Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Em relação aos diferenciais, realmente são um pouco frageis, mas?????
Ate que partão e é sempre a bombar, eu tambem tenho um disc 200 de 92 e é uma grande maquina, tambem tem os dif de origem excepto o trazeiro que apenas levou um bloqueio 100% loker.
Fotos: http://www.landmania.pt/forum/viewtopic.php?t=4500, logo que possivel ponho mais em acção.
Abraços Trialistas
Mauro (freixo) Escreveu:Em relação aos diferenciais, realmente são um pouco frageis, mas?????
Ate que partão e é sempre a bombar, eu tambem tenho um disc 200 de 92 e é uma grande maquina, tambem tem os dif de origem excepto o trazeiro que apenas levou um bloqueio 100% loker.
Fotos: http://www.landmania.pt/forum/viewtopic.php?t=4500, logo que possivel ponho mais em acção.
Abraços Trialistas
A tua maquina é muito parecida com a minha
Amigo Mauro,
temos de tirar isso a limpo pois a minha máquina é única .
Qualquer dia temos de nos encontrar para elas se conhecerem . A frente do teu Disco(ópticas e grelha), são do 300? Tá muito louco , é pena só haver uma foto , o maquinão merece mais .
Abraço
Sei que hoje foste para a passeata!
Vê lá se partilhas com a malta!
O companheiro PJHO não foi! OK, deve ter sido uma seca, mas mesmo assim coloca aí umas fotonites!
Olá Pedrito ,
já começaste a torrar ? És um amigo de Peniche , vais-te embora e não deixas a maquineta para as fotonites , e agora queres reportagem completa da passeata, tás cá com uma sorte .
A tua sorte é que o amigo Nelson tá sempre em cima do acontecimento e concerteza vai brindar-nos com muitas e boas .
Grande abraço
PJHO Escreveu:Então Xô Marxelo?
Não há mais fotos para postar e aventuras para relatar?
É só preguiça!
Abraço.
Pedro
Olá Pedrito ,
no próximo Sábado, depois do Raid ao Leitão já deve haver novidades aqui no meu "quintal" , estou a contar com a tua foto-reportagem .
Grande abraço
Marcelo Correia Escreveu:Olá Pedrito ,
já começaste a torrar ? És um amigo de Peniche , vais-te embora e não deixas a maquineta para as fotonites , e agora queres reportagem completa da passeata, tás cá com uma sorte .
A tua sorte é que o amigo Nelson tá sempre em cima do acontecimento e concerteza vai brindar-nos com muitas e boas .
Grande abraço
Olá Marcerito!
Amigo de pénich és tu.
Deixei contigo a maquineta de fotonites há meses e até agora nem uma pelingrafia aqui no teu "quintal"...
Ora ora...
Como és um crómio preguiçoso aqui vai mais uma contribuição para o teu quintal da lataria de um patroleiro espectacular!
As fotonites que tenho do buraquito de Murça - dia 04-10-2008.
O primeiro corajoso do dia no buraco, o amigo Marcelo Correio na sua lata que mói, mói, mas não se destrói...