Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
...olá a todos...Chamo-me Fernando...tenho 47 anos...moro em Lisboa e cresci em Sintra (por isso o meu nick Artnis)
...nasci em Angola rodeado de LAND ROVER's...e aprendi a conduzir com 14/15 anos no BJ40 do meu pai...o BJ40 esteve na família desde 1981(últimos modelos) até 1994...por isso o bicho ficou bem entranhado no corpo...
...passado estes anos todos e por culpa de um colaborador meu (que teve um 300 Tdi, um Td5, outro 300 Tdi e agora um defender 300Tdi)...sou um feliz proprietário de um disco 300 Tdi 5P 7L de Jul/96...que julgo ter pertencido a um membro daqui...pois tem um autocolante "landmania - Almada"...
...ao contrário da maioria que fazem upgrade's nas suas máquinas...eu tive que fazer uns downgrate's para tornar o Disco mais "civilizado" e "ambientado" a cidade ( e porque a polícia anda por aí)
...já tinha feito umas visitas a este forum e gostei...decidi inscrever-me para poder estar actualizado e poder fazer parte desta Grande Família Land Rovista