Sou proprietário de um RR VM e neste momento estou com um problema um tanto grave em mãos e gostava de poder contar com a vossa experiência para o resolver da melhor maneira.
Na semana passada após ter pegado no carro comecei a ouvir uma "zoeira" enorme em toda a carroçaria. Tanto dava com o carro engatado como em ponto morto. Desde que o carro fosse a andar a "zoeira" mantinha-se de acordo com a velocidade.
Encostei imediatamente no sentido de perceber o que se passava mas visualmente estava tudo ok. Tentei arrancar de novo e senti uns barulhos metálicos e sensação que estava a passar por cima de pedras.
Mandei o carro de reboque para a oficina. Ontem verifiquei juntamente com o mecânico que o roda da coroa e o pinhão de ataque estão com várias ranhuras partidas. (espero conseguir colocar fotos)
As minhas questões são as seguintes:
Devo comprar um diferencial inteiro ou só as peças que estão danificadas?
Devo comprar um recondicionado por exemplo "Diferencial Reconstruído Ashcroft 24 Estrias Preço: 398,00 € + iva"?
Ou tem mesmo que ser um diferencial novo (caríssimo)???
Tenho também a opção de um usado mas tenho algum receio que parta outra vez e fique a "arder" por não ter qq tipo de garantia
Espero que me tenha explicado o suficientemente bem para que me possam ajudar a tomar esta decisão baseada na vossa experiência.

Obrigado,
Duarte Sousa