Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Chamo-me Pedro, tenho 24 anos e sou da zona de Torres Vedras.
Já ando por aqui a "cuscar" à uns bons anos, desde miúdo quando andava nos passeios com um familiar. Desde essa altura fiquei logo com o bichinho e sempre sonhei ter um lR.
Finalmente consegui, encontrei um a bom preço com o motor colado e reparei-o todo (segmenos, capas, junta, distribuiçao etc, etc...)
Tem uns podres/ferrugens que estão neste momento a serem arranjadas e com calma tudo se compõe.
Obrigado amigo, e ainda estão mais fotos para vir, também está todo desmontado por dentro para o chão ser tratado e pintado, e também vai ser todo pintado por fora
1º- Ao fazer o upload da foto para o servidor que irá disponibilizar a foto, escolher uma opção de não redimensionamento, mas se as fotos forem de formato grande não se vai ver nada em condições, ou redimensionar para 1024X720 (no máximo)
2º- Ir copiando os links das fotos para o texto que faz no editor, separados por linhas (para se perceber as fotos e elas ficarem umas por baixo das outras) com ENTERs
3º- Só no final dos links todos copiados fazer "Enviar"
Vq73 Escreveu:1º- Ao fazer o upload da foto para o servidor que irá disponibilizar a foto, escolher uma opção de não redimensionamento, mas se as fotos forem de formato grande não se vai ver nada em condições, ou redimensionar para 1024X720 (no máximo)
2º- Ir copiando os links das fotos para o texto que faz no editor, separados por linhas (para se perceber as fotos e elas ficarem umas por baixo das outras) com ENTERs
3º- Só no final dos links todos copiados fazer "Enviar"
Então vamos lá tentar meter isto tudo como deve ser que eu não conseguia meter as fotos todas juntas eheh
Chegada a casa...
Reparação motor...
Segmentos
Capas de Biela
Junta de cabeça
Pernos
Bomba de agua
Kit de distribuição com o novo carreto de cambota
Cabeça faceada testada e descarbonizada, com sedes, relas e valvulas rodadas
juntas coletores
Óleo e Filtros
Anti congelante
etc etc...
Agora vem a chapa que já não é comigo, mas sim com um amigo da "westec pintura & restauro"...
Eu só desmontei, tirei a ferrugem por dentro e dei um spray para aguentar enquanto nao ia para o pintor
chegada à estufa...
... e por enquanto está assim, espero novos desenvolvimentos...