Boas.
Ando a por os interruptores a dar luz (bastantes já não dão) e gostava de saber se os botões dos vidros elétricos de trás do discovery 300 5 portas se iluminam ou não.
É que os meus 2 de trás não dão e da frente só dá 1.
Os da frente como são mais fáceis, já desmontei e vi o tipo de lâmpada que é preciso.
Se os de trás tiverem lâmpada para substituir ainda me aventuro a desmontar, senão, não vale a pena o trabalho.
Agradecido
Iluminação botão vidros
- Vq73
- júnior TT

- Mensagens: 138
- Registado: 14 mar 2016 22:27
- Land Rover: Discovery 300 Tdi - 5 portas - 1996
- RTI: 0
- Localização: OAZ
- Carrola
- pleno TT

- Mensagens: 714
- Registado: 24 fev 2007 23:09
- Land Rover: Discovery 300 tdi 1997
- Sócio LCP: 360
- Localização: Ermesinde/ Águas Santas
- Vq73
- júnior TT

- Mensagens: 138
- Registado: 14 mar 2016 22:27
- Land Rover: Discovery 300 Tdi - 5 portas - 1996
- RTI: 0
- Localização: OAZ
Re: Iluminação botão vidros
Ok, obrigadoCarrola Escreveu:Não tem lampada.
-
Spidey
- iniciante TT

- Mensagens: 24
- Registado: 04 dez 2016 19:18
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
Re: Iluminação botão vidros
Mas tás a falar dos botões que estão na consola central, certo? ou nos botões das portas traseiras? No painel dos 4 botões dos vidros, só o botão do vidro do condutor é que não tem luz....Os outros 3 estão iluminados
- Vq73
- júnior TT

- Mensagens: 138
- Registado: 14 mar 2016 22:27
- Land Rover: Discovery 300 Tdi - 5 portas - 1996
- RTI: 0
- Localização: OAZ
Re: Iluminação botão vidros
Referia-me Às portas de trás. Os meus da consola central iluminam-se os 4
