P38 de 2000 caixa de transferências...
Boas, preciso comprar uma caixa de transferências, a minha está a fazer imenso barulho... Pelo que me disseram só nova ou usada, mas também li em algum lado que existem kit de reparação.... Será que alguém tem alguma barata ou me pode ajudar de alguma forma?
Cumprimentos
P38 de 2000 caixa de transferências...
-
Braga_city
- caloiro TT

- Registado: 11 nov 2015 22:59
- Land Rover: LAND ROVER range rover 2.5 dse
- RTI: 0
- tomcat
- master TT

- Registado: 13 mar 2007 20:19
- Land Rover: RR DSE MY99
- Sócio LCP: 1662
Re: P38 de 2000 caixa de transferências...
Sim, penso que tens kits (se for a corrente).
Usados, olx, custo justo etc....
Usados, olx, custo justo etc....
Um abraço.
Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!
Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!
Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
-
Braga_city
- caloiro TT

Por acaso sabes onde comprar a corrente? alem da corrente que mais pode estar estragado? O único problema que detectei é o zumbir ao andar...
-
rp38
- pleno TT

- Registado: 07 ago 2012 22:55
- Land Rover: range rover 2.5 dse 96
por norma a corrente é daquelas coisas que não se deve comprar usada, por motivos óbvios... experimenta ligares a motormaquina pra saberes o preço 
-
valentex
- júnior TT

- Registado: 08 dez 2012 23:27
- Land Rover: Range Rover P38 dse
isso do zumbir ao andar parecem ser rolamentos gripados.... a corrente pode estar warped mas isso verificas quando abrires a caixa para mudar rolamentos.
Usada a nao ser que possas circular no carro antes de retirar a caixa nao aconselho...é como comprar pneus usados com muito pouco rasto ate pode andar mais 10 mil mas ja tem o desgaste.
A motormaquina tem o kit completo de rolamentos e retentores, mas aconselho a usarem os retentores de origem pois os britparts não apresentam um boa durabilidade.
Usada a nao ser que possas circular no carro antes de retirar a caixa nao aconselho...é como comprar pneus usados com muito pouco rasto ate pode andar mais 10 mil mas ja tem o desgaste.
A motormaquina tem o kit completo de rolamentos e retentores, mas aconselho a usarem os retentores de origem pois os britparts não apresentam um boa durabilidade.
-
Braga_city
- caloiro TT

Olá, finalmente uma ajuda mais esclarecedora... Tens ideia de quanto custa o kit? Obrigadovalentex Escreveu:isso do zumbir ao andar parecem ser rolamentos gripados.... a corrente pode estar warped mas isso verificas quando abrires a caixa para mudar rolamentos.
-
valentex
- júnior TT

- Registado: 08 dez 2012 23:27
- Land Rover: Range Rover P38 dse
Cerca de 180 euros julgo eu ... Mas podes ligar para la e pedir uma cotação