Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Olá pessoal, confesso que sou mais um que foi infectado com esta febre que por vezes provoca dores de cabeça mas sem duvida nenhuma preenche um vazio nas nossas vidas.
Comprei ha uns 6 meses um discovery 300tdi de 97 e desde logo tive que arregaçar as mangas... coisas simples, até porque as outras ficam para quem sabe.
Dito isto, estou maravilhado com a doença e espero que dure muitos anos...
Boas pessoal.
aproveitando o facto de ter que fazer a revisão, deitei mãos á obra e fiz alguns upgrades que tinha em mente:
- coloquei um filtro de ar K&N (acho que é tipo os comprimidos melhoral, não faz bem nem mal)
- removi a EGR e na junta cega adaptei uma sonda de temperatura para as egt e coloquei o termometro no lugar do cinzeiro, como nesta casa ninguem fuma achei que era um sitio discreto e que não fica muito "xuning".
- adaptei um manómetro de pressão do turbo e coloquei perto do pilar do condutor.
- instalei uma câmara de marcha atrás para facilitar os estacionamentos nos locais necessários, como já tinha um rádio pionner com painel tactil foi só passar fios e ligar...
não estou a conseguir colocar as fotos,assim que puder coloco...