O meu nome é Rui Amorim, tenho 30 anos e moro em Fernão Ferro. Desde à 4 anos para cá de entre muitos outros carros, tenho sido um feliz proprietário de 4 LAND ROVER, um LAND ROVER Discovery 300 TDi, de 1998, que tive durante 2 anos, e no qual iniciei alguns passeios de TT, com amigos. Mais tarde e por se ter tratado de um bom negócio e achar os carros, carros cheio de carácter (Range Rover 200 TDi), confortáveis, com muita força (Range Rover 200 TDi) e polivalente e muito interessante de conduzir (LR Freelander 2.0 Di), troquei o meu 300 TDi, por estes 2 carros, um Range Rover 200 TDi de 3 portas, com um motor brutal, e super confortável, como costumo referir, um verdadeiro Classe S do mato e um LR Freelander 2.0 Di de 1998, apesar de alguns amigos me terem tentado dissuadir da compra do mesmo, ainda tive ambos durante um ano. O Free é um bom carro de família, bastante polivalente, contudo a junta da cabeça começou a fazer das suas.
Tendo em conta que as saudades do conceito Disco, força, espaço e aptidão TT, começaram a ser bastante intensas e porque queria um de 5 portas, algum equipamento TT, power, lá entreguei o Range e o Free e mais uns milhares por um Discovery TD5 à um atrás. Maquinão com 320.000 km's, mas com um motor redondinho e a puxar à grande. Bancos em pele, mas um pouco cansados (a pele) dos passeios, bem equipado e já habituado a estar longe do alcatrão.
Conheci o clube já em 2013, aquando de uma pesquisa pelo site Peças LAND ROVER, mas acabei por não me registar, em má altura não o fiz, pois vi num video vosso, que o encontro este ano foi em Abril em Viana do Castelo, terra do meu pai que tanto adoro. Mas pronto, inscrição feita, espero aprender mais umas coisinhas e fazer muitos e bons passeios na companhia de outros amantes destas grandes máquinas. Algo em que possa ajudar é dizer. Deixo algumas fotos das ex-máquinas e do meu TD5.













