Passeio informal - Serra do Caramulo - Viseu

Convide os amigos para um passeio de Fim-de-Sermana
Avatar do Utilizador
Marcelo Correia
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 189
Registado: 01 jun 2006 23:37
Land Rover: ModeloLR Discovery 200tdi 92 Tipo Motor Ano
Sócio LCP: 0
Localização: Viseu

Mensagem por Marcelo Correia »

Olá Nuno :cool: ,
em que local estás a pensar? O simpático refere-se a vários aspectos ;)
Parece-me que havia mais malta interessada nesta passeata :sing: , façam o favor de se chegarem à frente ;) .
Abraço
E PLURIBUS UNUM
Avatar do Utilizador
nelson
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 562
Registado: 20 mar 2006 21:00
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano

RR 300TDI 1996
Sócio LCP: 1334
Localização: viseu

Mensagem por nelson »

Aqui ficam as coordenadas do local de encontro:

teacher´s cafe 9.00h saida 9.30h
(frente ao Hotel Montebelo)
Google 40°39'18.24"N 7°55'24.55"O

Um esquema decalcado sobre a planta topografica para quem entra em Viseu pela A25:


Imagem


Imagem
Imagem Imagem Imagem
Abraço: Nelson Afonso
Avatar do Utilizador
Marcelo Correia
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 189
Registado: 01 jun 2006 23:37
Land Rover: ModeloLR Discovery 200tdi 92 Tipo Motor Ano
Sócio LCP: 0
Localização: Viseu

Mensagem por Marcelo Correia »

Obrigado Nelson ;) .
Abraço
E PLURIBUS UNUM
RAF
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 47
Registado: 15 out 2006 00:36
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Viseu

Mensagem por RAF »

Boas pessoal!

Parece-me que o local e o horário indicado são excelentes para o inicio do passeio!

Quanto ao almoço, fazemos pic-nic conforme foi sugerido. O jantar desde já podem contar comigo.

Julgo que devemos fazer uma lista de participantes ou melhor continuar a que haviamos começado.


Cá vai para completar....!!!!!!!


Nome Nº Acompanhantes LAND ROVER / Outro
Rui Fonseca 1 Defender
.
.
.
.
.



Abraço,

Rui Fonseca
Avatar do Utilizador
N.Moura
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 66
Registado: 14 nov 2007 00:29
Land Rover: Range Rover 200Tdi
Sócio LCP: 0
Localização: Canas de Senhorim

Mensagem por N.Moura »

Boas

Eu penso q o ser um sitio simpatico é onde se coma bem e se pague o justo valor. Mas nao ha nada como se saber quantas pessoas sao e entrar em contacto com o sitio a fim de s ter informações.

Nome Nº Acompanhantes LAND ROVER / Outro
Rui Fonseca 1 Defender
Nuno Moura ? RR

Abraços
Avatar do Utilizador
nelson
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 562
Registado: 20 mar 2006 21:00
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano

RR 300TDI 1996
Sócio LCP: 1334
Localização: viseu

Mensagem por nelson »

RAF Escreveu:Boas pessoal!

Parece-me que o local e o horário indicado são excelentes para o inicio do passeio!

Quanto ao almoço, fazemos pic-nic conforme foi sugerido. O jantar desde já podem contar comigo.

Julgo que devemos fazer uma lista de participantes ou melhor continuar a que haviamos começado.


Cá vai para completar....!!!!!!!


Nome Nº Acompanhantes LAND ROVER / Outro
Rui Fonseca 1 Defender
.
.
.
.
.



Abraço,

Rui Fonseca


Ficamos assim:
Nome Nº Acompanhantes LAND ROVER / Outro
Rui Fonseca 1 Defender

Nelson Afonso + 2 acompanhantes RR c/ jantar

(Completem a lista!!!!)
Imagem Imagem Imagem
Abraço: Nelson Afonso
Avatar do Utilizador
Marcelo Correia
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 189
Registado: 01 jun 2006 23:37
Land Rover: ModeloLR Discovery 200tdi 92 Tipo Motor Ano
Sócio LCP: 0
Localização: Viseu

Mensagem por Marcelo Correia »

Não está fácil mas cá vai :sing: :sing: :

Rui Fonseca....................- Jantar
Nelson Afonso................. - Jantar

Marcelo Correia/Disco - Jantar
Luís Correia+1 Acomp./Disco - Jantar

Next ;) .
Abraço
E PLURIBUS UNUM
Avatar do Utilizador
N.Moura
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 66
Registado: 14 nov 2007 00:29
Land Rover: Range Rover 200Tdi
Sócio LCP: 0
Localização: Canas de Senhorim

Mensagem por N.Moura »

Boas


Rui Fonseca....................- Jantar
Nelson Afonso................. - Jantar

Marcelo Correia/Disco - Jantar
Luís Correia+1 Acomp./Disco - Jantar
Nuno Moura.....................-Jantar

Mais um pra juntar ao grupo.
RAF
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 47
Registado: 15 out 2006 00:36
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Viseu

Mensagem por RAF »

Boas!

Julgo que no sabado lá estaremos todos pelas 9:00H .

Deixo o meu contacto para o caso de haver algum precalço :ohnao: :bolas:


Rui Fonseca
96 36 67 825
Avatar do Utilizador
nelson
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 562
Registado: 20 mar 2006 21:00
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano

RR 300TDI 1996
Sócio LCP: 1334
Localização: viseu

Mensagem por nelson »

RAF Escreveu:Boas!

Julgo que no sabado lá estaremos todos pelas 9:00H .

Deixo o meu contacto para o caso de haver algum precalço :ohnao: :bolas:


Rui Fonseca
96 36 67 825
Concentração 9.00h para sairmos as 9.30 :cool: ;)
Imagem Imagem Imagem
Abraço: Nelson Afonso
Avatar do Utilizador
Marcelo Correia
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 189
Registado: 01 jun 2006 23:37
Land Rover: ModeloLR Discovery 200tdi 92 Tipo Motor Ano
Sócio LCP: 0
Localização: Viseu

Mensagem por Marcelo Correia »

Boas malta :cool: ,
o S.Pedro foi nosso amigo e mandou umas pinguinhas para assentar o pó,
e para sujar-mos as máquinas ;) . Que bom :D :D !
Amanhã lá estaremos ansiosos pelo arranque :driving: .
Abraço
E PLURIBUS UNUM
Avatar do Utilizador
nelson
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 562
Registado: 20 mar 2006 21:00
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano

RR 300TDI 1996
Sócio LCP: 1334
Localização: viseu

Mensagem por nelson »

Mais um dia bem passado onde o sol esteve presente para umas fotonites e o piso bem agradavel para a pratica de TT :cool:
Saimos 9 TT´s de Viseu em direcção ao Caramulo onde o nosso amigo Marcelo serviu de guia á caravana.
Deu para conhecer novos elementos residentes na região, pessoal mto simpatica e com o espirito TT e de amizade bem refinado :driving: :god:
Subimos ao Caramulinho para ver a paisagem e fotografar esses momentos ;)

Aqui ficam alumas fotos da brincadeira:

a 1º paragem depois de uma travessia de rio para reabastecer...
Imagem

Imagem
Imagem Imagem Imagem
Abraço: Nelson Afonso
Avatar do Utilizador
nelson
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 562
Registado: 20 mar 2006 21:00
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano

RR 300TDI 1996
Sócio LCP: 1334
Localização: viseu

Mensagem por nelson »

Imagem


Imagem


Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por nelson em 04 fev 2008 12:04, editado 1 vez no total.
Imagem Imagem Imagem
Abraço: Nelson Afonso
Avatar do Utilizador
nelson
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 562
Registado: 20 mar 2006 21:00
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano

RR 300TDI 1996
Sócio LCP: 1334
Localização: viseu

Mensagem por nelson »

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem Imagem Imagem
Abraço: Nelson Afonso
Avatar do Utilizador
nelson
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 562
Registado: 20 mar 2006 21:00
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano

RR 300TDI 1996
Sócio LCP: 1334
Localização: viseu

Mensagem por nelson »

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem Imagem Imagem
Abraço: Nelson Afonso
Avatar do Utilizador
nelson
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 562
Registado: 20 mar 2006 21:00
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano

RR 300TDI 1996
Sócio LCP: 1334
Localização: viseu

Mensagem por nelson »

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem Imagem Imagem
Abraço: Nelson Afonso
Avatar do Utilizador
nelson
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 562
Registado: 20 mar 2006 21:00
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano

RR 300TDI 1996
Sócio LCP: 1334
Localização: viseu

Mensagem por nelson »

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem Imagem Imagem
Abraço: Nelson Afonso
Avatar do Utilizador
nelson
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 562
Registado: 20 mar 2006 21:00
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano

RR 300TDI 1996
Sócio LCP: 1334
Localização: viseu

Mensagem por nelson »

Da mha parte na ha mais fotonites.. agora o restante pessoal.. toca a postar a vossa fotos :cool: :driving:
Imagem Imagem Imagem
Abraço: Nelson Afonso
Avatar do Utilizador
nuno.1
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4397
Registado: 15 mar 2007 23:19
Land Rover: Discovery 300tdi
Sócio LCP: 1870
RTI: 0
Localização: Guarda

Mensagem por nuno.1 »

Bom dia,

Bem, o passeio deve ter sido porreiro! Esse pessoal de Viseu é sempre a andar.

Belas paisagens :cool:

cumps
Imagem
Avatar do Utilizador
Marcelo Correia
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 189
Registado: 01 jun 2006 23:37
Land Rover: ModeloLR Discovery 200tdi 92 Tipo Motor Ano
Sócio LCP: 0
Localização: Viseu

Mensagem por Marcelo Correia »

Boas malta :cool: ,
foi uma passeata bem porreira, com companheiros à maneira e com excelente convívio :cool: :cool: .
Foi pena a minha máquina não ter colaborado :bolas: :bolas: , mas como
era o guia tinha de encaminhar o "rebanho" :D :D , estou desculpado :sing: . Contamos com as fotonites dos participantes ;) .
Venha o próximo :beer: .
Abraço
E PLURIBUS UNUM