Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
bom aspeto tem ele, o tablier está ligeiramente melhor que o meu... de resto só experimentando, em Aveiro ninguém melhor que o Paulo pra te dar uma opinião.
Pronto... vou mesmo voltar para o clube.
Já decidi que é inevitável a compra dum P38.
Tenho já um em vista, mas aceito sugestões.
Tenho preferência por bancos em pele e obviamente, preço e kms, quanto menos melhor.
e nada de carros alterados. Suspensão de molas e equipamento extra TT não me interessam.
Obrigado
aphenriques Escreveu:Pronto... vou mesmo voltar para o clube.
Já decidi que é inevitável a compra dum P38.
Tenho já um em vista, mas aceito sugestões.
Tenho preferência por bancos em pele e obviamente, preço e kms, quanto menos melhor.
e nada de carros alterados. Suspensão de molas e equipamento extra TT não me interessam.
Obrigado
Hei lá !!!
Regressar ao clube e P38a como opção.....
Um abraço.
Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!
Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
sim, sem duvida que convem deixar uma "almofada" de euros para enventualidades, quase sempre mais que certas... mas por vezes os mais caros não são necessariamente os melhores, salvo excepções.
paulo jorge Escreveu:rp38 mais 1000 euros para reparar as coisas achanatadas de negócios baratos
Noutro que fui ver para o @costafil, assassinaram a EAS e o ABS/TC, de resto o RR está "impecável", seja isso o que for num P38A.
É impressionante a capacidade criativa de certos indivíduos.... para não dizer BESTAS!
Um abraço.
Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!
Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
e o mais engraçado é quando fazem menção a terem mudado a susp. para molas como se isso fosse o que devolvesse a dignidade e todo valor ao jipe... sendo na verdade exactamente o contrário.
paulo jorge Escreveu:rp38 mais 1000 euros para reparar as coisas achanatadas de negócios baratos
Noutro que fui ver para o @costafil, assassinaram a EAS e o ABS/TC, de resto o RR está "impecável", seja isso o que for num P38A.
É impressionante a capacidade criativa de certos indivíduos.... para não dizer BESTAS!
Quero "publicamente" agradecer ao @tomcat que se disponibilizou para ir ver o P38 por mim e que pouco tempo depois passou a morar cá em casa! Bem hajas! Ficaram as minis por beber, mas oportunidades não vão faltar!
de facto, está castrado e não sei se o ABS/TC está a funcionar mas é minha intenção devolver-lhe toda a dignidade... Apresentação no devido lugar para breve!