Boa tarde,
Precisava de uma ajuda para um amigo...
Discovery 300 de 1994, fecho centralizado funciona com a chave mas não tem comandos, foi assim que estava quando ele o adquiriu. Há hipótese de adquirir comandos universais e programa-los? Em caso afirmativo, como se efetua este procedimento no Discovery?
Já vi alguns tópicos com procedimentos, mas parece-me que é tudo para comandos originais...
Obrigado
Fecho centralizado/comandos
-
pach
- júnior TT

- Mensagens: 174
- Registado: 13 mar 2013 23:06
- Land Rover: Range Rover Classic 1991
Ex:
LAND ROVER Serie III Diesel 1977
Range Rover P38 2.5 DT 1995
Discovery 300Tdi 1994 - RTI: 0
-
fernando gonçalves
- júnior TT

- Mensagens: 268
- Registado: 15 out 2006 23:01
- Land Rover: Modelo Discovery Tipo Motor 300 TDi Ano 1995
DEFENDER - o mais desejado. - Sócio LCP: 1835
- RTI: 0
- Localização: SINTRA / PONTA DELGADA / MOÇAMBIQUE - Maputo
Re: Fecho centralizado/comandos
Boas
PACH
O ideal será adquirir um comando original para esse carro. Poderá encontrar no Ebay UK. Já adquiri dois, por cerca de 30€ cada. Sei que é necessário ter em atenção o código do país. Depois será necessário efetuar a programação deles, que é relativamente simples e para a qual conseguirá encontrar aqui no forum as instruções.
Fica com um comando original que não irá gerar conflito com o sistema de alarme.
Fernando.
PACH
O ideal será adquirir um comando original para esse carro. Poderá encontrar no Ebay UK. Já adquiri dois, por cerca de 30€ cada. Sei que é necessário ter em atenção o código do país. Depois será necessário efetuar a programação deles, que é relativamente simples e para a qual conseguirá encontrar aqui no forum as instruções.
Fica com um comando original que não irá gerar conflito com o sistema de alarme.
Fernando.
-
pach
- júnior TT

- Mensagens: 174
- Registado: 13 mar 2013 23:06
- Land Rover: Range Rover Classic 1991
Ex:
LAND ROVER Serie III Diesel 1977
Range Rover P38 2.5 DT 1995
Discovery 300Tdi 1994 - RTI: 0
Re: Fecho centralizado/comandos
Boa tarde,
Obrigado Fernando.
Como tenho um daqueles comandos para garagem (433Mhz), pensei que consegui a programar um dos botões para o fecho centralizado, mas a frequência é a mesma. Ou seja, o tal procedimento dos 8 segundos e um comando universal, um botão, mesma frequência.
Falando com alguém que percebe de automatismos, disseram-me que não é possivel porque o comando que tenho não tem código, logo está em branco. Só com o comando original para fazer uma duplicação. Outra alternativa era um sistema de fecho centralizado universal, com comandos e ligar fazer a ligação ao original. Ficava com os dois e o comando aí já funcionava... Faz sentido?
Obrigado pela ajuda.
Cpts
Obrigado Fernando.
Como tenho um daqueles comandos para garagem (433Mhz), pensei que consegui a programar um dos botões para o fecho centralizado, mas a frequência é a mesma. Ou seja, o tal procedimento dos 8 segundos e um comando universal, um botão, mesma frequência.
Falando com alguém que percebe de automatismos, disseram-me que não é possivel porque o comando que tenho não tem código, logo está em branco. Só com o comando original para fazer uma duplicação. Outra alternativa era um sistema de fecho centralizado universal, com comandos e ligar fazer a ligação ao original. Ficava com os dois e o comando aí já funcionava... Faz sentido?
Obrigado pela ajuda.
Cpts
-
pach
- júnior TT

- Mensagens: 174
- Registado: 13 mar 2013 23:06
- Land Rover: Range Rover Classic 1991
Ex:
LAND ROVER Serie III Diesel 1977
Range Rover P38 2.5 DT 1995
Discovery 300Tdi 1994 - RTI: 0
Re: Fecho centralizado/comandos
Boa tarde,
Obrigado Fernando.
Como tenho um daqueles comandos para garagem (433Mhz), pensei que consegui a programar um dos botões para o fecho centralizado, mas a frequência é a mesma. Ou seja, o tal procedimento dos 8 segundos e um comando universal, um botão, mesma frequência.
Falando com alguém que percebe de automatismos, disseram-me que não é possivel porque o comando que tenho não tem código, logo está em branco. Só com o comando original para fazer uma duplicação. Outra alternativa era um sistema de fecho centralizado universal, com comandos e ligar fazer a ligação ao original. Ficava com os dois e o comando aí já funcionava... Faz sentido?
Obrigado pela ajuda.
Cpts
Obrigado Fernando.
Como tenho um daqueles comandos para garagem (433Mhz), pensei que consegui a programar um dos botões para o fecho centralizado, mas a frequência é a mesma. Ou seja, o tal procedimento dos 8 segundos e um comando universal, um botão, mesma frequência.
Falando com alguém que percebe de automatismos, disseram-me que não é possivel porque o comando que tenho não tem código, logo está em branco. Só com o comando original para fazer uma duplicação. Outra alternativa era um sistema de fecho centralizado universal, com comandos e ligar fazer a ligação ao original. Ficava com os dois e o comando aí já funcionava... Faz sentido?
Obrigado pela ajuda.
Cpts
- Carrola
- pleno TT

- Mensagens: 714
- Registado: 24 fev 2007 23:09
- Land Rover: Discovery 300 tdi 1997
- Sócio LCP: 360
- Localização: Ermesinde/ Águas Santas
Re: Fecho centralizado/comandos
Olá Fernando, o comando que falas é de 1 ou 2 botões?
Nuno Carrola
Nº360 Disco 300
Nº360 Disco 300

