O meu nome é Paulo Costa e tenho um LAND ROVER Defender 90 de 1993 que comprei nesse mesmo ano.
É a minha única viatura, nunca tive outro carro, e como tal é muito usado em estrada.
Ao longo destes 23 anos de vida já passou por períodos de maior actividade e outros mais calmos. Aproxima-se agora dos 500.000 kms, nos últimos anos tem visto menos rodagem. Já fez algum todo o terreno, em actividades variadas que implicaram chegar de quatro rodas a algum lugar mais distante da estrada, no entanto nunca fiz todo o terreno "só porque sim", nem nunca participei em actividades organizadas.
Em 1993, quando o comprei, associei-me a um club LAND ROVER que havia nessa época mas nunca me envolvi em actividades do clube.
Participei apenas uma vez numa acção de formação de condução tt na Lousã, já não me lembro em que ano, mas seguramente nos anos 90.
Descobri recentemente este fórum e tenho a expectativa de através da troca de impressões com os outros utilizadores conseguir algumas dicas úteis, tanto a nível de mecânica como de outros assuntos.