Iluminação botão vidros

Discussão sobre Discovery I, II e 3
Avatar do Utilizador
Vq73
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 138
Registado: 14 mar 2016 22:27
Land Rover: Discovery 300 Tdi - 5 portas - 1996
RTI: 0
Localização: OAZ

Iluminação botão vidros

Mensagem por Vq73 »

Boas.

Ando a por os interruptores a dar luz (bastantes já não dão) e gostava de saber se os botões dos vidros elétricos de trás do discovery 300 5 portas se iluminam ou não.
É que os meus 2 de trás não dão e da frente só dá 1.
Os da frente como são mais fáceis, já desmontei e vi o tipo de lâmpada que é preciso.
Se os de trás tiverem lâmpada para substituir ainda me aventuro a desmontar, senão, não vale a pena o trabalho.

Agradecido
Avatar do Utilizador
Carrola
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 714
Registado: 24 fev 2007 23:09
Land Rover: Discovery 300 tdi 1997
Sócio LCP: 360
Localização: Ermesinde/ Águas Santas

Re: Iluminação botão vidros

Mensagem por Carrola »

Não tem lampada.
Nuno Carrola
Nº360 Disco 300
Avatar do Utilizador
Vq73
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 138
Registado: 14 mar 2016 22:27
Land Rover: Discovery 300 Tdi - 5 portas - 1996
RTI: 0
Localização: OAZ

Re: Iluminação botão vidros

Mensagem por Vq73 »

Carrola Escreveu:Não tem lampada.
Ok, obrigado
Spidey
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 24
Registado: 04 dez 2016 19:18
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

Re: Iluminação botão vidros

Mensagem por Spidey »

Mas tás a falar dos botões que estão na consola central, certo? ou nos botões das portas traseiras? No painel dos 4 botões dos vidros, só o botão do vidro do condutor é que não tem luz....Os outros 3 estão iluminados
Avatar do Utilizador
Vq73
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 138
Registado: 14 mar 2016 22:27
Land Rover: Discovery 300 Tdi - 5 portas - 1996
RTI: 0
Localização: OAZ

Re: Iluminação botão vidros

Mensagem por Vq73 »

Referia-me Às portas de trás. Os meus da consola central iluminam-se os 4