Sou novo aqui pela casa e pela marca. Sou de mirandela e comprador de um Discovery 300 recntemente que me tem trazido uma experiencia nova de tal forma novidade que nem sei as quantas ando... até porque nunca tive um jipe e sempre fui motard, mas a familia, filhos e amigos puxaram para experenciar estass lides...
Como tal la fui eu saber de um landinho a Alfena mas agora nem sei ppr onde começar a gastar uns trocos para alterar algumas coisas que queria, logo nada melhor que ouvir opiniões dos mais experientes.
Tenho umas molas que segundo o ex dono sao umas molas + 5 e nas molas so consigo ver que sao Eibach 07/04... Mas como não são as que vejo falar mais por aqui e ja pesquisei mas não encontro nada pela referencia, não sei na realidade o que isto tem ali de material...
Ora bem.. ele vinha com umas all terrain 295 75 16 e eu queria trocar isto para jante 15 e meter pelo menos uns 33 pra " dar mais pneu" e subir aos eixos e gostava de saber a vossa opiniao se tirando os 295 e cocando uns 33 ou 35, cortando a caves de roda mais um pouco e com as abas como gostava de o colocar em termos esteticos tambem gostamos de olhar e ver a coisa bonita, se estas alterações sao compativeis com a suspensão!?
Vou deixar aqui a foto do meu landinho e espero ficar mais elucidado com a vossa opinião...
Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
Ps: este gaijo vai-me rebentat com a carteira