Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas
Como já se deixou de falar no GD venho aqui pedir que a nossa direcção no nosso grande clube marque uma data para o passeio " Landmania Histórico Cultural na Batalha" como ficou falado apos a sardinhada.
è que preciso de orientar as coisas e fazer o projecto para entregar a CMB que já se desponibilizou para ajudar na parte cultural.
Quero pedir tambem a todos os que me possam ajudar que se manifestem , pois quero organizar um passeio que ficará na memória dos participantes
Boas, samuel desde ke aja disponiblidade sabes ke podes contar cmg.
é desta ke poes o pessoal a fazer akele facho ao contrariu???
Ta dificil de conseguir o averbamento dos pneus pa godzilla a ver se esta semana ja tenho resposta, senao akilo na areia mal anda..........lol
fica descanssado pois este é só para o ano e vai ter pouca areia , pois o ecenssial vai ser visitar locais hiistóricos do concelho da batalha e alguns fora , mas claro que o pinhal de Leiria faz parte da história
Companheiro Sam
Sendo da Batalha devemos ter um amigo em comum.. O helder da Unimolas... eu sou novo aqui no forum, sou de Pombal se precisar de ajuda conte comigo para ajudar no que for preciso a fazer esse grande passeio que o meu "menino" anda a precisar de MATO!!!!! HEHEHEHEHE....
Claro Ricardo que conheço o Helder , pena ele ainda não se ter rendido aos Lands continua a preferir aquele cheroque a gasolina e o susuki.
Fomos colegas de escola , mesma turma e chegamos a ser colegas de secretária ( quando eramos só três homens numa turma de 20 mulhers)
Fomos tb da turma mais conhecida até hoje naquela escola , e olha que já deixei a escola a 10 anos.
Aparece quando quiseres está ai o meu contacto.
agora vamos tratar do passeio da noite das bruxas em condeixa e depois retorno o trabalho neste da batalha