Boas Caros.
questão: Tenho um discovery 300 tdi, de 1997. Acontece que os canhões das fechaduras da porta são diferentes do da ignição (quando o comprei estava assim).
Posso colocar um canhão novo nas portas sem interferir com o fecho central (que funciona perfeitamente)?
Aceito sugestões, obrigado
Canhão versus fecho central
-
miguelt
- caloiro TT

- Mensagens: 3
- Registado: 16 fev 2017 20:33
- Land Rover: Discovery 300 tdi 1997
- RTI: 0
- DiscoMirage
- pleno TT

- Mensagens: 615
- Registado: 18 set 2005 22:46
- Land Rover: Ex-SIII 88; Ex-Disco 200TDI; RR P38
- Sócio LCP: 936
- RTI: 0
- Localização: Famalicão
Re: Canhão versus fecho central
O sistema de fecho centralizado nada tem a ver com os canhões das portas.
Podes podar os canhões que o sistema continua a atuar, desde que remontado corretamente.
Podes podar os canhões que o sistema continua a atuar, desde que remontado corretamente.
-
miguelt
- caloiro TT

- Mensagens: 3
- Registado: 16 fev 2017 20:33
- Land Rover: Discovery 300 tdi 1997
- RTI: 0
Re: Canhão versus fecho central
Obrigado
