Pneus 34" em Discovery 300 tdi

Discussão sobre Discovery I, II e 3
Avatar do Utilizador
SPIT
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 444
Registado: 15 mai 2007 01:37

Pneus 34" em Discovery 300 tdi

Mensagem por SPIT »

Boa noite.

Comprei uns vj910 255 85 16, e como já calculava, em vez de 33 polegadas deparei-me com uns pneus com 34 polegadas. Até aqui tudo bem.

Tenho uma suspensão com mais 2 polegadas, e sempre andei com bf 255 85 e nunca tive problemas, mas com os vj estou com um problema nos guarda lamas da frente. Atrás já esta resolvido e o carro cruza sem roçar em lado nenhum, com as devidas "afinações".

Seria facilmente resolvido se subisse o carro mais 2 ou 3 cm mas é algo que não quero fazer, quero manter só as 2" de molas.

O meu problema à frente, é que o pneu quando entra para dentro do guarda lamas, vai roçar numa união na parte de trás do guarda lamas. Não é fácil explicar por aqui mas dá-me a sensação que é uma união estrutural entre a lateral do carro e o centro da carroçaria. É nesta união que estão agarradas aquelas molas que seguram o plástico que junta o guarda lamas ao painel lateral.

Já alguém teve este problema?

Esta união é estrutural, ou posso cortar? :thumbup:

Cumps
Avatar do Utilizador
SPIT
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 444
Registado: 15 mai 2007 01:37

Re: Pneus 34" em Discovery 300 tdi

Mensagem por SPIT »

Imagem


Arranjei esta imagem aqui no google, da frente sem a lateral.

A zona que pergunto se posso cortar, é a que está dentro da bola vermelha.

Cumps
Avatar do Utilizador
SPIT
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 444
Registado: 15 mai 2007 01:37

Re: Pneus 34" em Discovery 300 tdi

Mensagem por SPIT »

:wave: