Defender 90" Td5
- Sócio LCP: 1716
- RTI: 0
- Localização: Guimarães
ve la se pra proxima na te chegam os panados e os rissois!!!!Natura Escreveu:pantunes Escreveu:Boas landmaniacos e pessoal integrante da caravana do Barros!![]()
Foi um dia bem passado em boa companhia e com novos colegas de lama...~
Palavra especial ao "lamboso" que não me comeu os panados todos, à Diana por ter aturado a minha pequena e ao pessoal dos 2 séries que provaram que velhos são os trapos, e que a idade é um posto a respeitar!
Obrigado a todos em geral e a tí Barros em particular pelo dia!
cumpRRimenTTos
ass. Artur Moreira
- pantunes
- master TT

- Mensagens: 1004
- Registado: 24 abr 2007 23:32
- Land Rover: Discovery 300Tdi 4p 97' PanTTuned
Ex Freelander XEDI 4p 99'
EX Range Rover 200 Tdi 1993
Ex RR P38 DT 98' - Sócio LCP: 2338
- RTI: 0
- Localização: V.N.Famalicão
Boas Soft,
Não te preocupes com isso que a tua amiguinha Ana faz uma gestão bastante racional da mercadoria: Primeiro para ela e depois para nós todos!
Mesmo assim sobraram alguns...
Não te preocupes com isso que a tua amiguinha Ana faz uma gestão bastante racional da mercadoria: Primeiro para ela e depois para nós todos!
Mesmo assim sobraram alguns...
cumprimenTTos do Pantunes; One life... LR it!
e-mail/mensageiro: antunespedr@gmail.com
"Os homens são como os vinhos: a idade azeda os maus e apura os bons." Cícero
e-mail/mensageiro: antunespedr@gmail.com
"Os homens são como os vinhos: a idade azeda os maus e apura os bons." Cícero
- softop
- maníaco TT

- Mensagens: 5490
- Registado: 28 set 2007 09:07
- Land Rover: Defender 90" Td5
- Sócio LCP: 1716
- RTI: 0
- Localização: Guimarães
- ABarros
- master TT

- Mensagens: 1125
- Registado: 28 ago 2007 21:31
- Land Rover: 2 Defenders:
90 TD5 HTV 2005 + 110 TD4 HTV 2010 - Sócio LCP: 0
- RTI: 0
- Localização: Águas Santas-Maia/Porto
Viva
,
Quero agradecer a todos os participantes deste passeio pelo entusiasmo
ao apreciarem as paisagens das serras, aldeias, vales e rios, ao visitarem Pitões das Júnias, nomeadamente nas visitas guiadas à aldeia, ao mosteiro e igreja do mesmo, ao forno da comunidade ao ecomuseu e em todo o percurso desde a Barragem de Venda Nova à Vila do Gerês
.
Em termos logísticos passo a enumerar os agradecimentos aos órgãos envolvidos
:
· Parque Nacional da Peneda-Geres. A Direcção do Parque sempre acreditou na importância deste passeio com os 54 jipes envolvidos para o disfrutar pelas dezenas de participantes da natureza, da cultura e com as gentes locais. Agradeço o rigor havido e a paciência extraordinária que teve de demonstrar durante o processo de concessão da autorização
· Presidentes das Câmaras de Montalegre e de Terras de Bouro
· Presidente da Junta de Freguesia de Pitões das Júnias que acarinhou todos os participantes, disponibilizando todas as infra-estrururas para alojamento no almoço a salvo da chuva e do vento.
· A todas as populações por onde passávamos que conversando ou acenando exprimiam o bem estar pela nossa presença.
Os filmes serão disponibilizados na próxima semana
.
Algumas fotos
.
http://picasaweb.google.com/Barros.Bapt ... EREIRO2008
Abraços,
Quero agradecer a todos os participantes deste passeio pelo entusiasmo
Em termos logísticos passo a enumerar os agradecimentos aos órgãos envolvidos
· Parque Nacional da Peneda-Geres. A Direcção do Parque sempre acreditou na importância deste passeio com os 54 jipes envolvidos para o disfrutar pelas dezenas de participantes da natureza, da cultura e com as gentes locais. Agradeço o rigor havido e a paciência extraordinária que teve de demonstrar durante o processo de concessão da autorização
· Presidentes das Câmaras de Montalegre e de Terras de Bouro
· Presidente da Junta de Freguesia de Pitões das Júnias que acarinhou todos os participantes, disponibilizando todas as infra-estrururas para alojamento no almoço a salvo da chuva e do vento.
· A todas as populações por onde passávamos que conversando ou acenando exprimiam o bem estar pela nossa presença.
Os filmes serão disponibilizados na próxima semana
Algumas fotos
http://picasaweb.google.com/Barros.Bapt ... EREIRO2008
Abraços,
Barros

DEF 90 TD5 HTV________Móvel (917 513 167)_______email: barros@espirito-defender.com
www.espirito-defender.com

DEF 90 TD5 HTV________Móvel (917 513 167)_______email: barros@espirito-defender.com
www.espirito-defender.com
- Natura
- júnior TT

- Mensagens: 113
- Registado: 21 set 2007 00:47
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: Santo Tirso
- mauriciobasto
- júnior TT

- Mensagens: 499
- Registado: 14 jan 2008 17:10
- Land Rover: -----------------------
Discovery 300 tdi 94"
------------------------------------- - Sócio LCP: 2080
- Localização: Guimarães/Gaia/Cinfães/Celorico de Basto
Boas,
Aquela foto que o Natura tirou ao meu free a ser rebocado é enganadora
Aquilo foi só para testar a cinta que o Softop comprou nas gualterianas
Ele falou-me q a queria experimentar, e eu como sou um gajo porreiro lá deixei
Barros, o free já perguntou quando é q irá ser o próximo passeio. Gostou das abanadelas.
Abraços,
Aquela foto que o Natura tirou ao meu free a ser rebocado é enganadora
Barros, o free já perguntou quando é q irá ser o próximo passeio. Gostou das abanadelas.
Abraços,

OBJECTIVO 2015: Restauro interior do meu D1!!
- 1183
- pleno TT

- Mensagens: 835
- Registado: 04 set 2005 20:08
- Land Rover: Ex Discovery 200 Tdi 1990
Discovery Td5 2000
(eu queria de 2010, mas espero) - Sócio LCP: 1183
- Localização: Ílhavo > Oliveira do Hospital > Matosinhos
Mais um excelente dia na sua companhia e com a vantagem de poder disfrutar de mais umas paisagens de cortar a respiração a bordo do meu disco rodeado da familia...que mais se pode pedir para um dia perfeito... a broa, o vinho, os amigos, .... estava tudo lá.


















Para quem foi de certeza não é necessário legendas, para quem não foi...
Até à próxima, mestre Barros, pode sempre contar comigo se quiser companhia.
- MGomes
- júnior TT

- Mensagens: 300
- Registado: 13 dez 2006 12:20
- Land Rover: em stand by por agora ...
- Sócio LCP: 1690
- Localização: Tomar
Chegámos à pouco a casa
Barros, mais uma vez muito obrigado pela excelente recepção nestes dois dias, e pelo excelente fim de semana que nos proporcionaste, bem como a todos os outros participantes
.
O dia de ontem pelo traçado e pelo seu valor cultural e histórico, e o de hoje também por essas razões e pela sua magnifica envolvente
andámos em sitios que eu pensava ser impossivel andar (julgava que fosse interdito), e a beleza natural do PNPG é simplesmente deslumbrante
Os repastos foram também excelentes. A posta mirandesa estava divinal...
Quanto a fotos devo ter umas três centenas, tenho que fazer a selacção ...
Grande Abraço

Barros, mais uma vez muito obrigado pela excelente recepção nestes dois dias, e pelo excelente fim de semana que nos proporcionaste, bem como a todos os outros participantes
O dia de ontem pelo traçado e pelo seu valor cultural e histórico, e o de hoje também por essas razões e pela sua magnifica envolvente
andámos em sitios que eu pensava ser impossivel andar (julgava que fosse interdito), e a beleza natural do PNPG é simplesmente deslumbrante
Os repastos foram também excelentes. A posta mirandesa estava divinal...
Quanto a fotos devo ter umas três centenas, tenho que fazer a selacção ...
Grande Abraço
Última edição por MGomes em 24 fev 2008 21:30, editado 1 vez no total.
- 1183
- pleno TT

- Mensagens: 835
- Registado: 04 set 2005 20:08
- Land Rover: Ex Discovery 200 Tdi 1990
Discovery Td5 2000
(eu queria de 2010, mas espero) - Sócio LCP: 1183
- Localização: Ílhavo > Oliveira do Hospital > Matosinhos
- nuno.1
- maníaco TT

- Mensagens: 4397
- Registado: 15 mar 2007 23:19
- Land Rover: Discovery 300tdi
- Sócio LCP: 1870
- RTI: 0
- Localização: Guarda
- BGomes
- master TT

- Mensagens: 2304
- Registado: 25 jan 2008 19:36
- Land Rover: Range Rover 2.5TD VM 1992
Freelander 2.0 DI 1999 - Sócio LCP: 1922
- RTI: 805
- Localização: Gaia
Para primeira vez que participei num passeio e que fui para o Gerês, achei excelente, a partir de agora sempre que puder vou participar.
Parabens ao Barros por estes bons momentos e a todos os participantes.
Cumprimentos a todos
Um abraço
Parabens ao Barros por estes bons momentos e a todos os participantes.
Cumprimentos a todos
Entao o VM causou "estragos"? Espero que resolva o problema da máquina rapidamente e que nao seja nada de especial.moreira.ar Escreveu: Pena é que para mim não tenha acabado tão bem.Aguardo por segunda para saber o desfecho da situação, para sabero o que se passa com o meu RR.
Um abraço
Bruno Gomes
http://www.levantapo.blogspot.com
http://www.levantapo.blogspot.com
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Mensagens: 24071
- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- Localização: Viana do Castelo
Traidor...cmoliveira Escreveu:... Há já agora espero que o srª Nuno Terracota tenha gostado da expriencia de andar num jipe niponico![]()
![]()
...
Apedrejam-no-o... e lancem-no-o a fogueira...
Nada como andar nos da concorrencia para realmente darmos o devido valor aos nosso LR's...
As rapidas melhoras para o seu RR...moreira.ar Escreveu:...Pena é que para mim não tenha acabado tão bem.Aguardo por segunda para saber o desfecho da situação, para sabero o que se passa com o meu RR.
- ABarros
- master TT

- Mensagens: 1125
- Registado: 28 ago 2007 21:31
- Land Rover: 2 Defenders:
90 TD5 HTV 2005 + 110 TD4 HTV 2010 - Sócio LCP: 0
- RTI: 0
- Localização: Águas Santas-Maia/Porto
Viva
,
código de conduta na utilização de rádio CB.
Para os próximos passeios organizados por mim onde vão muitas famílias com crianças, passa a vigorar o seguinte código de conduta:
Caso a linguagem usada por uma pessoa na utilização do rádio CB ultrapasse o limite do aceitável, nomeadamente com vocabulário vulgar, ofensivo para as senhoras e crianças que nos acompanham ou pôr constantemente em questão qualquer marca de viatura do passeio, até ao fim da viagem desligam-se os rádios CB.
A pessoa responsável por esta situação não é aceite em próximos passeios por mim organizados.
Abraços
,
código de conduta na utilização de rádio CB.
Para os próximos passeios organizados por mim onde vão muitas famílias com crianças, passa a vigorar o seguinte código de conduta:
Caso a linguagem usada por uma pessoa na utilização do rádio CB ultrapasse o limite do aceitável, nomeadamente com vocabulário vulgar, ofensivo para as senhoras e crianças que nos acompanham ou pôr constantemente em questão qualquer marca de viatura do passeio, até ao fim da viagem desligam-se os rádios CB.
A pessoa responsável por esta situação não é aceite em próximos passeios por mim organizados.
Abraços
Barros

DEF 90 TD5 HTV________Móvel (917 513 167)_______email: barros@espirito-defender.com
www.espirito-defender.com

DEF 90 TD5 HTV________Móvel (917 513 167)_______email: barros@espirito-defender.com
www.espirito-defender.com
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Mensagens: 24071
- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- Localização: Viana do Castelo
Caro "ABarros"ABarros Escreveu:...até ao fim da viagem desligam-se os rádios CB....
e para os "pobres" como eu que não possuem CB...
Diria mais:ABarros Escreveu:...A pessoa responsável por esta situação não é aceite em próximos passeios por mim organizados.
...A pessoa responsável por esta situação não é aceite em TODOS OS próximos passeios por mim organizados.
Mais uma vez felicitações pelos optimos passeios por si organizados.
Tenho imensa pena não poder participar em mais...
"poble" tem de "tlabalhá"...
Aquele abraço...
- albsilva
- júnior TT

- Mensagens: 97
- Registado: 24 out 2007 23:44
- Land Rover: Discovery 300Tdi '98
- Sócio LCP: 1831
- Localização: Albergaria-a-Velha
Nesta minha 1ª participação num passeio organizado pelo Barros, com pessoal do FLR e da LM, tenho a agradecer ao Barros pela excelente oportunidade que criou para percorer paisagens fantásticas e conhecer muitas pessoas novas, que partilham este gosto e prazer de fazer TT com Land Rovers.
Se a vertente TT foi menos explorada - ainda não fiz a prova dos nove a este Disco - a vertente cultural esteve num nível muito bom, e tenho de reconhecer que uma coisa é passar por Pitões das Júnias - como eu já tinha feito anteriormente - outra foi a experiência que o Barros nos proporcionou juntamente com as 'guias' de serviço. Depois dou o verdicto sobre as alheiras que lá comprei
Como a companhia durante o dia foi agradável, deixei-me ficar para o jantar no Gerês antes de seguir para Albergaria.
Parabéns Barros, foi um prazer conhecê-lo a si e à sua esposa, bem como a outros participantes que tentarei reconhcer aqui no fórum!
Obrigado a todos,
Alberto Silva
Se a vertente TT foi menos explorada - ainda não fiz a prova dos nove a este Disco - a vertente cultural esteve num nível muito bom, e tenho de reconhecer que uma coisa é passar por Pitões das Júnias - como eu já tinha feito anteriormente - outra foi a experiência que o Barros nos proporcionou juntamente com as 'guias' de serviço. Depois dou o verdicto sobre as alheiras que lá comprei
Como a companhia durante o dia foi agradável, deixei-me ficar para o jantar no Gerês antes de seguir para Albergaria.
Parabéns Barros, foi um prazer conhecê-lo a si e à sua esposa, bem como a outros participantes que tentarei reconhcer aqui no fórum!
Obrigado a todos,
Alberto Silva
Alberto Silva - Discovery 300Tdi '98 - Albergaria-a-Velha-
Marco
- Site Admin

- Mensagens: 2446
- Registado: 03 ago 2005 13:04
- Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
- Sócio LCP: 1462
- Localização: Aveiro
albsilva Escreveu:(...)
Depois dou o verdicto sobre as alheiras que lá comprei
(...)
Digo-te já que estavam muito boas
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.




- terracotta
- maníaco TT

- Mensagens: 3372
- Registado: 02 mai 2006 00:25
- Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
-------------------------- - Sócio LCP: 910
- RTI: 0
- Localização: Residencia:VNFamalicão ------------Natural:Sintra






















