Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas, chamo-me Bruno Gomes, sou natural de mirandela mas vivo no porto e adquiri recentemente um RR classic 2.5TD VM. Espero partilhar grandes momentos com toda esta familia.
Um abraço
Aqui fica uma foto do bicho da primeira "aventura" a subir num corta fogo:
Última edição por BGomes em 05 jun 2022 22:01, editado 23 vezes no total.
Vou fazer brevemente umas pequenas alteraçoes mas nada de muito extravagante porque a finalidade do meu RR é uns "passeios de fim de semana" e partilhar este grande espirito desta familia.
Parabens por ter colocado mais um "Range Range" no seu "devido" lugar...! Corta-fogos, trialeiras, charcos de água e lama e muita pedra são os "habitats" naturais das nossas máquinas.
Apesar de ainda estar muito limpinho não se coiba de o levar por "maus caminhos" pois é disso que eles gostam mais.
Antes de mais, parabéns pela bela máquina, não fosse ela um Range!
Aproveito para perguntar, esse corta-fogo não é em Valongo? Creio ser a subida onde fiquei atascado a primeira e unica vez...por enquanto!
Antes de mais, parabéns pela bela máquina, não fosse ela um Range!
Aproveito para perguntar, esse corta-fogo não é em Valongo? Creio ser a subida onde fiquei atascado a primeira e unica vez...por enquanto!
Por acaso é, o meu subiu na boa mas ainda tive ajuda do pendura no exterior, quem foi comigo ficou admirado com a facilidade com que subiu e o conforto que se mantinha no interior do RR, tá tudo dito..... é um Range
Hoje fiz a 2ª "modificaçao" no meu RR, removi as panelas do escape, ficou com um roncar agressivo , agora quando fizer viagens com alguem nos bancos traseiros vão gramar com o "subwoofer".
Um abraço
P.S. Como comprei o meu RR recentemente e queria saber o estado em que se encontra (o que não é visivel no momento da compra), resolvi esta semana leva-lo a uma oficina (passo a publicidade) especializada LAND ROVER que muita gente aqui conheçe, fazer um chekup e fiquei muito satizfeito quando no final me disseram que à muito tempo que não viam um RR Classic com estes anos todos em tao bom estado, quer mecanico, quer interiores e exteriores. Acho que . . . Range é Range