Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
boas caros Maníacos "depressivos" agudos... ( depressão é coisa que estas maquinas não nos transmitem bem pelo contrario)
Estou indeciso entre a compra Rover Range Rover 3.0 TD VOGUE vs LAND ROVER Range Rover Sport 2.7 TDV6.
Entre os dois modelos qual o mais fiável ???? em termos monetários vogue é mais acessível....mas por outro lado o Sport cativa me mais em termos estéticos......
Quais os aspectos mais importantes a ter em conta na compra destes modelos?
Já agora se alguém por aqui possuir algum deste modelos ou conheça quem os queira vender envie informações para mail LFPEREIRA31@GMAIL.COM
Desde já o meu agradecimento dos vossos esclarecimentos.
em termos estéticos eu prefiro de longe o vogue... é mais carro, mas pelo pouco que tenho lido os v6 psa são mais fiáveis em termos de caixa. mas é como tudo, é tudo uma questão de sorte.
Como afirmas, há alguma diferença monetária entre ambos.
Confesso que se tivesse para fazer o mesmo "upgrade" (no meu caso), também ficaria na dúvida...
Talvez ganhasse o RRS
No LM322, tens a história da "má afamada" caixa automática, tenta saber historial sobre isso.
RRS, confesso que não li muito sobre ele.
Boa caça!
Um abraço.
Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!
Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
rp38 Escreveu:com meia dúzia de trocos compras um p38 dos últimos e sabes com o que podes contar... digo eu.
Estou muito mal habituado com esta marca tenho um RR 300 tdi que nunca me deu o mais mínimo problema.... ja esses ditos P38 tem umas historias curiosas....
Os p38 tem bastantes histórias mas todos os modelos a seguir também irá ter.
A falta de dinheiro vai afectar os proprietários dos novos LAND ROVER e vai acontecer o mesmo que tem acontecido com os p38 nos ultimos anos
Nunca me interessou pesquisar muito sobre eles (os modelos em causa).
Esteticamente são aliciantes, principalmente o Sport (é um pussymagnet)
mas reforço o que foi dito pelo pessoal ... e já ouvi sobre isso de ter que desmanchar meio carro e "levantar carroçarias" e afins (assim como o Disco 3)..
Para mim, enquanto tiver saúde para mexer eu nos meus carros, esse tipo de SUV´s nao entram na minha posse.. dass... meu rico P38 facil (mas complexo) de mexer