Bom dia,
Qual a vossa opinião em relação a colocar espaçadores nas rodas dum Td5?
Obrigado,
JB
Espaçadores
-
Bolotinha
- júnior TT

- Mensagens: 86
- Registado: 15 set 2015 16:22
- Land Rover: Range Rover P38 2.5DSE 2000
Discovery II Td5 1999 - Sócio LCP: 3415
- RTI: 0
- Localização: Lisboa
-
Bolotinha
- júnior TT

- Mensagens: 86
- Registado: 15 set 2015 16:22
- Land Rover: Range Rover P38 2.5DSE 2000
Discovery II Td5 1999 - Sócio LCP: 3415
- RTI: 0
- Localização: Lisboa
Re: Espaçadores
Nadie?!

