Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas pessoal,
No outro dia levei o meu RR à inspeção e, entre outras coisas, chumbou por «Rolamentos das rodas, folga excessiva frente direito».
De facto, quando vou acima de 90km/h, noto uma vibração do lado direito à frente, mas apenas acontece desde que mudei as jantes para umas 18".
Há a possibilidade de que a anomalia que eles indicam ser confundida por outra? Percebo que a vibração possa vir de outro lado (roda descalibrada, etc.) mas eles devem ter ensaios específicos para isso, digo eu
Já agora, como se muda um rolamento e quanto custa?
por acaso no meu 38 também tive uma prob. desses, o meu mecânico ao mudar as rotulas de baixo da susp. (um bico dòbra) deparou-se com um o rolamento no mato por sorte trouxe um cubo completo de um 38 desarmado na sucata por 40e. e está novo!! na motormaquina só o rolamento são 140paus...
os de cá não são "chulos"
os de cá vendem "alguns " material bom mas também existe outros que vendem mer.... e como o tuga não tem dinheiro compra cá
mas mais importante que isso é ver qual é a marca desses que encontras na fora a 60 libras pois se calhar é a mesma mer.... que compras cá