UFA!!!!
Ao cabo de 6 anos a abrir o Discovery manualmente com a chave... Eis que finalmente já abre com o comando!
Usava o comando APENAS para desactivar o imobilizador.
O meu módulo AMR do fecho central estava a funcionar a meio gás: Desactiva o imobilizador, mas não destrancava as portas nem ligava os piscas.
Ontem consegui comprar um módulo em segunda mão, com o respectivo comando, foi só trocar, e voilá!
(
Só lamento não ter conseguido o código manual que substitui o comando em caso de fim de pilha...
)
Mas já tinha saudades de abrir o LR com o comando...
Já agora, para os proprietários LR, vejam se têm guardado esse código manual, que é deveras importante.
Poucos sabem dele, mas se tiverem o azar de estar fora de casa, e a pilha do comando acabar, podem ficar em maus lençóis, pois o carro não pega com o imobilizador activo.
O código é este:
