Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Preciso da vossa ajuda sobre uns problemas já identificados no meu carro(Caixa automatic de 2000)
1º AC
Quer em com o AC ligado ou desligado faz frio da lado do condutor e quente do lado do passageiro o que poderá ser?...o display também não está em boas condições, preciso mudar ou poderá ser um fusivel?
2º O carro quando está frio parece não corresponder ao pisar do acelarador, parece que a embraiagem patina, mas como é de caixa automatica não sei se sera isso...quando está à temperatura normal não faz tanto, alguém me sabe dizer o que poderá ser?
3º Quando vou a +/- 90 km/h o volante faz uma ligeira vibração, sera a direção desalinhada ou algo pior? Os pneus não estão em bom estado...
prob. 1 não te posso ajudar porque também não sei... prob. 2 muda urgentemente o óleo da cx (atf3) e o filtro, prob. 3 já disseste qual é o mal... pneus velhos e descalibração.
ABS - A luz de ABS só desliga quando começo a andar com o carro é normal? Outra coisa é que o carro por vezes não trava nada mesmo e outras parece travar normalmente...quando ligo o carro e ele está na posição P quando carreo pela 1ª vez no travão o pedal parece que dá tipo um coiçe...o que sera isto?