diferencias do discovery
- sam_nunes
- pleno TT

- Registado: 03 ago 2005 15:24
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
É verdade tinha-me esquecido de referir e você como amante de btt sabe do que falo , é sempre com grande satisfação , quando damos as nossas voltas de bike entre amigos , fazermos esta ou aquela subida ou descida que os nossos companheiros não consueguiram e isso não nos torna elitistas mas que nos faz ao ego faz , e aos que não fizeram faz com que treinem mais para ganhar a força ou a agilidade necessária para o conseguirem .
Para terminar as minhas boas vindas a este forum de amigos e amantes dos LAND ROVER , espirito como este não vai encontrar noutra marca.
Saudações avenTTureiras
PS. Outra coisa elitistas somos nós no mundo das bikes , pois queremos sempre a mais bonita e melhor/leve do mercado e isso nota-se nos passeios . para um passeio de domingo uma btt de 600 ou 1000 € serve perfeitamente e se formos reparar no valor medio das bikes num passeio destes , este valor ronda os 2500€ e para que? já agora tenho uma Hot Chili que nova ronda os 4000 a 5000€ , tanto como o meu disco , e novamente pergunto para que? para andar 300 km mês ? aki sim neste mundo somos elitistas ou consumidores desemfriados
Para terminar as minhas boas vindas a este forum de amigos e amantes dos LAND ROVER , espirito como este não vai encontrar noutra marca.
Saudações avenTTureiras
PS. Outra coisa elitistas somos nós no mundo das bikes , pois queremos sempre a mais bonita e melhor/leve do mercado e isso nota-se nos passeios . para um passeio de domingo uma btt de 600 ou 1000 € serve perfeitamente e se formos reparar no valor medio das bikes num passeio destes , este valor ronda os 2500€ e para que? já agora tenho uma Hot Chili que nova ronda os 4000 a 5000€ , tanto como o meu disco , e novamente pergunto para que? para andar 300 km mês ? aki sim neste mundo somos elitistas ou consumidores desemfriados
Samuel
tel 914334173
msn : sam_pnunes@hotmail.com
disco 200 TdI
[img][img]http://img140.imageshack.us/img140/337/samass0yh.jpg[/img][/img]
tel 914334173
disco 200 TdI
- marco joel
- júnior TT

- Registado: 03 ago 2005 13:36
- sam_nunes
- pleno TT

- Registado: 03 ago 2005 15:24
os diferenciais é como tudo , resiste mas não é inquebravel .
Eu felizmente nunca parti nenhum , mas tb não abuso em pneus e TT como o Miranda . Seja qual for a marca todos partem mais cedo ou mais tarde
agora como já foi dito tudo depende do uso e estima de cada um
Eu felizmente nunca parti nenhum , mas tb não abuso em pneus e TT como o Miranda . Seja qual for a marca todos partem mais cedo ou mais tarde
agora como já foi dito tudo depende do uso e estima de cada um
Samuel
tel 914334173
disco 200 TdI
tel 914334173
disco 200 TdI
- marco joel
- júnior TT

- nunoeumiranda
- júnior TT

- Registado: 03 ago 2005 13:39
agora fora de tangas... e todos nos sabemos isso... aki para o nosso camarada novo k ker um disco 300tdi... se comprares o disco e nao fixeres monte nunca vais partir material... se fizeres algum monte com o carro de origem tb nao estas sujeito a partir... se te aventurares mais um bocado ai ja ninguem rtesponde pelo teu pé..
normalmente os difrenciais partem devido ao cansaço do cavilhao .. ai meu amigo ate na estrada a 40 km/h partem como eu ja vi...
PS..... dixem k os diffs do gr's e t#y#t@ nao partem é verdade mas reparem um colega meu num Vx3 tem as 2 rodas d ecoroa e os pinhoes sem alguns dentes... so reparou porque andou a mudar vaulvulinas... e os Gr's partem caixas...
reforça-se num lado ele tem de quebrar em outro...
ainda este FDS na expoaventura um colega nosso partiu um... o cavilhao saiu cuspido pela blindagem do difrencial..
tentou subir num sitio onde todos tinhamos quase a certeza k nao dava ... tentou ate partir...
solução meter um detroit ou arb ai ja nao parte mais...
Abraços e façam mais TT e escrevam menos...

- marco joel
- júnior TT

- nunoeumiranda
- júnior TT

- Registado: 03 ago 2005 13:39
- balta
- pleno TT

- Registado: 05 ago 2005 08:09
- Land Rover: Serie III 88
- Sócio LCP: 151
- Agostinho
- júnior TT

- Registado: 03 ago 2005 18:03
- Land Rover: Discovery 300Tdi 94
- Sócio LCP: 698
Para os mais desatentos aqui vai uma informação:
Como devem de ter reparado os amigos que se deslocaram ao europarque, aquilo de aventura não tinha nada (na minha opinião), e o facto de não haver mais malta na pista prende-se exclusivamente com o facto de os homens do turbo clube não estarem muito interessados em trabalhar para os outros, pois no sabado as condições da pista degradaram-se com muita rapidez obrigando ao corte de um obstaculo por volta das 17h e apenas faziam o ultimo obstáculo quem tivesse guincho. O que aconteceu foi que mesmo assim tiveram de cancelar a entrada aos veiculos que estavam inscritos e anular a finalização da pista a quem já estava dentro da mesma. Resultado final foi que no dia de domingo não existiu a possibilidade de inscrição a ninguém pois as vagas reservadas para esse dia, que eram apenas de 30(?????)tinha ficado já ocupada pelos participantes do dia anterior.
Eu fui dos que mais contestei esta decisão e mesmo assim não houve alteração, e o certo foi que 1 hora antes do encerramento da pista que estava previsto para as 19h, não tinha absolutamente ninguém a efectua-la, enfim...!!!
Mas valeu umas subidas fora do recinto que deu para a malta confraternizar, pena o Quinel ter partido.
Mas todos os Discovery's sairam de lá com os diferenciais intactos
Abraços

Agostinho Vieira 698
962310609
Gaia - Portugal
- tt4x4.info
- master TT

- Registado: 02 mai 2007 17:13
- Land Rover: Range Rover V8 bobtail
+ vários LR´s - Sócio LCP: 1669
Boas
caros amigos
ja fui patroleiro GR Y60
e tb dizia mal dos LR, pq vinham e partiam, etc
o q é certo, um dia comprei um RR VM baratito
e custou bastante no inicio, pq tava habituado a td a brava
senao vai ao bem vai ao mal
e ia!!!!
na LAND ROVER , comecei a reparar que tinha de haver mais conhecimento da maquina e a partir de aí , tambem ultrapassava o obstaculo com estilo
comecei a gostar da LR
hoje em dia , tou mm viciado...... eheheheheh
e vim aqui a este tópico só pra dizer isto
sou um felizardo, pq tenho um disco 3.9 v8 ( com eixos originais , pneus super swanper 38 x 12.5 x 15 )
e até a data teem-me surpreendido
e só gosto mesmo de fazer TT Duro
ja sei que um dia ( mt em breve ) vai partir
qd partir modifico
a explicaçao d ainda nao ter partido , ( dizem os eng.mecanicos) como é motor a gasolina nao tem o mm torque q o tdi
daí nem as caixas de velocidades se babam
N.B. - fez-me esquecer o GR ( que muitas alegrias e saudades me deu )
http://www.landmania.pt/forum/viewtopic.php?t=4237
www.tt4x4eu.blogspot.com
caros amigos
ja fui patroleiro GR Y60
e ia!!!!
na LAND ROVER , comecei a reparar que tinha de haver mais conhecimento da maquina e a partir de aí , tambem ultrapassava o obstaculo com estilo
comecei a gostar da LR
sou um felizardo, pq tenho um disco 3.9 v8 ( com eixos originais , pneus super swanper 38 x 12.5 x 15 )
qd partir modifico
a explicaçao d ainda nao ter partido , ( dizem os eng.mecanicos) como é motor a gasolina nao tem o mm torque q o tdi
N.B. - fez-me esquecer o GR ( que muitas alegrias e saudades me deu )
www.tt4x4eu.blogspot.com
Um TT Abraço , bom TT ( saudavel sem stress )
José Manuel Moreira
http://www.tt4x4.info
land's para peças discovery 200, 300, td5 e range's td,tdi,dse e V8
919364766 ou
Msn: chausur@hotmail.com
sócio nº 1669
José Manuel Moreira
http://www.tt4x4.info
land's para peças discovery 200, 300, td5 e range's td,tdi,dse e V8
919364766 ou
Msn: chausur@hotmail.com
sócio nº 1669
-
danielGR Grand Rute
- iniciante TT

- Registado: 06 mai 2008 20:45
-
danielGR Grand Rute
- iniciante TT

- Registado: 06 mai 2008 20:45
ando no forum a ja algum tempo e sinceramente acho que es o mais saudavel no forum.... o que é é , o que nao é nao é....tt4x4.eu Escreveu:Boas
caros amigos
ja fui patroleiro GRY60
e ia!!!!
comecei a gostar da LR
qd partir modifico
N.B. - fez-me esquecer o GR( que muitas alegrias e saudades me deu )
www.tt4x4eu.blogspot.com
abraço
- mikael
- júnior TT

- Registado: 17 fev 2008 17:35
- Land Rover: Disco 200 tdi 5 portas 1994
- Sócio LCP: 2456
Boas pessoal o meu nome e Miguel, e toda a minha vida sempre tive j##p's desde #mm, v#t@ra, Pageros e agora tenho um disco 200 tdi de 5 portas. O pessoal esta a falar que os diferenciais da LAND ROVER não partem mas como já ouve outras pessoas aqui do forum já mostraram isso que nos j##p's seja qual for a marca tudo parte seja o que for. Nos temos e de tratar bem os nossos jee's para não ficarmos a meio do caminho, desde que tenham uma boa manutenção e cuidado não se parte, agora se formos para TT puro e duro já se sabe.....
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
Como costumo dizer... não há nada que resiste a tudo...
infelizmente não é só colocar "rodas grandes", aumentar o débito das bombas injectoras e pôr um "chnorkel"...
Muitas alterações "obrigam" de imediato a outras...
Se fôr tudo feito com cabeça tronco e membros os maiores problemas que eventualmente possam surgir serão maioritariamente causados pelo "piloto"...
infelizmente não é só colocar "rodas grandes", aumentar o débito das bombas injectoras e pôr um "chnorkel"...
Muitas alterações "obrigam" de imediato a outras...
Se fôr tudo feito com cabeça tronco e membros os maiores problemas que eventualmente possam surgir serão maioritariamente causados pelo "piloto"...
-
Mauro (freixo)
- júnior TT

- Registado: 24 jan 2007 12:26
Enfim
marco joel escreveu:
Tb vi lá o teu carro no Domingo Miranda, Foste mostrar ao pessoal dos GR 's como é que se fazia... ???
por amor de deus... da-me vontade de rir....
Este Sr.danielGR Grand Rute ainda não percebeu que com o seu GR so vai a base de força, porque passar os obstaculos como nos passamos isso nem que te pintes de ouro não passas, vc e se não vai ao bem vai ao mal. e eu sei do que falo, pois tenho muitos colegas que tem p@tr#is.
Tb vi lá o teu carro no Domingo Miranda, Foste mostrar ao pessoal dos GR 's como é que se fazia... ???
por amor de deus... da-me vontade de rir....
Este Sr.danielGR Grand Rute ainda não percebeu que com o seu GR so vai a base de força, porque passar os obstaculos como nos passamos isso nem que te pintes de ouro não passas, vc e se não vai ao bem vai ao mal. e eu sei do que falo, pois tenho muitos colegas que tem p@tr#is.